Diário do Paulista79

Essa imagem fala por si só, gratidão a Deus e ao apoio de todos os irmãos aqui do fórum, sem pressa, um dia de cada vez!

2 Likes

20210301_003004

Foi um mês muito bom, poucas recaídas, muito foco e determinação na minha jornada, agradeço a Deus por cada dia aprendendo a superar esse vício maldito, cada dia que supero esse vício, sinto uma paz muito grande, sinto um certo vazio também, é verdade, mais creio que isso faz parte do processo, pois foram aaaaanos a mercê dessa merda, agora vem o mês de março, sem grandes expectativas que possa estar fora da minha realidade e minha condição de vencer, mantendo o equilíbrio e a modéstia, acredito em mais um mês promissor, um dia de cada vez… SEMPRE!

3 Likes

20210301_173626

Disso eu não sei, mais uma coisa sei, Deus está no controle de tudo e com Ele irei longe com certeza!

2 Likes

20210303_233506

Que dia difícil meu Deus do céu, parece que tem dia que fico diboas, na verdade, passo um bom tempo sem sentir tanta vontade de me ferrar, alguns dias vem uma fissura aqui, outra ali, mais nada que me impeça de prosseguir, mais tem dia (hoje 03/03 por exemplo) que tá louco, pensamentos constantes de querer visitar sites P. só de pensar a minha mão tremia, meu coração palpitava, uma ansiedade dos infernos tomava conta que só por Deus viu, chegar aqui de pé é uma conquista e tanto viu, vamos lá, nada como um dia após o outro!

3 Likes

Parabéns pela conquista mano. Eu bem sei como é difícil resistir. Eu nem sentia vontade de voltar ver nada. Mas devido a pensamentos indevidos eu acabei caindo em janeiro e destruí meu mês de fevereiro com essa merda. Cara é desse jeito aí mesmo. Eu meio que fiquei numa luta será que eu faço sem ver. Será que eu já caí mesmo e posso ver para fazer??? Findou que vai feio. Mas fiz esse desafio desse mês de março e pretendo fechar o ano sem. Para depois objetivar o resto da vida sem. Sei que não é simples. Na verdade é um grande desafio mas sei que é possível.

2 Likes

Desejo o mesmo para você. Vejo que você se esforça bastante e sempre relata por aqui o que tá sentindo. Coisa que eu quando cai fiquei meio que com vergonha de fazer. Bobagem eu sei mas você deve saber a vergonha que uma queda grosseira dessas da na pessoal. Enfim mano boa sorte

2 Likes

Fala meu irmão, obrigado pelo apoio aqui, é não é fácil pra ninguém, o processo é lento, demanda paciência e é isso que complica pois, vivemos num mundo imediatista onde tudo tem que ser rápido e sem dores, lutar contra esse vício chega a dar um choque, mais vamos vencer, vamos sim!

2 Likes

Definitivamente não está fácil, fiz a burrada de acessar o Instagram depois de muito tempo, e logo de cara vi uma colega que tenho uma certa tara por ela, postou uma fotos no “story” dela que me fisgou, agora é ir sei lá, tomar um banho gelado, dar uma saída pra ver se passa, não dá para vacilar com essas coisas, todo cuidado é pouco, firme!

20210305_125410

2 Likes

Estou aqui mais uma vez para atualizar o meu diário, dou graças a Deus por até aqui me ajudar, sou grato pelos 13 dias sem PMO, porém, como mostra na imagem seguindo a seta tem um alerta, e é isso que preciso…ficar esperto, pois, não cai essa semana por Deus mesmo, sendo assim o que eu fiz, voltei com os bloqueadores tanto de P. quanto de redes sociais, fiz alguns testes e os mesmos mostraram-se muito eficazes, tudo para não voltar a mesma lama de sempre, repito, 13 dias sem PMO mais, muito mais perto da perdição do que da serenidade, preciso cuidar isso! É isso.

2 Likes

20 dias sem essa porcaria, definitivamente é um verdadeiro milagre estar ainda aqui, quantas vezes tive a chance para cair feio, mais graças a Deus ainda estou de pé, esses últimos três dias foram tenso uma vontade louca de dar uma olhadinha em P. eu não sinto vontades frequentes em relação a P. porém, quando bate aquela fissura chego soar as mãos louco por digitar qualquer site de P., mais estou dando um passo importa nesse reboot, já tenho três bloqueadores de conteúdo instalado em meu celular, ando fazendo vários testes e tenho tido êxito em não conseguir acessar nem P. nem redes sociais, o que preciso agora é uma forma de não conseguir burlar esses bloqueadores, na verdade uma forma para não conseguir desativar as configurações que fiz aqui e nem desinstalar os mesmos, aos poucos estou conseguindo impedir quase todo o acesso a essa perdição toda em meu celular, é isso, sigo caminhando não posso parar, Deus tem o melhor para nós, FIRMEEEE!

3 Likes

Essa é a melhor imagem que consegui nesses últimos anos, depois de muitos testes consegui chegar a um nível de bloqueio “perfeito”, claro que “perfeito” é uma forma de expressão, mais consegui instalar uns 4 aplicativos de bloqueios, um bloqueando o outro e consegui chegar a um resultado muito bom, redes sociais e P. nesse celular que estou usando, olha… será difícil agora graças a Deus, não dá para confiar na “força de vontade” quando ela faltar/falhar, entra em ação os bloqueadores KKK, FIRMEEEE!

3 Likes

GifMeme10015620032021

Essa é a pior parte desse meu relato, gostaria de vir aqui e dizer que estava tudo muito perfeito, que os bloqueadores estão perfeitos, porém, nada é perfeito, até o podem ser “perfeitos” mesmos, mais para quem luta contra esse vício maldito fica muito tentador procurar essas “brechas” para voltar a lama suja denovo, na verdade, dentro desses meus testes sem querer encontrei uma forma de acessar o face/Instagram aí não deu outra, mais já fechei aquela “brecha” também e a princípio está tudo bem denovo, cai mais não ficarei no chão, estou denovo no caminho, FIRMEEEE!

3 Likes

Irmão força , mas da proxima vez que vier qualquer vontade ainda que seja por uma brecha com gatilhos , corra e faça flexões , nao deixa desandar não , a flexão mata a vontade pelo menos naquele instante e de imediatovai foque em outra coisa , escute música , medite , tome banho frio , mas tão somente não recaia , apenas mostre quem manda , hoje tive um dia meio estressado , porem fiz flexões , escutei música , e funcionou , e ainda que eu me corroa por dentro as vezes eu nao recairei mais até o fim , jogue pesado contra PMO visualizando dentro de vc o que te Motiva e fica ai uma playlist legal pra meditar :

Cada um tem sua própria playlist e gostos a minha são as de cima , espero wue que o ajude , Força Paulista!

3 Likes

Obrigado pelo apoio, palavras e indicações meu irmão, você é uma inspiração para todos nós aqui do fórum, eu acredito que iremos vencer essa porcaria, também encontrei encorajamento nas meditações, muito bom mesmo, força aí meu irmão!

3 Likes

url=dramat10.jpg | Servimg.com - Free image hosting service]

[/url]

E agora? E agora nada, não tenho dúvida de qual caminho seguir, mesmo sabendo que sempre haverá duas opções entre o caminho certo (aquele que nos leva para uma vida de paz e alegria junto de Deus) e o caminho da perdição, aquele que todos nós conhecemos muito bem, estou de volta, jamais desistirei de lutar, já reparei a “brecha” dos bloqueadores e agora sim praticamente eliminou todos os acessos tanto de P. como das redes sociais, e agora? Não…o caminho é para a esquerda, rumo a felicidade e liberdade! FIRMEEEE!

4 Likes

Amen , iremos conseguir e ajudaremos outros a conseguir tambem , pra nossa conquista ser plena

3 Likes

Definitivamente não se pode brincar com esse vício qualquer brecha é motivo para uma recaída, pensando aqui em algumas recaídas que tive recentemente concluo que na maioria das vezes minhas recaídas foram assim, desafiando e porque não dizer “brincando” com as tentações/provocações, e é óbvio que a queda passa a ser inevitável, estou bem, sem nenhuma vontade de PMO e redes sociais, mais mesmo que tenha vontade não vou conseguir mesmo kkkk, os bloqueadores estão desempenhando um papel libertador para mim, graças a Deus! FIRMEEEE!

3 Likes

Quero agradecer a Deus e aos irmãos, 3 dias sem essa porcaria, pretendo ser mais assíduo aqui no fórum, me sinto bem vir aqui para escrever, criar meus “memes” que apesar do jeito lúdico, tento expressar minha total realidade tanto as vitórias como as derrotas são ilustradas através dessas imagens, gosto de acompanhar as lutas dos irmãos pois assim vejo que não estou sozinho nessa, estou feliz, não importa que seja apenas 3 dias, não importa, me alegro pela conquista, um dia de cada vez, sigo meu caminho, FIRMEEEE!

4 Likes

Semaninha tranquila, com poucas vontades de PMO, não me lembro de ter passado uma semana inteira assim como na imagem, praticamente tive nojo dessa merda, agradeço a Deus por esse momento, da um grande alívio quando no momento do aperto, quando a natureza pervertida dentro de nós quer alguma coisa para se distrair, quando bate as fissuras, tento acessar as redes sociais aí vem o abençoado bloqueio impedindo de que eu siga em frente, por mais dias como essa da imagem pra mim e para todos os irmãos! FIRMEEEE!

3 Likes

GifMeme00463529032021

Meu domingo foi de certa forma tranquilo, comecei meu dia ministrando na escola bíblica dominical, nesse sistema de “lives” a presença de pessoas principalmente mulheres não existe, isso ajuda bastante, tenho passado por uma *carência" estranha, sem dúvida é por conta da falta de acesso as redes sociais que aleatoriamente acessava, mais não vou lamentar por isso, muito pelo contrário, vou agradecer por não ter mais esses acessos desgraçados pois só eu sei o quanto essas redes desgraçou com minha vida me atolando nesse vício maldito de M. e consequentemente me afundando também em P. por conta dessa “carência” da uma leve fissura quando olho para minha vizinha que algumas vezes passou aqui em frente de casa, detalhe, uma vizinha que nem gostosa é (pelo menos visualmente) mais dês de quando quem tem uma mentalidade corrompida pelo vício em PMO como eu tenho, consegue enxergar racionalmente…mais estou aqui completando mais um dia de vitória, graças a Deus, assim como na imagem, por enquanto tenho que me enxergar forte, mesmo que no fundo, no fundo, ainda não ser minha realidade, por enquanto…

4 Likes