Diário de um soldado

Boa noite companheiros, acabei de baixar este app, n entendo como funcionam as coisas por aqui, mas eu acabei de recair e estou a procura de incentivo e uma forma de largar a PMO sem brechas, essa última recaída aconteceu por falhas e buracos q deixei na jornada. Espero conseguir relatar aqui os meus dias e como está sendo a experiência, tomara q a gente se ajude nessa jornada aí, boa sorte manos.

3 Likes

Seja Bem-vindo cara! Tá sendo mt bom minha experiência aq no App, tem me ajudado mt além de me acolherem.
Espero q seja uma boa experiência para vc e q possamos vencer esse vício! Boa sorte!

2 Likes

Valeu aí mano, vamos apoiar uns aos outros nessa caminhada aí. Boa sorte pra vc tbm bro!

1 Like

Fala rapaziada, então hoje estou completando novamente as minhas 24 hrs de no fap, como sempre está sendo bem tranquilo, minhas primeiras duas semanas sempre são muito fáceis, o problema de verdade vem depois. Hoje comecei o dia com banho gelado, evitei tomar banho na água quente e descobri q isso pode ser um grande aliado contra PMO, o dia correu bem, me senti até mais disposto do q achei q estaria hoje, pensei q seria pior por ter recaído. Aconteça oq acontecer nada como um dia após o outro dia.

1 Like