Diário da Alguém

Como fiquei feliz em saber que existe falantes de português :smiling_face:. Demais :smiling_face:
@Alguem, me identifiquei um pouco com sua história em relação as recaídas em dias de tristezas. Eu estava num casamento onde vivia triste e por com sequência “faping” a cada 2 dias. Trouxe muita tristeza a minha companheira e reconheço isso um pouco tarde (após 2 meses divorciados).
Eu sou novo aqui na comunidade, mas acabei de “curtir” um comment de uma pessoa que está a mais de 1500 dias (não consigo acreditar muito nesse número, mas aparenta ser tudo vdd o que ele diz).
Se eu conseguir postar aqui o link para essa msg que eu respondi eu coloco.
Desejo toda sorte do mundo pra você e para os falantes de português da comunidade (muito feliz mesmo em saber da existência de vocês).

Se você puder, responda nos (ou a mim) sobre essa terapia. Por favor.
Eu estou entrando na minha 2nda semana de abstinência, mas penso em “falar com alguém”, o que impede é a vergonha.

Edit:

Se eu conseguir postar aqui o link para essa msg que eu respondi eu coloco.
Encontrei @Alguem !!

Na verdade, por algum erro no aplicativo o @EduardoIsraeli (criador da mensagem) não deve ter recebido minha mensagem. Enfim eram apenas agradecimentos pelas dicas dele.
Acredito que a mensagem mais recente dele (com a tal mensagem) é essa aqui :arrow_down:

Na pagina (ou no fórum) , procure pelo texto “10 tools to help you break”.

OBS: Acabei descobrindo que ele fala português, e é ativo na comunidade, tem varios posts.

2 Likes