Diário da Alguém

Sumi um tempo daqui pq fiquei meio doente. Descobri que tenho síndrome dos ovários policísticos e estou tratando. A vantagem de tudo isso eé que nessa terceira semana de tratamento percebi que o remedio tira quase toda a libido (anticoncepcional). Sinto vontade de recair, acho que pra tampar algum vazio existencial ou tristeza, mas não me sinto excitada. Pra ficar assim tenho que me esforçar. A parte de ruim é que me sinto anestesiada e as vezes o toc gay e ansiedade batem. Na verdade é isso que faz eu me “esforçar” pra ter vontade. A terapia está de recesso e complica as coisas… Mas meu tempo médio de abstinência mudou de 2-3 dias pra 4-5 dias. Acho que eé uma evolução . Bloqueei todos os meus aparelhos o unico lugar onde consigo achar P é no Twitter. Infelizmente tem como ter acesso mesmo sem ter conta naquela amostra de deep web. Mas pretendo me esforcar pra ficar longe. Agora estou procurando animo pra produzir algo, realizar alguns projetos e tentando voltar a me aproximar de Deus, que sinto que está distante. No mais é isso.

4 Likes

Olá alguém, Interessante seu relato, comigo aconteceu algo parecido em 2017, eu fiquei doente de uma coisa que envolvia minhas partes e eu fiquei com medo de cair, fora a questão religiosa também. Mas por incrível que pareça isso foi uma força motivacional para que eu não fizesse por um bom tempo. O vazio e o hocd certamente advém dos mesmo problemas psicológicos que você talvez tenha adquirido junto ao consumo de P. Tratamento ou qualquer coisa que lhe aproximo de algo que transceda a você mesma realmente ajuda, uma pena que você não está podendo fazer, mas não desanime, uma evolução é uma evolução em qualquer quantidade. Use essas adversidades como suas aliadas para não retroceder se possível e tenha fé acima de tudo, de que você é humana e merece perdão, superação e tudo que você anseia inclusive e talvez mais importante que tudo, sua liberdade.

Procure ver a sua situação em relação ao vício como uma expectadora, eu parei e pensei, porque eu simplesmente não paro? O que está me impedindo e atrapalhando o processo? Em relação ao twitter … Recomendo que definitivamente não o acesse mais, não sei se é possível para você mas se ele é uma das últimas coisas que lhe faz cair procure não acessá-lo com frequência. Todos os gatilhos que puder evitar, sejam eles voluntariamente acessados ou não, devem ser evitados ao extremo.

Tenha boas festas de fim de ano e que o ano que vem venha a ser o ano em que nos conquistaremos nossa liberdade de uma vez por todas e mudaremos de vida para sempre.

Que Deus, O Criador, lhe abençoe e toda sua família querida, abraços e boas festas de fim de ano, você não está só, acredite!!!

3 Likes

Olá Alguém, já conhece o livro easypeasymethod.org? Está em inglês, mas talvez você domine.
Até agora foi a melhor ferramenta contra a pmo que já encontrei, e muitos outros dizem a mesma coisa.
Infelizmente não tem em português, pelo menos ainda não encontrei. Se você entendende um pouco de inglês leia o livro, com certeza vai ajudar bastante.

3 Likes

Como fiquei feliz em saber que existe falantes de português :smiling_face:. Demais :smiling_face:
@Alguem, me identifiquei um pouco com sua história em relação as recaídas em dias de tristezas. Eu estava num casamento onde vivia triste e por com sequência “faping” a cada 2 dias. Trouxe muita tristeza a minha companheira e reconheço isso um pouco tarde (após 2 meses divorciados).
Eu sou novo aqui na comunidade, mas acabei de “curtir” um comment de uma pessoa que está a mais de 1500 dias (não consigo acreditar muito nesse número, mas aparenta ser tudo vdd o que ele diz).
Se eu conseguir postar aqui o link para essa msg que eu respondi eu coloco.
Desejo toda sorte do mundo pra você e para os falantes de português da comunidade (muito feliz mesmo em saber da existência de vocês).

Se você puder, responda nos (ou a mim) sobre essa terapia. Por favor.
Eu estou entrando na minha 2nda semana de abstinência, mas penso em “falar com alguém”, o que impede é a vergonha.

Edit:

Se eu conseguir postar aqui o link para essa msg que eu respondi eu coloco.
Encontrei @Alguem !!

Na verdade, por algum erro no aplicativo o @EduardoIsraeli (criador da mensagem) não deve ter recebido minha mensagem. Enfim eram apenas agradecimentos pelas dicas dele.
Acredito que a mensagem mais recente dele (com a tal mensagem) é essa aqui :arrow_down:

Na pagina (ou no fórum) , procure pelo texto “10 tools to help you break”.

OBS: Acabei descobrindo que ele fala português, e é ativo na comunidade, tem varios posts.

2 Likes

Obrigado pela contribuição @anon47554698 :+1:t3:
Sou novo aqui e acho que vou começar com esse livro /método

3 Likes

Eu também tinha problemas com twitter até poucos dias atrás, melhorou bastante usando apps Blocksite e Appblock. Blocksite também funciona como extensão pra navegador de computador. Botei uma senha impossível de lembrar e escondi.

Boa @anon54892641 , o @EduardoIsraeli tem muita coisa interessante aqui no fórum, em português msm!

2 Likes

@anon54892641 eu faço terapia com uma psicóloga. Eu ainda não tive coragem de falar sobre este problema, mas pretendo fazer isso em breve. No mais, só desabafo por aqui mesmo. Obrigada pelo apoio.:wink:

1 Like