Desafio Férias no Alto

:beginner: Chamando todos os lutadores :beginner:
Hoje se passaram 10 dias do mês de Janeiro, percebendo que faltam incentivos para continuarmos vencendo eu crio este desafio que se inicia hoje às 00:00 até o dia 19 de Fevereiro também às 00:00. este incentivo inicial pode vir ajudar a vários que geralmente recaem nos primeiros dias.
Wallpaper para Motivação
Segue um Wallpaper para melhor dar ênfase no Desafio :no_good_man:t3: :eggplant:
.
.
Me inspirei nos desafios de @MeloChristopher e @novoluar, que me ajudaram bastante na primeira vez que entrei aqui no app.2021-01-10T22:04:00Z2021-02-19T03:00:00Z

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

[Thomas Edison]

Esta lista funcionará como pontuação por cada dia vencido, sendo editado por cada participante para usar o emoji: :trophy: para cada dia vencido; e usar o emoji: :warning: para recaída. Não iremos expulsar quem recaiu, a pessoa poderá continuar, só que não terminará o desafio com +40
Participantes:
*@Thoth
*
*
*
*
*
*

@MeloChristopher @NovoRicardo @novoluar @DanielGT @DouradoGold2307 @Juvenal

This topic was automatically closed 10 days after the last reply. New replies are no longer allowed.