Diário de um Perdedor

Indo para o dia 15. Acho que estou passado pelo que vocês chamam de flatline (acho que é assim que escreve), tenho picos de alegria, tristeza, raiva… Estou parecendo bipolar kkkkk.
Também notei que estou sentindo muito mais sono em relação aos primeiros dias de NoFap. Como sei que a flatline está no fim?

3 Likes

Indo para o dia 16. Bem… meus hormônios parecem ter dado uma acalmada. Dormi bem melhor essa última noite. E seguindo conselhos de um mano aqui do fórum estou conseguindo controlar a tentação de olhar demais para as minas( o que poderia me levar a uma recaída). E agora que agosto chegou faltam 90 dias para uma prova importante que irei realizar. Então acho que vai ser mais fácil continuar essa jornada de NoFap já que vou ter que estudar e me exercitar mais regularmente :face_with_monocle:

3 Likes

Massa irmão! Tô colado em tu nessa corrida do reboot Hahah
Passa aí seu código!
O meu é: tv71if

Sinto essa flat aí também kkk é duro, mas vai passar :muscle:t4:
Boa luta!

2 Likes

Poxa cara vlw mesmo pelo seu apoio :joy: é muito mais motivador continuar sabendo que não estou sozinho.
Meu código é: r08j47

3 Likes

Bem… Dia 18. O que notei de diferente em mim nesses dias é que estou sentido felicidade ao fazer coisas simples do dia a dia. Cara isso é incrível.
Também notei que meus pensamentos estão bem mais leves e claros, não é mais aquela coisa suja e obscura de antigamente.

1 Like

Poucos minutos para finalmente chegar no dia 20. Conheci uma garota bacana, temos muitas coisas em comum e estamos conversando bastante. E já estamos pensando em sair neste final de semana.
Nesta última noite sonhei que tinha recaído, e no sonho ficava falando que eu não tinha mais solução e que era um lixo, foi horrível. E mesmo depois de acordar e perceber que era um sonho, ainda fiquei preocupado daquilo ter realmente acontecido.

3 Likes

Também tive esses sonhos!
São ilusões. Não recaídas. O corpo ainda pede por PMO.

Massa que tu conheceu essa garota, que isso sirva também de incentivo pra não cair (ou continuar o reboot, ou colocar todo esse momento incrivel que tu tá vivendo no lixo)

Boa luta! :facepunch:t4::free:

1 Like

Dia 21. Era para eu ter postado algo ontem, mas infelizmente ontem eu tive que me afastar de uma pessoa muito especial para mim… Tomei essa decisão porque as discussões frequentes com essa pessoa já estavam me afetando drasticamente.
Hoje senti algo de diferente em mim, como se fosse um espaço em branco, um vazio. E como estava chateado quase recai. Entretanto decidi me permitir sentir essa dor.
Senti que tive um grande progresso, antigamente recorria a PMO para tudo que acontecia de ruim.
Hoje voltei para academia. Dei o meu melhor, e em alguns momentos consegui ficar sem pensar no ocorrido.
Também estipulei uma meta de ir pelo menos duas vezes no mês na igreja.

3 Likes

“Decidi me permitir sentir essa dor”

Cara, não sei se tu notou a profundidade dessas palavras, e a grande luz dessa atitude. Obrigado por isso :pray:t4:

1 Like

Dia 1

@oUltimo @ElliotAlderson @ViniSsg Fiquei preocupado quando soube que recaíram. Mas as suas palavras em seus diários me motivaram a continuar.
Sumi por um tempo pois estava recaindo constantemente. Não estava conseguindo nem chegar a um dia sem ter uma recaída.
O sentimento de ser um lixo voltou e decidi fazer algo a respeito.
Vou ser mais forte dessa vez. Irei postar a cada 10 dias neste meu diário.

2 Likes

Vamos irmão! Temos tempo pra esse ano ainda! 2019 :free::facepunch:t4:
Caímos, então resta-nos levantar! :handshake:t4:

1 Like