Diário do Prisma

Parabéns, Prisma! Ótima marca. Que hábitos você está querendo inserir? Substitua mesmo, essas novidades que vão mantendo a dopamina alta e te afasta de recair, mesmo na reta final é bom

1 Like

@Juvenal agora eu quero aprender coisas novas vou utilizar a repetição durante o dia, acho que é o melhor método pra se aprender algo rápido, por enquanto vou aprender a ultilizar alguns programas, ver alguns documentarios de história ou da vida selvagem, escrever uma história, fazer as atividades e trabalhos da faculdade. Por enquanto é isso.

1 Like

Parabéns mano @Prisma realmente você merece comemorar mesmo, é um marco incrível, continue firme meu irmão.

2 Likes

Estou de férias do trabalho e tendo aulas a distância por conta do vírus, agora mais do que nunca eu vi que tenho sempre que me manter consciente ou o máximo que conseguir, mas é isso mesmo com vários dias ainda é possível o vício voltar.

2 Likes

É verdade @Prisma todo cuidado é pouco nessas horas, eu também estou começando a ficar preocupado com tudo isso, Deus nos ajude nesses dias meu caro!

1 Like

Mais uma semana vencida, Prismão! 9 pros 90!
Marca maravilhosa, está de parabéns. Obrigado por permanecer por perto. E mantenha o olho vivo hein, sempre alerta! Serve pra todos nós.
Fora suas aulas, está ficando o tempo todo em casa também?
Boa semana!

1 Like

São quase 90 dias @Juvenal estou quase lá, estou passando a maior parte do tempo em casa mas ainda tenho aulas pela internet, tenho conseguido conter a vontade sempre me lembrando de não acessar P ao decorrer do dia, uma coisa que tem me ajudado é escrever aqueles pensamentos que eu estou tendo, é a forma que eu achei de colocar eles pra fora.

3 Likes

Hoje completo 90 dias, aprendi a lidar com as vontades, os gatilhos que acabam aparecendo, me manter consciente mas, vou fazer 180 dias pra ter um Reboot completo e conseguir um controle maior das minhas vontades.

1 Like

Parabéns mano @Prisma, que marco incrível esse, desfrute de todos os benefícios desse reboot, e continue firme, isso é só o começo de uma nova vida, que Deus continue te fortalecendo sempre!

1 Like