Diário do Paulista79

Não tá fácil, muita vontade de me ferrar, não quero e não posso e não vou impor limites, mais parece que quando chego perto de vinte dias começo a me desiquilibrar, 20 dias não é o meu melhor eu posso ir mais além, vamos lá, vamos lá!

6 Likes

Vê esse video irmao pra te motivar!

6 Likes

Também tô passando por isso, são os piores dias :sweat: Força pra nós

2 Likes

Aguentem firme , quando a tentaçao vier , desviem o foco nao alimente , tome banho gelado , saia da de casa , escute uma musica a musica da sua vida , aquela musica que mexe com seu interior , não aceite essa vontade da P querendo tomar conta de vcs , nao aceite mesmo , novamente repito desvie o foco e guardem os olhos pra jornada ficar mais facil

4 Likes

Precisamos acreditar em algo definitivo, não é um vício impossível, mas é um vício exigente de se vencer. Sabe oq evitar, então evite, sabe oq fazer então faça, mais cedo ou mais tarde não precisamos prestar tanta atenção, vamos simplesmente vencendo

5 Likes

Obrigado meu irmão Eduardo, eu vi o video e é muito interessante mesmo, agradeço pelo apoio meu irmão, tamô junto!

2 Likes

Oh minha maninha, fica firme aí, nossas batalhas elas não são lineares, tem seus altos e baixos, o que precisamos fazer é suportar os dias difíceis pois eles não são pra sempre, vamos continuar tá bom? Tamo junto!

2 Likes

Valeu meu irmão @diegofriend você tem razão quanto se trata de um vício pode ser difícil, mais não impossível, é isso aí mesmo, obrigado irmão!

2 Likes

Aguenta firme meu irmão. Ontem passei por uma urge forte, mas resisti, cheguei a sonhar com o relapso, mas correu tudo bem, acordei motivado e dando graças por ter sido um sonho haha. A mente tenta nós sabotar, mas permaneça vigilante. Forte abraço

2 Likes

Parabéns meu irmão, está indo muito bem, vamos continuar lutando firme meu companheiro! Tamô junto.

2 Likes

Obrigado meu Deus, vamos lá, ainda que me arrastando, vou prosseguir, um dia de cada vez!

10 Likes

Só vai manooooooo! Bora pra mais 20… e mais 20… e mais 20… Hahaha Só vaaaai!

3 Likes

@Paulista79 Parabéns pelos 20 dias mano!

Continue firme, a recompensa por uma consciência tranquila é muito mais satisfatória que alguns poucos segundos de prazer. Quero parabenizar também pela consistência em continuar lutando. Lembre-se que você está lutando não apenas por si mesmo, mas por todos a sua volta, ao retornar para a lama não é apenas você que é afetado, mas todos os que estão a sua volta, seja no emprego ou na sua família, todos os seus relacionamentos são afetados. Assumir um compromisso de se libertar do vício é assumir um papel de compromisso indireto com todos os que contigo se relacionam, seja a sua melhor versão. Abraços!

3 Likes

Bora meu irmão, vamos vencer essa praga!

3 Likes

Muito obrigado pelo apoio meu irmão, vamos continuar firme, concordo plenamente com vc, todo mundo ao nosso redor sofrem por conta desse vício maldito, Deus nos guarde dessas armadilhas do inimigo, vamos continuar firmes meu irmão!

2 Likes
2 Likes

Parabéns meu irmão pelos 20 dias, me dá muita alegria ver essa conquista. Vc é forte em Cristo, eu sei que vc vai vencer esse mal! Glória a Deus.

2 Likes

Valeu meu irmão, obrigado pelo apoio!

1 Like

Um dia de cada vez, só assim terminarei esse mês satisfatoriamente!

3 Likes

Não é fácil vencer essa desgraça não meu Deus, me ajuda!

1 Like