Desafio - Virada com 40+

Mas, o importante é que já passou.
E, agora, o objetivo é resolver o problema da PMO.

Foco, guys!

5 Likes

Galera, é tenso, cada um com sua história de como entrou nesse vício, umas mais dramáticas que as outras, outras nem tanto, a realidade é que todos precisamos da mesma coisa - Liberdade - e por ela vamos lutar nesses próximos 40 dias…
Vamos tentar compreender uns aos outros, ter compaixão e estarmos prontos a estender a mão. @Thoth estamos junto contigo, existe liberdade para todos, não importa o tempo, mas alcançaremos isso.

10 Likes

Por incrível que pareça acho normal! Cada família tem seus costumes e o bom é q vc pode falar abertamente sobre isso.A minha família é extremamente conservadora, cristã e rígida .Entre eu e minhas irmãs , eu posso dizer veementemente q sou o único q vejo P e prático M . Nem imagino o q será de minha vida se algum dia descobrirem … Por isso deixo esse app bem escondidinho no celular :joy::joy:

Boa noite parceiro ! avante

7 Likes

Amém, sermos diferentes nos ajuda a observar pontos de fuga não costumeiros, e isso ajuda na união para a luta contra esse mal.

7 Likes

Vdd amigo @MeloChristopher tento evitar ao máximo falar algo negativo , espero motivar sempre.Falando em motivacao , devido as diversas tarefas q tenho de fazer estou me afastando do q mais me fazia realizado q era ler a bíblia e está próximo de Deus.Sempre quando ia ler era no meu quarto o único local q n há ngm mas ir pra esses lugar ultimamente é sinônimo de recaídas.Estou me desdobrando e cobrando bastante para q eu possa voltar a ativa novamente , só n sei quando irei conseguir

7 Likes

Volte a fazer isso cara, a palavra é sim uma grande motivação, uma fonte de vida para todos nós, pureza, moral, justiça e retidão são sua essência e precisamos nos alimentar dela.

Fica a dica para os companheiros, Leitura faz muito bem, usemos desses 40 dias para adquirirmos bons hábitos! E a leitura bíblica é maravilhosa para isso (para quem se interessar, sugiro um test-drive no evangelho de João, o quarto livro do Novo Testamento).

Tem post novo no meu diário, sinistro: A luta de um Chris (5a1dc3)

Força Galera, hoje é o dia 2
Valeu, estamos juntos nessa. Que Deus nos abençoe!

8 Likes

você já se pegou falando; “não cometa esse ato novamente”, mas você já estava no ponto de realizá-lo? é quase certo que sim, é um momento frustrante, maquiado pela sensação de prazer. É o instante onde você faz da sua voz e consciência um nada, por isso o sentimento de culpa, e remorso vem. mas não quer dizer que não haja volta, que não haja vitória. Chamo de “entradas da vida” os nossos sentidos, o que deixarmos passar, seja bom ou ruim, fará uma diferença em nosso cérebro ( o armazenamento), se estou deixando boas coisas entrarem, elas farão boa diferença, caso contrário, o mal só prevalecerá.

meu código: 5f8b5e

6 Likes

Então pessoal o inteligente aqui caiu na armadilha chamada “vou dar só uma olhadinha”. Foi algo rápido mas o meu objetivo é tolerância zero em relação a PMO, por isso vou começar do zero. Infelizmente estou fora do desafio mas ainda vou acompanhar vcs. Desistir jamais.

11 Likes

Nada disso rapaz… Você não estará com 40 na virada… Mas se quiser chegará lá com 38… Não desista

9 Likes

Digo o mesmo, infelizmente tambem cai.

9 Likes

Muito nobre da parte de vocês assumirem…

8 Likes

Hoje estava falando com um viciado em álcool, um jovem de 21 anos viciado desde os 8, que estava a 52 dias sem beber, falei com ele: meu filho, você é trabalhador e forte, eu acredito em você e sei que você é mais forte que esse vício.

Digo a vocês amigos, o mesmo, eu acredito em vocês, vocês têm suas dificuldades e histórias, mas vocês são mais fortes do que isso, mais forte do que esse vício, então saiam daí, acreditem em vocês!

Estamos juntos, dia 00 para alguns e 02 para outros, mas todos vamos virar o ano mais limpos do que hoje!

11 Likes

Obrigado. O importante é começar o 2019 limpo, @Murilo99 não vamos desanimar.

8 Likes

Por favor companheiros, não caiam nessa armadilha de ir apenas da uma olhadinha, essa seria com a pontinha do precipício, daí em diante é só ladeira a baixo.

9 Likes

Vamos terminar o ano com pelo menos 38 dias, não vamos desanimar e iremos dar apoio aos nossos companheiros do desafio, boa sorte @Astronauta, confio no seu sucesso.

9 Likes

Ontem quase caí. Estou animado com este desafio. O máximo que consegui foram 14 dias. Já são anos de escravidão, estou com 32 anos, casado e ainda não venci esse vício.

Voltando ao ontem quase caí, o quase foi porque a destra de Deus me segurou. Ao invés de ceder ao gatilho, ligar o notebook e clicar desesperadamente, peguei as minhas Bíblias de estudo e fiquei estudando a Palavra de ±, 20:30 às 02:00 da madrugada. Sem sono, sem desejo sem PMO. Segue palavra de ontem que vi como um sinal de Deus para mim e claro, para quem crê.

“Importa que ele cresça e eu diminua” Jo 3,30.

Estou me entregando cada vez mais a Deus com esse desafio e no mais, não peço nada, mas que somente seja feita a vontade Dele em minha vida, pois Ele sabe todas as coisas. Deixarei que Ele habite em mim, faça sua morada e torne-me um homem verdadeiramente entregue aos seus desígnios.

12 Likes

Gente, olha o desafio.
“Vamu querer!!!”

É difícil, mas vamos tentar.
E dessa vez, sem cair. Por maior que seja o sofrimento.

O ouro é provado no fogo.

Não quero ver ninguém mais caindo, hein?

Vamos lá, rapazes!!

12 Likes

Gente, cuidado para não cair em série…

7 Likes

Olha o comprometimento…

7 Likes

Boa tarde, que todos estejam bem neste início de semana!:eight_pointed_black_star:

6 Likes