Diário do Snake - Renascimento! Vamos vencer

Eaí pessoal, tudo bem?
Fazem mais de anos que sou escravo desse maldito vício, já passei por inúmeras situações devido a isso, inclusive acho que cheguei ao fundo do poço já…
Mas hoje, lendo os relatos aqui de tantas pessoas, vi como nossas histórias são parecidas e como esse vício ataca nosso cérebro de maneira brutal… Mas hey, quem controla meu cérebro sou EU e não vou deixar um mau hábito acabar com a minha vida.
Vou começar a escrever diariamente aqui e conto com a ajuda de vocês e claro, ajudarei sempre no que for possível.
Forte abraço e força irmãos e irmãs… VAMOS VENCER!

17 Likes

Meu código: 30fc588a3802ebef0

1 Like

Tive uma recaída hoje também, e cara, é uma m***a. Mas estou aqui com você nessa jornada para conquistarmos a nós mesmos

Não sei se vai te ajudar, mas li que um dos melhores métodos para evitar um relapse é desviar dos gatilhos que desencadeiam esse processo. Por exemplo, a maioria geralmente se masturba de noite, antes de dormir, no escuro, com o notebook/celular na cama…então algumas das saídas seriam deixar a porta do quarto aberta ou somente se deitar quando estiver absolutamente cansado.

De qualque forma, desejo força para nós. A gente vai conseguir, campeão. :wink:

Me add aí: 37567ab

5 Likes

@GK.Snake Eu também cheguei ao fundo do poço, não tem outra saída, o jeito é escalar as paredes dando um passo de cada vez e estendendo as mãos para ajudar os outros. Aqui somos todos iguais, lutamos as mesmas batalhas. Seja bem-vindo a luta, estou aqui pra ajudar.

6 Likes

Muito obrigado a todos! O apoio mútuo que desenvolvemos aqui é incrível, realmente da forças para seguir! Forte abraço

3 Likes

Boa noite pessoal, hoje o dia foi produtivo, trabalho bombando, depois cheguei em casa e fui direto pra academia, agora o negócio é ficar longe de qualquer gatilho, nada de ficar vagando na internet a esmo. Forte abraço a todos! Fé!

6 Likes

Eaí galera tudo certo?
Estou seguindo firme na caminhada.
E aqui vai uma dica valiosa pra ajudar na batalha… Redescobri como faz bem se exercitar, meu Deus me sinto jovial e forte, por isso meus queridos, lhes digo com certeza, invistam seu tempo livre em atividade física… Seja esporte, musculação, artes marciais o que for, garanto que o cérebro vai se desligar das coisas inúteis.
Quando estiver estressado, vá correr, fazer umas flexões, deixe o corpo são e a mente ficará sã… Não faça como eu que no primeiro estresse do trabalho, ao invés de ir treinar fui fazer a besteira de dar “só uma olhadinha” e cai…(Por isso que voltei com força total e motivado a fazer o diário aqui no fórum).
Nós podemos vencer e nos VAMOS vencer!
Forte abraço.

6 Likes

Boa noite galera!
Chegando agora do trampo! Hora de ir puxar um peso na academia e ocupar a mente. Nem a chuva vaie impedir hehe.
Foco! Forte abraço!

2 Likes

Eaí galera firme e forte na caminhada!
Ontem foi uma correria e não consegui postar nada. O que é um bom sinal porque não tive tempo de pensar besteira hehe.
Seguindo forte no Reboot, bora trabalhar que não dá pra parar.
Forte abraço!

4 Likes

É isso mano!! Continue firme e forte hahah estarei te acompanhando!! Meu cod 994be54 caso queira me acompanhar, forte abraço!!

3 Likes

Tamo junto brother! Vamos vencer essa !!

2 Likes

Eaí galera firmeza!?
Hoje aconteceu um caso inusitado no trabalho…
A clássica cena dos “peão” reunidos sem fazer nada e um vem mostrar vídeos de P no celular, fiquei na volta, disfarcei e sai fora… Sabe como é depois a falácia sempre vem, se o cara nao quer ver é porque é gay, aquele preconceito idiota que paira na maioria das pessoas… Não é incomum acontecer esse tipo de coisa no trabalho, especialmente quando é gurizada aglomerada…
Não acredito que tenha sido uma recaída mas com certeza foi um gatilho… Esbarrar em P durante o dia pode ser perigoso.
O importante é conseguir vencer a “urge” e perseverar.
Isso é um perigo que estamos expostos e cabe somente a nós, e ninguém mais, a não ceder nessa armadilha… Venci uma batalha, mas a guerra está longe de terminar…
Vamos vencer galera! Forte abraço!

7 Likes

Esses acidentes acontecem mesmo mas você conseguiu se sair bem. Só você sabe de todo o estrago que a P te causou, então não vai na idéia desses cara não. Também já trabalhei no meio de peão sei bem como é kkkk

4 Likes

Bom domingo a todos galera, firme e forte no Reboot!
É incrível como o app e o fórum tem ajudado a esquecer pmo…
Toda vez que bate uma vontade eu venho até aqui e leio os relatos de vocês, e as vontades começam a sumir!
Foco, força e fé! Esse é o caminho!
Vamos vencer!

6 Likes

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Hoje tive um sonho terrível… Tipo, eu estava consumido “PM” inúmeras vezes, eu sabia que nao queria fazer aquilo mas um “outro eu” dentro do sonho não parava… Meu Deus…
Imaginem a alegria que eu tive quando acordei e vi que era só um sonho. Saber que estou forte na caminhada e isso é só meu cérebro tentado pela dopamina, já me deixa mais alerta ainda.
Não sei se foi porque fiz amor com minha namorada ontem (o que foi incrível, com uma semana longe desse lixo de vício já sinto o vigor que o “nofap” nos dá), ou o quê, mas deve ter tido alguma coisa no meu dia que resultou nesse sonho doido…
Enfim, fica registrado aqui, mais um dia vencido e hoje é uma nova batalha!
Forte abraço! Vamos vencer galeraaa!

8 Likes

Sucesso na jornada, brother!
Eu também tenho esses sonhos constantemente. Penso que é o cérebro querendo saciar a sede como se tivesse vontades próprias, assim, devemos mantê-lo sob controle e não fazer tudo que ele manda, o que é difícil demais, mas não impossível. Vamos conseguir!
Grande abraço!

5 Likes

Com certeza brother! Somos mais fortes do que nossos instintos primitivos! Tamo junto! Abração!

5 Likes

Eaaaaaaaai galera! Correria total hoje no trampo, fui direto pra academia, treinei tipo bicho e agora vou na casa de um brother arrumar uns esquemas na moto dele,(meu hobby e profissão é mecânica de motos hehe).
Nem um minuto pensei em PMO no dia, o progresso está lentamente mostrando as caras!
Boa noite e força na caminhada irmãos e irmãs!
Forte abraço!

6 Likes

Parabéns, todo dia é um dia importante.

2 Likes

não sei quanto vocês mas minha luta já começa no primeiro dia

5 Likes