Desafio final de outubro sem fap

Aí rapaziada, vamo zerar esse finalzinho de outubro, seguinte quando tiver com vontade de fazer a PMO, corre aqui e tenta falar com alguém tbm, vamo deitar o fap na porrada

8 Likes

é esse o pique ! :facepunch:

4 Likes

Tive uma recaída antes de ontem , me senti um lixo, até hoje to na luta para não recair , as vezes ainda vem aquela vontade mas tô conseguindo resistir até agora , mas essa é uma luta cansativa e difícil , quando eu penso que não já era , e daí começa o ciclo de novo . O que tem ajudado vocês esses dias ?

5 Likes

Continua firme, o que tem me ajudado esses dias é ficar focado nas metas de vida, principalmente aquela meta mais importante, que vai fazer toda a diferença… Se eu conquistar a meta mais importante, as outras vão ser mais fáceis, minha vida vai dar uma guinada tão boa… É isso que tem me ajudado.
Imagine a vida dos seus sonhos…
Pense naquela meta que vai fazer toda a diferença na sua vida…
Foque no que realmente importa.
E se não tiver nenhuma meta, invente, crie algo novo, nem que seja se aventurar em escrever algum livro, ou se lançar em algum projeto nunca antes explorado… Só não fique parado e não deixe sua mente divagar nas idéias antigas de PMO.

5 Likes

Acompanhando o que nosso colega comentou, concentre toda a sua energia em construir uma vida nova. Não espere ter recaídas, isso só vai te atrapalhar. Não fique falando de PMO todo o tempo, pelo menos aqui no diário tente falar sobre como foi o seu dia. Claro, tudo isso são sugestões. Bom dia mano

5 Likes

Tente não ficar sozinho, afastar o máximo possivel das redes sociais e focar no seu trampo. Tente começar um novo projeto pessoal de qualquer coisa. Algo q o motive ou q sempre teve curiosidade. Não sei, tentar fazer uma escultura? Pintar sua casa? Criar um canal no youtube?

Ah, e se apoie na comunidade aqui. Passamos pela mesma dificuldade e nos fortalecemos com o apoio e mensagens de outros usuários!

5 Likes

Quero agradecer as sugestões e atenção de todos vocês , esse apoio é muito importante para vencer essa luta continuem a motivar cada participante da comunidade para que nunca desistam da batalha vocês podem ser uma fonte de grande ajuda para muitos.

5 Likes