Diário de dbo87 - Dia 01 - 18/09/20

Sou cristão, casado, 33 anos. Não consigo ficar mais que 3 dias sem masturbação. Pornô já cheguei há 2 anos sem, mas ultimamente tá difícil.

Quero dar meu melhor pra Deus e minha esposa. Quero me livrar do que é prejudicial e me atrasa tanto. Quero ter ódio a essa praga e dizer que isso não é opção pra mim.

Hoje é meu primeiro dia sem. Espero que consiga mais que 3 dias.

4 Likes

Bem vindo irmão!! Sei que você vai conseguir, pode não ser fácil mas não é impossível viver uma vida mais pura.

Mas na minha opinião, o ódio não é tão produtivo. É bom utilizar o ódio no começo, porque ele despertar aquela atitude necessária pra ter motivação. Mas com o tempo o ódio passa a ser contra produtivo, pra ter ódio de algo você tem que pensar nesse algo, logo esse “algo” ainda continuará na mente. É como pedir pra você não pensar em um tigre branco, automaticamente você irá pensar no bendito tigre.

A dica que eu tenho é considerar que o que você quer evitar não faz parte mais da sua realidade. Cada pessoa enxerga a realidade de uma forma diferente, isso se dar porque cada um escolhe usa o “foco mental” em coisas diferentes.

Tamo junto!!

2 Likes

Ter uma direção, um objetivo, uma luta, um motivo, um motivo valido, forte e profundo nos ajuda a colocar toda nossa essência direcionada no objetivo final.

Leia todos os dias a luta de cada um de nós. Aprenda com o melhor de cada um. Aprenda o que é um Reboot, suas fazes, como muitos caem e em tais fazes. O que é efeito caçador, o que é flatline, o que é círculo vicioso.

Nosso transtorno precisa de um “remedio diário” que é a manutenção. E o “remedio de ataque” que é aquele que você toma quando o efeito caçador surge, jogando um balde de água fria nesse efeito (acabando com a sede queimante do engano). Então lembre-se sempre de ter bem definidos seus dois remédios.

De acordo com Soaring Eagle, nosso problema está na mente, e é preciso fazer um processo de lavagem cerebral. Transformando o que agora é desejável em odiável, colocando coisas boas no lugar disso. Isso é controverso, mas acho que reformar a mente é um objetivo nobre e até cristão. Pois devemos continuamente nos revestir da nova personalidade baseada no modelo deixado por Cristo.

Conheça seus gatilhos. Desassocie os gatilhos da sua vida. O mais famoso gatilho em comum: Instagram e afins.

Ajude pessoas. Da mesma forma que você é tanto ajudado por todos tente contribuir para o bem. Isso não vai ajudar somente os outros, vai ajudar você também.

Eu não sou o mais experiente, pelo contrário sou novato e aprendiz, mas vejo muitas coisas me ajudando, e de repente podem te ajudar também. Tem muita gente me apoiando aqui e sou muito grato. Desejo que você, assim como Davi, seja leal e alegre o coração de Deus. Coragem! Perseverança! Liberdade!

#nofapforever

Dia 02 - 19/09/20

Consegui passar pela primeira noite. Geralmente é na madrugada que tenho minhas recaídas, perco o sono, ou então de propósito fico acordado pra fantasiar e masturbar.

Passei um momento delicado agora quase amanhecendo, a vontade veio, tive vontade de ceder, mas me lembrei do exemplo de vocês e do objetivo que quero alcançar: ser livre dessa praga, não somente desejar, mas sim batalhar de verdade.

Preciso tomar ações. Uma delas foi excluir as minhas redes sociais ontem. Também hoje vou usar o celular somente para o que for absolutamente necessário.

Torçam por mim e por nós. Vamos vencer. Vamos largar o que nos prejudica. Vamos alcançar a liberdade!!!

1 Like

Parabéns pela perseverança! Você venceu um dia. Um dia de cada vez, e cada dia é uma vitória. Bom que você está reconhecendo seus gatilhos. Em momentos delicados: 10 min de banho gelado. Tente isso e nos informe os resultados. Se cuide por aí meu irmão. Coragem! Liberdade!

Dia 03 - 20/09/20

Conseguir passar por mais uma noite. Os desejos e fantasias vieram por volta das 6h da manhã, quase me entreguei, mas enquanto estava com o pênis na mão iniciando a masturbação, lembrei de vocês aqui do grupo, lembrei da promessa feita a mim mesmo, lembrei do compromisso que fiz com vcs e desisti.

Saí vencedor de mais uma batalha. Preciso aprender a esquecer o passado, a não viver mais na ilusão das fantasias, das mulheres que peguei ou que tive oportunidade de pegar e não peguei e fico com certo arrependimento de não ter feito, então me masturbo muito fantasiando o que faria se tivesse outra oportunidade.

Mas essas oportunidades não vão aparecer, e mesmo que aparecessem, eu sou casado e tenho que ser leal a minha queria esposa e acima de tudo, com Deus que nos juntou.

Hoje vamos iniciar mais uma dia de batalha, não quero desejar outras mulheres também, quero conseguir olhar pra elas sem deseja-las como mulher.

Espero que dê certo pra mim e pra nós todos. Força, determinação!!!

1 Like

Parabéns pela conquista meu irmão!!
Cada vitória te deixa mais forte e te faz chegar mais perto da liberdade.
Sobre desejar outras mulheres ou oportunidades perdidas, saiba que nenhum prazer sexual independente de qual seja a mulher te dará felicidade duradoura. Sei que quando temos desejos é difícil pensar isso mas é a verdade.

Esse prazer é como um curto circuito em uma lâmpada, quando acontece dá aquele clarão de luz mais forte(prazer)mas logo vem a escuridão(arrependimento).
A felicidade duradoura depende de coisas com significado e propósito, isso que fará com que
a luz dure muito mais.

2 Likes

Dia 04 - 21/09/20

Terceira noite, entrando no quarto dia. Tensa a madrugada, mas consegui passar limpo. Tentei sexo com a esposa, mas ela não estava disposta. Geralmente, esse é um gatilho que me deixa chateado e então frustrado eu me permitia me masturbar. Mas essa noite mudei essa rotina.

Hoje é um dia que preciso ter muito, mas muito cuidado. Geralmente é no quarto dia que recaio. Aqui é meu limite de dias sem masturbação.

MAS NÃO HOJE…EU SOU VENCEDOR, EU SOU FORTE, EU VOU ALCANÇAR A VITÓRIA!!!

1 Like

Eu não tenho dúvidas da sua força meu irmão.

“Se, pois, a tua mão ou o teu pé te faz tropeçar, corta-o e lança-o para longe de ti…”

Se, pois, a madrugada te faz tropeçar, corte-a e lance-a para longe de ti.

Principalmente no início é preciso cortar muitas coisas, e com o tempo você acaba se acostumando. Se em algum momento você sentir que há perigo de sair do controle: BANHO GELADO por 10 min.

Coragem! Logo teremos o anúncio de Paz e Segurança e contaremos nossa história de sucesso num porão com amigos de verdade. Coragem! Perseverança! Liberdade!

Dia 05 - 22/09/20

Quarta noite, entrando no quinto dia.

Durante o dia 04, onde geralmente ocorre a recaída, consegui me manter firme. Mas agora na madrugada, aliás, amanhecendo o dia recaí. Os pensamentos vieram e eu não agi com a rapidez necessária pra controla-los.

Eu estou frustrado por perder os dias, mas houve progresso. Consegui ficar um dia a mais limpo do que antes.

Vamos reiniciar.

1 Like