🎆 Desafio semanal (2)

Continuando o desafio do amigo @Juvenal, lanço aqui mais um desafio de 1 SEMANA assim continuaremos focados.

@Prisma @rickgomes @Paulista79 @ElliotAlderson @Juvenal @dan_tnv @Mota @sales @Novo-Kaito
Chamando os amigos BR interessados

  • Deixem seus Checkpoints

2020-03-14T03:00:00Z → 2020-03-21T03:00:00Z

4 Likes
  • Checkpoint

2020-03-18T20:00:00Z → 2020-03-21T03:00:00Z

Começando com trĂȘs dias de meta sĂł. Dia 01 hoje de novo.

Olå amigos como vcs estão? Esses tempos estão difíceis e a ansiedade estå alta, meu cérebro estå pedindo demais pra cair na pornografia e aliviar a atenção. Queria poder conversar com alguém daqui, mas todos estão bem sumidos. Que Deus abençoe vcs contra essa pandemia do corona e principalmente da doença chamada pecado. Fiquem com Deus.

4 Likes

Não deixe o seu cérebro te enganar, quando a vontade vier traga seu pensamento para o AGORA, deixe o passado e o futuro lå onde eles estão, fé em Deus.!
Mano, eu estou muito mal, recaindo direto, e logo agora que eu jĂĄ estava em mente de aproveitar esse momento para ler mais, aprender, descansar, tocar violĂŁo
 NĂŁo sei vocĂȘs, mas quando eu recaio muito a minha imunidade despenca e fico resfriado, logo nesse perĂ­odo que estamos passando isso nĂŁo Ă© nada bom.

2 Likes

Pois é cara, nas horas mais difíceis é que mostramos o nosso caråter e fé rebelde contra Deus. Achamos que nós mesmos podemos resolver nossos problemas. Força aí cara

2 Likes

Vamos ficar firmes @Mota @rickgomes ! Sempre que sentirem algum início de vontade E NÃO CONSEGUIREM AFUGENTÁ-LA venham até aqui e vamos conversar.
Também preciso disso, sigo trabalhando em casa mesmo no fim de semana e preciso focar para não recair, pois estou sozinho e a vontade vem. Quais seus planos para hoje? Vou aproveitar o dia para tirar o atraso do trabalho. Se concentrem nas suas leituras e no que querem aprender. :facepunch: :facepunch:

1 Like

Faltam 11 HORAS para o fim dessa semana. :clock11:

Vamos aguentar e começar a semana que vem um pouco mais limpos?

3 Likes