Diário - A luta diária começa no agora

Então galera faltava um dia ontem para eu completar uma semana. Estava a meses sem conseguir isso e antes de ir dormir eu resolvi entrar no fórum pra dar uma uma lida e quando mal percebi tinha caído. Decidi apagar minha conta. Quando eu completar 3 meses eu volto aqui.

Abraço e boa sorte a todos.

7 Likes

Força, bro… Muitos de nós temos problemas ruins assim, só não compartilhamos tudo (pelo menos eu, só o essencial). Fiz muita merda, mas é passado (gracas a Deus), o problema hoje é a PMO, por causa de uma escolha burra.


Embora não possa ajudar muito, se precisar, estou aí… :+1:

4 Likes

Eu entendo. Eu estava precisando colocar pra fora essas coisas.

Muito obrigado pela resposta irmão.

Tamo junto!

3 Likes

Só para ficar claro, não condenei você ter compartilhado seus problemas, bro. É até louvável… Acho que não consigo colocar tudo para fora. Sempre me disseram que as vezes é bom. Só não consigo, porém tento. rs :slight_smile:

4 Likes

Força irmão, é bom que você conseguiu desabafar essas coisas ruins, isso ajuda e muito a gente colocar as ideias no lugar, mas realmente não é fácil.

Sempre há uma saída, é possível vencer a PMO.
Não vai resolver todos os nossos problemas na vida, mas já é um começo bem vindo!

Só o fato de estarmos nessa luta contra o nosso próprio egoísmo já mostra o quanto somos pessoas boas e queremos melhorar mais ainda, enquanto muitos nem ligam.

Ler o relato seu e de muitos aqui sempre me inspira a nunca desistir de lutar. E como o @Chucks já disse, estamos juntos nessa!

4 Likes

@795224890578427907125 @sadraw @Chucks

Muito obrigado pela resposta!

O que não vai mudar em mim é a vontade de ser melhor todos os dias.
Já me sinto bem melhor agora.
Vou postar periodicamente nesse post mesmo sobre minha jornada.

Ninguém supera um grande e difícil obstáculo
na vida sozinho.

Tamo junto aí galera, qualquer coisa me mandem uma mensagem.

Mais uma vez, obrigado!

5 Likes

Força amigo! Como andam as coisas?

1 Like

Boa tarde meu caro!

Muita coisa aconteceu nessas últimas semanas.
Eu comprei um curso na UDEMY sobre vício em pornografia. O cara é pioneiro nisso, é um psicólogo da Polônia. Ele passou por esse mesmo vício e se formou em psicologia inclusive para ajudar as pessoas com isso.

Eu não terminei o curso dele ainda mas trocamos vários Emails e eu criei um plano próprio pra mim pro Reboot que vou começar amanhã. Se der tudo certo na primeira semana eu conto sobre o plano.

3 Likes

Esse curso é em inglês e o sotaque do cara dificulta um pouco mas tem legenda. A qualidade de áudios não é perfeita mas não é ruim o problema é o sotaque que dificulta pra entender. O curso é baseado em ciência mesmo não tem nenhum caráter religioso ou presunçoso. O criador do curso é bem responsável sempre respondeu meus emails tirando minhas dúvidas. Se quiserem eu posso postar o link aqui do curso.

4 Likes

Eu quero, irmão! Se possível, coloca o link pra gente assistir…obg.

3 Likes
3 Likes