Desafio - Virada com 40+

Gente, olha o desafio.
“Vamu querer!!!”

É difícil, mas vamos tentar.
E dessa vez, sem cair. Por maior que seja o sofrimento.

O ouro é provado no fogo.

Não quero ver ninguém mais caindo, hein?

Vamos lá, rapazes!!

12 Likes

Gente, cuidado para não cair em série…

7 Likes

Olha o comprometimento…

7 Likes

Boa tarde, que todos estejam bem neste início de semana!:eight_pointed_black_star:

6 Likes

Pessoal, bateu agora uma crise de autoestima.

Isso acontece comigo além das crises de abstinência.

Eu sei que passa, mas me deixa chateado por hora.

9 Likes

Esses​ momentos são ruins mesmo mas não perca o foco. Força.

6 Likes

Galera, eu fui seguir o tutorial do app depois que atualizei achando que era só demonstração e resetei o contador. Ainda bem que foi isso kkk vou tentar reverter. Estou de pé ainda no desafio.

9 Likes

É só reinstalar novamente e colocar a data da sua última recaída.

5 Likes

Obrigado, amigo. Mas dá pra apagar na aba estatísticas, depois só ir no canto superior direito em recaídas e nos três pontinhos tem a opção deletar…

5 Likes

Amar ou se amar?
É preciso saber!
Pois só você pode voar,
E atingir a meta pra vencer.
:sunglasses:
uma boa tarde

7 Likes

Gente, atualmente, estou ficando estressado. Sei que isso é resultado não só da abstinência, mas de outras situações inconvenientes.

Estou me superando a cada dia.
Espero também que todo esse caminho seja verdadeiramente limpo, ou seja, sem olhadinhas ou outras coisas.
Tem sido difícil, mas espero vencer com a graça de Deus.

Torço por todos vocês, principalmente pelos que caíram recentemente.

6 Likes

Galera, boa tarde!
5º dia hoje, estamos já em 1/8 do desafio. Aos que caíram, não se sintam desanimados, igual um soldado baleado não é deixado para trás, vocês estão conosco nesse desafio até o final! Ok @Murilo99 @Semeador @Chucks @Paul e @Astronauta?!
Soldado ferido não é soldado morto!!! E até que nossa morte chegar, já teremos todos vencido essa guerra!!!
Força, resistam!
Guerreiros, avante!
Aos que estão levando chumbo mas resistindo firmes de pé, continuem. Ok @rapaz e demais?!
Foco, força e fé.

14 Likes

S.O.S, estou me sentindo fraco, e com desejos ruins. Já terminei de estudar, mas agora não sei o que faço até chegar i horário da caminhada, vou orar…

7 Likes

@Thoth fica firme, vai escrever, vai ler e sim, orar é uma das melhores… Fale para Deus porque você está com desejos, fale para ele porque você quer se ver livre desse vício e peça a ele ajuda para parar com esse mal!

9 Likes

Bora continuar, rapazes!!!

5 Likes

Não se tranque no quarto!!!

Fique na sala, no quintal…

Descanse.
Não se force a fazer uma atividade que possa te entediar mais.

Como foi dito, rezar, ler, escrever é bom.

8 Likes

Sensação passou! Agora calmo, tranquilo, mas não se deve baixar a guarda!:eight_pointed_black_star:

7 Likes

Não desistam!

10 Likes

Chegando do trabalho dormi e sonhei com todas as imagens possíveis da minha mente. Estava totalmente decepcionado. Pensei: caramba, será que nunca vou me ver livre disso? Ao acordar, vendo que era um sonho fiquei aliviado, mas ainda com desejo. Estou no meu limite e espero que passando do meu máximo que foram 14 dias eu tenha mais forças para continuar. Sim, todas as vezes que tenho desejo entro no fórum e vejo os testemunhos, leio trechos da Bíblia e o desejo geralmente se vai. Obrigado mais uma vez por esse desafio, está me dando mais um motivo para continuar. Sejamos perseverantes.

13 Likes

Força companheiro ! Ainda bem que vc resistiu a essa tentações , isso deixa vc mais forte e motivado a continuar nessa longa caminhada q parece n ter fim. O meu streak mais alto foi metade do seu .Tomara q possamos conquistar nossos objetivos ainda esse ano.

Boa noite

10 Likes