Diário DannDF 11/3/21

Iniciando minha história de forma breve, e creio que deve ser parecida com muitos daqui:

São pelo menos 18 anos de vício em PMO.
Neste tempo perdi a confiança de minha esposa, apesar de várias vezes ela ser paciente e ter me perdoado (mas sinto que a cada dia o amor e a paciência se acabam), perdi cargos e funções na igreja, e o pior, fico mal comigo mesmo e me sentindo ingrato com Deus etc etc…

E como a maioria, isso afeta diretamente outras áreas da vida, me fazendo ser procrastinador daquilo que realmente importa.

Estou querendo me libertar disso, mas nunca consegui. Não consigo ficar 1 semana sequer sem PMO. Parece que não quero de verdade me livrar disso mesmo sabendo de todo o mal.

Vou começar hoje meu diário.

4 Likes

Oi irmão bem vindo ao fórum. Eu também estou na luta e sei como é difícil superar esse vício… Mas com fé em Deus vamos conseguir!
Não querendo ser ingrato, mas se vc quiser que mais brasileiros(ou que falam português) te ajudam, é só criar um tópico, e selecionar tag português. Abaixo está um uns print de como fazer isso:




Se não entendeu eu vou explicar:

  1. Crie um tópico
  2. Escolha uma tag(se não achar a tag procura uncaterizado, está escrito em inglês)
  3. Clique nisso e pesquise português
  4. Clique em português
  5. Só escrever o tópico e publicar
    Espero ter ajudado!
    Eu criei um desafio contra a pornografia, se quiser participar é só clicar aqui->(Desafio março radical demais) e comentar dizendo que quer participar. :slight_smile:
2 Likes

Pronto mano, feito. Obrigado

2 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.