Desafio Fevereiro Sem Fapar

Pode me adicionar?
Sou novo aqui
Meu código é 0d902d

3 Likes

Infelizmente recair hoje pela manhã, mas vou vencer essa merda dessa vez. Rumo aos 90!

Acompanhe se desejar, Boa sorte a todos!
Code: 124690

3 Likes

GENTE Algo muito importate e que está me ajudando é criar UMA ROTINA. Estabeleçam rotinas nas vidas de vocês. DISCIPLINA é uma chave. Comecem a acordar cedo, a arrumar a casa, deixar de comer algo que vocês gostem muito por um dia se necessário, gastem a energia que se acumula em vocês em alguma atividade prazerosa e que lhe renda algo na sua vida. Já aconteceu comigo de cair em seguida, fapar de hora em hora, então para evitarem isso, estabeleçam >>ROTINA<< no dia-a-dia de vocês. Abraços.

Bruno

4 Likes

Bem-vindos, @carlosazevedo916 e @raff!

Nós somos um time e vamos chegar lá juntos. Cada um vai cruzar a linha de chegada.

Não é promessa, é lei. O Criador não fez ninguém para ser escravo de uma farsa como PMO, mas para vivenciarmos o amor verdadeiro em seu pleno potencial.

Me identifiquei plenamente com as falas do @Juvenal, @thiagocesarsf e @brunodecamargo. Além de força de vontade, precisamos de muita disciplina, rotina e estratégia. Não existe outro caminho.

E gostaria de colar aqui, como num mural, uma coletânea de frases que li hoje e achei extraordinárias:

Amigos, vocês não estão sozinhos, há alguém que ora por vocês. Muita determinação para aqueles que estão no NoFapFebruary. :brazil::muscle::dagger:
@brunodecamargo

Quem se vence a si mesmo é um herói maior do que quem enfrenta mil batalhas contra muitos milhares de inimigos.
@igorferreiratorres20

Rumo a vitória, uma vida nova e próspera longe das garras nocivas do mundo da PMO. Nos vemos no pódio pessoal.
@795224890578427907125

Ótimo fim de semana a todos!

7 Likes

Eu, me coloquem ae35053d

2 Likes

Quero participar, entrei no final do mês de janeiro aqui, não entendo muito ainda.
Meu código é esse : fbb198

3 Likes

hahah xD

Bem vindos @jeomax_l e @jcra0707 ! Tenham uma boa luta nesse domingo.

Recomendo muito o diário do @795224890578427907125, acho que é positivo quando a gente detalha o que a gente está passando pra refletir melhor nas coisas.

Vocês estão conseguindo ver normal o @BC8844 lá na área de companion? Lá diz que já adicionei o código dele, mas não aparece. O nick é esse mesmo?
@jcra0707, seu código está dando inválido aqui! @795224890578427907125, o seu também. Vocês trocaram ou algo assim?

Tabela de todo mundo atualizada:
https://docs.zoho.com/sheet/published.do?rid=56pvcc32b81e3071e4a1caaae97b6d2258fa0

2 Likes

Vamo q vamo galera!
Day 2 aqui…caí logo de inicio, mas ja me levantei e to seguindo em frente…
Together we stand!

1 Like

Devemos dobrar a atenção nos finais de semana. Sempre costumo recair neles, ficar deitado, prostrado até tarde, pegar o celular, ficar com ele na cama é tiro e queda para recaídas. Algo que vou fazer p mudar e deixar o celular bem longe de mim nos fds… ja que nos dias semanais uso ele como despertador. Vamo que vamo meu 1 dia limpo, ver o número 1 la é desmotivante pois semana passada estava 29, havia batido o recorde :frowning:

3 Likes

Bem-vindos, @jeomax_l e @jcra0707!

Realmente! Por favor, copiem o código atual e passem aqui novamente. :wink:

@Juvenal, sua planilha é fantástica! Obrigado pela contribuição para a comunidade br!
Achei excelente o conceito de marcar os dias de queda e os dias de vitória.

Cair 1 dia e vencer os outros 27 é muito melhor do que vencer por 4 dias, cair 1 e desistir do resto. Força, @BC8844!

Concordo totalmente com o @raff. Sábado à noite é o meu pior dia de todos, quando a lucidez precisa ser mais forte.

2 Likes

Show de bola man! Muito fera a tabela! Quanto mais ferramentas tivermos, menos difícil fica a batalha!
Fé, força e foco!

1 Like

Esse domingo foi o mais difícil de todos os 23 dias sem PMO, tive que sair pra dar uma caminhada, porque em casa os pensamentos ruins estavam vindo a todo o momento. Mas consegui manter o foco e graças a Deus não me rendi a tentação.

4 Likes

Boa noite…
Eu sou novato, então eu gostaria de saber como funciona…Vc vai atualizar meus dados na tabela td os dias ? Ou eu preciso fazer alguma coisa ?

1 Like

Boa soldado, isso mesmo, quando vier as coisas ruins na cabeça sai pra uma caminhada.

3 Likes

Eu estou so no 3 dia, a vontade de fapar e imensa mais a de me superar e maior
883dc6

2 Likes

@carlosazevedo916
Boa noite, cara! Eu ainda não achei na internet uma tabela colaborativa que dispense login, então só eu mesmo que estou preenchendo. Mas tem uma forma de vocês me ajudarem, é atualizando seu status no companion todo dia. Fica lá na área onde bota os códigos, no botão “+”. Não precisa mudar a frase nem nada, é só adicionar uma coisa simples tipo “Dia 2” “Dia 3” e ficar trocando todo dia. Assim a gente tem garantia que você está acompanhando, é melhor que o contador automático.

@795224890578427907125 Boa sorte também. Continue compromissado, seja relatando coisas aqui ou buscando outras atividades saudáveis no mundo real! Ler os seus relatos tem sido uma coisa que tem me incentivado, mas talvez você mesmo precise de mais. Se você se mantiver cada vez mais compromissado, vai diminuindo a vontade de cair.

@adriandanilo Cara, que massa sua atitude. Demonstrou força, resistência, decisão. Lembro da várias vezes que caí numa situação como essa sua. Agora mais uma semana e você ultrapassa os 30 dias. Meus parabéns pelo domingo!

@raff Voltar pro início é ruim, mas não se desmotiva não cara: você mostrou muito valor conseguindo bater seu recorde! Você consegue de novo, e aí ir mais além. Tô aqui sonhando com o dia que conseguir completar um mês também (devo ter conseguido isso uma ou duas vezes na vida toda).

@baronmexicano Bem vindo, baron! Já atualizei seu nome lá. Foco agora, estamos todos torcendo pelo seu progresso.

@Murillovisks @novoluar
Poxa valeu caras, obrigado mesmo pelo incentivo.

Boa semana, povo!

4 Likes

Desculpem galera cai ontem

Não dêem valor para a sua recaída, como se ela fosse o fim do seu mundo ou sei lá, dê valor a todo tempo que você ficou sem isso. Você ainda não chegou lá mas veja o quanto mudou.

3 Likes

Caí, galera… Mas tudo bem, foram uns 20 e poucos dias. Bora que o timer não pára!

@795224890578427907125 Ah sim! Obrigado por lembrar. Qualquer erro me avisem

@HulkBR Hulk, manda seu código pra gente te adicionar e ver você engatando um streak novo

@baronmexicano @raff @BC8844
Vocês três, se quiserem melhorar nesse aspecto da vida, levantem a cabeça e tentem hoje novamente, DE VERDADE, com mais força. Vocês já conseguiram mais do que isso! Se estiverem passando por um momento difícil, podem vir aqui falar sobre, isso deve ajudar um pouco. Boa sorte, caras. Quero ver dos três quem vai engatar uma série melhor que essas.

Eu pessoalmente estou num momento difícil agora, só levando porrada lá no trabalho, tudo que eu estou fazendo dá errado. Tenho que ficar atento com a negatividade, tentando deixar as coisas do trabalho no trabalho, senão a energia fica baixa e aí já viu. Está complicado, se eu der uma diminuída aqui no forum é por isso. Abraços, boa sorte a todos

3 Likes