Salve, juventude brasileira.
Início do vício em M: 2010.
Início do vício em PMO: 2012
Ano que percebi prejuízos (embora não tenha associado ao vício): 2013
Ano que descobri as consequências do vício: não me recordo se foi 2016 ou 2017, que foi qnd comecei a lutar.
Streak máxima: 70 dias (tinha me sentido quase curado.
Método que vou utilizar para vencer isso de uma vez por todas:
- Não usar redes sociais.
- Reduzir ao máximo uso de celular (que gera procrastinação).
- Exercícios físicos.
- Rotina rígida e organizada.
- Desenvolver a espiritualidade (orando, participando das Missas, rezando o terço, estudando a Bíblia e o Catecismo, buscando relacionamento com Deus e proximidade).
- Clamar pela Graça diária.
- Atividades saudáveis e ao ar livre.
- Cuidar dos pensamentos e buscar desenvolver uma nova mentalidade.
- Confessar minhas fraquezas e dificuldades.
Em breve atualizo essa lista. Não está escrita em grau de importâncias, tudo isso é importante.
5 Likes
Vamos que vamos meu irmão, você vai conseguir, conte conosco!
4 Likes
Obrigado irmão, Tmj. Vou acompanhar seu diário também.
2 Likes
Dia 0. Recaí ontem à noite. Eu me sabotei muito nos últimos tempos. Eu precisava fazer Hard Mode, mas praticava sexo, e depois acabava recaindo por sentir que perdi os benefícios. Recentemente eu havia conseguido atingir uma boa streak, mas me sabotei por sentir flatline. Em outra sequência semelhante eu senti melhores benefícios como ereções matinais e espontâneas frequentes, e libido alta.
Esse vício e seus colaterais afetam nossa autoestima e autoimagem. Eu vou me reerguer. Preciso me curar desse vício maldito e voltar a ser um cara normal. Vou compartilhar os sentimentos e emoções que venho passando. Fora vcs que passam tbm por isso, é difícil alguém que realmente entenda. Esse vício mudou negativamente minha forma de pensar o sexo e relacionamento. Hoje, devido ao vício, fico pensando em ter inúmeras parceiras sexuais, e tenho dificuldade em me envolver afetivamente. Fora outras consequências, como a Disfunção Erétil induzida pela P. Hoje estou chateado comigo mesmo, triste, me sentindo culpado. Mas vou me reerguer, eu sou responsável por isso e tbm sou responsável por sair da lama. Estou focando minha rotina a partir dos exercícios físicos, organização e limpeza da casa. Agora preciso tbm reduzir drasticamente o uso de celular. Já estou sem rede social instalada, mas o celular nos deixa num looping, distraído, sem foco. Vou deixar o celular no guarda roupas. E viver a vida como se vivia antigamente. Abraço galera. Fiquem com Deus 
1 Like
Todos nós enfrentamos desafios e obstáculos difíceis e falhamos, mas sempre podemos encontrar um caminho e nos levantar novamente. Dia 1 ou dia 1000. Contanto que você consiga ir 1 dia, você pode ir 1000. Tudo de bom desta vez!
3 Likes
Obrigado irmão. Faz todo sentido. Se podemos ficar 1 dia, e se no começo é mais difícil, conseguindo também ficar mil dias e a vida toda longe da PMO.
1 Like
Dia 7 completo galera. De certa forma os 7 dias foram “fáceis”. Não sofri grandes tentações, não procurei gatilhos, e consegui manter uma rotina de treino bastante intensa. É difícil explicar o estágio em que estou, pois é meio estranho. Estou numa fase que é como se eu não tivesse interesse sexual, porém ao mesmo tempo, sinto que falta algo na minha vida, e para o meu psicológico tbm sinto falta de sentir aquela energia sexual pulsando no corpo. Estou na flatline em se tratando de libido, mas fisicamente me sinto muito motivado para todos os esforços físicos: arrumar a casa, lavar o carro, treinar, e entre outras coisas. Até consegui fazer hoje um passeio que demandou certo esforço físico e que foi tbm uma atividade de religação.
Agora há pouco me peguei pensando em me testar me expondo a alguma situação ou imagem excitante para ver se estou tão assexual assim. Mas vou me testar para quê, se já sei a resposta, se já sei o resultado? A resposta é que estou na fase de ressencibilização, e qqr “teste”, ou exposição à doses de dopamina será prejudicial. No fundo temos que aceitar que o problema não está no órgão sexual, está no cérebro. No fim sabemos, EU sei, e Você sabe, que esses malditos “testes” só geram atraso, frustração, e posteriormente recaída. No fim das contas, esses “testes” são nada mais que auto sabotagem, e demostram a impaciência que temos em esperar o processo se desenrolar naturalmente.
E no fundo, essa impaciência é fruto da tentativa de recuperar o tempo perdido, ou o tempo a “se perder” com o processo de recuperação. E no fundo, está é a verdade: É impossível recuperar o tempo perdido, e qnt mais cedo aceitarmos isso, já que não podemos recuperar o tempo passado, mais rápido iremos aproveitar o nosso presente, sem perder nosso tempo agora ou no futuro. No fundo, se a pessoa resiste em aceitar essa verdade, mostra que ela ainda está tentando proteger o próprio ego. Pq se a pessoa estiver com o ego bem resolvido, vai aceitar que foi falha, que perdeu tempo, e não há o que fazer em relação ao tempo perdido.
Se a pessoa se preocupa muito com os tais “testes”, ou se desespera com o DEIP, significa que ainda não se aceitou como pessoa falível.
Não precisamos de nenhum teste. Precisamos respeitar o processo, respeitar o tempo, os clicos das coisas. Devemos focar em ser pessoas o mais normal possível, levar uma vida normal. Qnd a cura estiver plena, não haverá espaço para pensamentos intrusivos. Eu e vc simplesmente saberemos que estamos curados, pois haverá algo novo no ser. E que tempo vai levar para isso? Só Deus sabe, mas o que podemos confiar é que a cada dia vivendo de maneira diligente, estará mais perto. Pode levar o tempo que for, mas fazendo o que é certo, não há outro resultado possível se não a cura. 
1 Like
9 dias completos. Fala rapaziada, como vcs estão? Espero que bem. Essa última noite tive um sonho parcialmente erótico (tinha beijo, não tinha sexo). Tive uma ereção matinal meio fraca, mas melhor que nada. À tarde me peguei querendo pensar em coisas levianas, mas soube desviar os pensamentos. Hoje fiz apenas alongamentos, acho que tive um Over Training, pq treinei barra sábado e está até agora dolorido, principalmente braço esquerdo. Deve ter inflamado o tendão, pois a dor vem como pontada, não é dor muscular tardia. Vou ajustar os próximos treinos, mas por precaução, só vou treinar barra novamente qnd sentir que o braço está 100%. Porém se demorar demais vou fazer um treino regenerativo. Galera, acho que estou no caminho certo, minha mente está focada em crescimento e progresso, abraço, fiquem com Deus.
Completando o dia 11. Encontrei um bom bloqueador para o celular e estou deixando instalado msm sem ter vontade agora de pesquisar conteúdo adulto. Mas não dá para confiar em nós msm enquanto ainda estamos com hiperfrontalidade, vou ficar com o bloqueador ao menos por 1 ano, e vou dar um jeito de pagar a versão paga. Minha disposição física está ótima, e estou conseguindo treinar certinho. Libido zero, mas estou abraçando a flatline sem me preocupar em qnd estarei curado. Isso ajuda a evitar fantasias e coisas afins. Até mais rapaziada.
Completando o dia 23. Estou muito firme nos treinos e com a mente muito focada no Reboot. Não me lembro de me sentir tão bem assim nas outras streaks. Estou na Flatline, mas lidando muito bem com isso, muito em paz. Mas a Flatline minha está só na libido, para o resto estou com a energia bem alta. Eu construí minha rotina em torno do treinamento físico, agora vou implementar leitura. Sigam firme rapaziada, em breve volto com boas novas. Fiquem com Deus 
1 Like
Completando o dia 29. Eu fiquei doente por uns 5 dias, hj que fiquei 100%. Nos últimos tempos eu percebi uma certa estagnação nos benefícios. Acho que estou em flatline, mas apesar de estar na flatline, eu pratiquei sexo hj por alguns minutos, tentei focar apenas no momento presente, sem hipersexualizar o momento. Fiz por pouco tempo e não cheguei ao orgasmo. Não considero que fui para o Easy Mode, pq foi um ato isolado.
Em relação ao sexo em si, eu percebi que tive uma ereção satisfória para o ato, mas ainda assim, bem longe de uma ereção 100% de alguém normal, ou daquelas que tive quando estava com streak maior. Por experiência própria sei que precisarei de um bom período em Hard Mode para voltar a fazer sexo. Teria sido melhor se eu não tivesse feito sexo hj, mas aconteceu. Sigo no Hard Mode.
Eu fiquei com um certo desconforto emocional, já há alguns dias, após perceber que minha melhora percebida não está igual às anteriores, mas sim pior.
Em relação à religação, estou iniciando o hábito de leitura e voltei hj aos exercícios físicos, depois de uns dias doente. Abraço rapaziada, até a próxima. Comentem aqui para eu acompanhar vcs tbm. Abraço
Dia 0 rapaziada. Quem estiver na beira do precipício, na dúvida, pensando em recair, só se lembre o quanto se sentirá ridículo, patético, deprimente, arrependido, envergonhado, impotente, doente, desprezível, sujo, atrasado, estagnado, tolo, entre tantas outras coisas ruins. Confesso que minhas últimas recaídas, talvez todas as recaídas dos últimos anos, seja só com M ou com PMO, não senti nenhum prazer de verdade. É um simples momento de indício de prazer que nem chega de verdade. Esse é um cérebro neurologicamente afetado pela PMO. Embora minhas recaídas tenham sido poucas, foram o suficiente para perder todos os benefícios ou até ir piorando aos poucos, msm com uma redução drástica da prática de PMO. Preciso reordenar minha vida e recalcular as rotas. Toda ajuda é bem vinda. Preciso me blindar melhor. Orem por mim irmãos, e por favor acompanhem meu diário, que tbm estarei acompanhando o dos senhores. Vamos trocar experiências de coisas que ajudam. 
1 Like
Apaguei algumas fotos que eu tinha. Nudes e fotos que eu tinha mantendo relação com uma ex ficante (que nem sabia da existência das fotos). Isso é sinal de doença, com certeza. Foi difícil apagar, quase como cortar o braço. Essas fotos eram para enaltecer o meu ego, e apesar de que eu não ficava as vendo, ter elas guardado mostrava que eu não estava inteiramente disposto a me livrar 100% e pela vida toda da P. Isso era coisa de doente. Me lembro que quase todos os homens com perfis nos sites P que comentam o vídeo tem como foto de perfil o órgão genital. Isso é muito ridículo, tanto pro homem quanto pra mulher. O órgão genital deveria ser a última coisa que uma pessoa quer ver na outra. Me sinto melhor, e com a consciência mais tranquila.
2 Likes
Salve irmão, como tá a luta?