Espero que te ajude. É possível vencer, não desanime.
Tenha vontade de vencer, a sua luta é dentro de você primeiro. Vc tem que querer vencer a ponto de custar sua vida, sua honra… Arrumando isso vc vence!
Eu direto faço este jogo comigo mental para ficar firme: “Se fosse questão de vida ou morte, vc seria tão fraco a ponto de ceder e morrer?”