Diário do Paulista79

Fala ae meu irmão, 694kbm

2 Likes

Parabéns pela sinceridade, e espero que suas palavras e atos sejam um arrependimento nato e não somente remorso. Vigie e ore pois o inimigo sempre anda ao de redor querendo te derrubar. Isso qu te aconteceu não foi uma coincidência, o inimigo jogou a isca e vc caiu, pecou contra Deus, e sua esposa

3 Likes

Cuidado adultério tbm é vício

2 Likes

Vc é casado? Se for meu amigo eu te dou um conselho manda essa mulher para o inferno , bloqueia ela e outra fuja de qualquer possibilidade de Adultério , pois as consequências do adultério é 100 vezes pior do que a da P , estou falando do Adulterio vias de fato , muito cuidado irmão vc é um guerreiro , como citou Dalila , vou te dar o exemplo de Sansão na Bíblia:

SANSÃO PECOU PELOS OLHOS
E FOI PUNIDO POR ELES

Nossos rabinos ensinaram: Sansão se rebelou contra D’us
através de seus olhos, como diz ", Sansão disse ao pai:
'Notei uma das mulheres filisteus em Timnah … Pegue-a
para mim, pois é ela que me agrada. (Juízes 14: 2, 3) Por causa disso os filisteus arrancaram seus olhos, como diz:
“Os filisteus o agarraram e arrancaram seus olhos” (Juízes
16: 2 1). (Sotah 9b)

(Book GuardingYoureyes)

Resumindo Sansão não Guardou os olhos e se deixou levar por Dalila , a consequência foi grave , mas Felizmente no final das contas ele arrependeu e morreu com Honra ( leiam a história de Sansão pra saberem)

Enfim força galera e guardem seus OLHOS

3 Likes

Quero agradecer de verdade a toda palavra de ajuda, precisava de ser confrontado mesmo.
Queria fazer uma ressalva aqui pois tive a impressão de que o erro que cometi ontem pareceu mais grave do que tantos outros que cometi ao longo desses 15 anos de casado envolvido em PMO, redes sociais, YouTube, a verdade é que na ótica de Deus não existe “pecadinho e pecadão” e para a esposa, noiva ou namorada, não existe adultério real e virtual, tudo é adultério (para os casados), não tem diferença entre sair fisicamente com uma amante ou ficar em um banheiro com um celular na mão se M olhando vídeos P, tudo é sujo, moralmente falando, tudo é abominável aos olhos de Deus e da parceira, Jesus disse que quem olhasse para uma mulher com má intensão já cometeu adultério, olha só, eu zerei o contador porque me senti sujo como sentiria se estivesse assistindo P, ou estivesse me M olhando redes sociais, não se enganem meus irmãos, você que é casado e pensa que uma punh. não é tão grave assim quanto sair com uma amante, cuidado… repito, não existe pecadinho e pecadão, essa merda de PMO é destrutiva, fiquem firmes, Deus é conosco!

3 Likes

Sim tudo é sujo irmão , o que estou querendo dizer é que existe diferença de consequencia , tipo a propria P seria um , porem com vias de fato é o mais grave de todos entendeu , nao estou te julgando , longe de mim , e acerca de pecadinho e pecadão , existe diferença , exemplo um assasinato é um crime mais grave com consequencias mais graves do que alguém desrespeitar os pais que tambem é uma infração mas nao tao grave quanto assasinato

3 Likes

Não se preocupe meu irmão kkk, cada um tem um ponto de vista, pra mim, eu não vejo diferença, tudo é uma merda, tudo destrói, não sei se você é casado, se não, quando for irá entender o que quero dizer, concordo que no sentido de consequências aí muda sim, óbvio, mais no meu caso, se minha esposa descobrisse minha vida de PMO ou alguma traição física as consequências seriam o mesmo, mais não vou dar esse gostinho para Satanás, vou melhorar, já estou bem melhor, quem me acompanha a mais tempo sabe, fica firme aí meu irmão, tamô junto!

3 Likes

Tamo junto , temos a mesma mentalidade e o mesmo inimigo em comum , aqui um apoia o outro , força

4 Likes

@Paulista79 Sei que não deve ter sido fácil. Sempre costumo dizer que tudo isso que fazermos é uma maratona e é difícil saber de onde vai vir o “golpe”. Parabéns pela sinceridade.

2 Likes

Sim meu irmão, tamô junto nessa batalha! Valeu!!!

2 Likes

Obrigado pelas palavras meu irmão, cara não dá pra vacilar, como você disse o golpe vem de onde menos se espera, tipo aquele chute do Anderson Silva no Victor Belford no UFC, vacilamos seremos golpeados e nocauteados, que Deus nos guarde dessas pragas dos infernos, tamo junto meu companheiro!

2 Likes

Fala meus irmãos, estava ausente do fórum devido a falta de tempo por conta do meu trabalho, estou gostando desse momento porque dificilmente estou com tempo para pensar em besteira, porém, no momento que apareceu esse tempo, não resisti e acabei tendo uma recaída agora pouco, em um intervalo de uma aula e outra, fui tomar um copo d’água, aí um de meus colegas estava vendo um vídeo P, o infeliz deixou o som relativamente alto que consegui escutar aquela desgraça de som que nós já conhecemos bem, como foi bem no horário de ir embora quando cheguei em casa, fui tomar um banho, aí foi quase que no piloto automático, peguei o celular levei ao banheiro e me acabei, infelizmente tenho que recomeçar mais uma vez, e pra falar a verdade, que bom que ainda tenho essa oportunidade de recomeçar, recomeçar é preciso! Vamos lá Paulista!

4 Likes

Da proxima vez que a P te atentar , faça como a enfermeira da figura , lembra disso!

4 Likes

É lúdico mais é verdade, obrigado meu irmão, obrigado mesmo!

4 Likes

De nada irmão , a resposta a P e a qualquer tentaçao tem que ser firme e dura , treine seu cerebro pra odiar a P

3 Likes

Vamos lá, bora pra cima, não vou me abalar com aquela recaída, estou feliz por ter tomado algumas atitudes radicais, como por exemplo excluir aquela mulher de meus contatos, eliminei qualquer possibilidade de contato com ela, eu não posso ficar aqui subestimando nenhuma tentação, quanto mais acreditamos que nada irá nós derrubar, vem contra nós coisas que não esperamos, tipo o que aconteceu comigo naquele dia que mencionei aqui, uma coisa que percebi nessas duas últimas recaídas, foi o meu sentimento de culpa, confesso que estou sentindo muito mais culpado com essa recaída de ontem do que aquela com a tal mulher, estou me sentindo sujo por dentro, domingo estarei dando aula na EBD (Escola bíblica dominical) e realmente estou um pouco mal, sei que daqui até lá eu possa melhorar, assim espero, mais por hoje me sinto negativo, feliz por estar de pé denovo, mais abatido por mais uma queda em P, mais vamos lá, vamos caminhar, algo muito melhor nós espera lá na frente.

5 Likes

Mas q bom q está na luta cara, isso é bom de se ver, nao estamos sozinhos. …e isso da culpa é muito positivo tbm pq te dá a possibilidade de ver o tamanho do mal, e modificar seus costumes. Agora em frente com mais força ainda!

4 Likes

Valeu mano, muito obrigado pelas palavras de apoio meu irmão, fica firme aí também.

3 Likes

Estou num desânimo hoje, passei o dia inteiro assim, sem ânimo para nada, hoje fui na casa da minha cunhada e depois de meses fiquei tentado em cobiça-lá, fui no banheiro dela e fiquei com vontade de pegar uma roupa íntima para M, como fazia antes, que desgraça de vício é esse meu Deus, não dá para dar margem para essa merda, pois ele quer aquilo que é de mais sórdido que existe em nós, talvez seja esse o motivo do desânimo, o fato de ser assim, desejando algo tão vil, Deus nós guarde!

4 Likes

O pecado sexual é um dos que mais levam a destruição do homem. Queria tanto poder tirar esse vício de mim

6 Likes