Diário do Prisma

Olá a todos, tenho 24 anos e já faço nofap a um tempo ,sempre acabo recaindo em algum momento. Mas acho que o nofap não é o único problema então decidi fazer o monk mode e ter mais foco em meus objetivos. Acho que relatando aqui vai ser um incentivo maior pra mim deixar a pornografia e as distrações.

Vou relatando aqui com o tempo.

2 Likes

Tamô junto companheiro!

1 Like

Esses 5 primeiros dias foram bem tranquilos, mas estou sempre me policiando, preparo minha mente antes de sair de casa ou antes de ir pro computador, pq sempre tem um gatilho que se transforma em algo grande e ai você recai.

1 Like

Muito bom Prisma, estarei acompanhando seu diário. Tente relatar diariamente, falando das suas metas, atividades de religação…
Meu código é: qxy0oq

Dia 9, vou falar um pouco sobre um dos exercícios de religação que eu utilizo, que é ler, estudar, aprender e utilizar aquilo que você aprendeu, você acorda no dia seguinte melhor do que no dia anterior, você evolui a cada dia, e a cada dia você está melhor .

No próximo post trago outro exercício de religação, até mais.

Dia 11 Hoje deu uma certa vontade de praticar PMO, então fui dormir e depois meditei ,e passou a vontade.
Um exercício de religação que eu prático como falei ali em cima é meditação, mas não só em casa ,tento praticar quase todo momento, simplesmente respirando conscientemente, porque você estando no agora já vai estar meditando.

Dia 20, estou muito feliz por ter me mantido firme por esse tempo, sempre vem um pensamento ou outro mas você tem que mostrar que quem está no controle é o seu consciente e não o seu cérebro ou o seu corpo.
Ter um grande objetivo é o que mais vai manter você firme no nofap.

2 Likes

Fica firme, vc é um vencedor, faz tempo que nao atinjo essa marca, mas com fé em Jesus iremos muito mais longe

2 Likes

Dia 25 Uma coisa que tem me ajudado a não praticar PMO é estar consciente na hora que a vontade vem, a PMO ou qualquer vício age quando você está inconsciente, então basta você estar consciente pra que você não recaia.

Vou deixar dois vídeos a abaixo que tem me ajudado:


Dia 27 tive uma polução noturna mas sem sonho erótico, foi uma forma do corpo retirar o excesso de sêmen.

1 Like

Dia 29 faz uns 10 dias que eu estive pra baixo, devo estar passando por uma flatline, é o resultado do nofap monk mode, mas por outro lado consigo ler muito mais que antigamente, estou conseguindo escrever e desenhar melhor e por mais tempo.
Com o tempo a mente vai se modificando aos novos abitos e criando novas conexões neuronais.

2 Likes

Hoje completo 1 mês de no fap, é nessas horas que você pensa que não vai mais recair, mais tem que ter cuidado porque é nessas horas de confiança que a gente recai, mas por hora tô conseguindo levar bem o nofap.

2 Likes

Dia 40 outra coisa que eu mudei foi o que eu assistia, troquei as séries, filmes, animes por documentários que tem menos gatilhos e você aprende alguma coisa, ainda assisto filmes mas em uma quantidade muito menor.

1 Like

Dia 43 um benefício que tenho notado desdo dia 35 é a diminuição do ruído da mente, aquelas vozes que nos levam a recair, minha mente tem ficado cada vez mais em silêncio, sem aquela batalha de anjo e demônio que vemos em desenhos.