🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

como eu mudo o user name???

1 Like

Dia 42 aqui :rocket::rocket::rocket:

Não estou conseguindo atualizar todo dia aqui na comunidade mas sigo firme na missão

2 Likes

Creio que não da pra mudar o nome, já tentei uma vez.

2 Likes

Dia 02 de nofap sem anormalidades

1 Like

Dia 49

Sextou com mais um dia firme.

2 Likes

Dia 16/90 (132)

Seguimos

1 Like

Dia 0, ontem Recai de noite. Por causa de “tédio”. Quebrei a rotina de noite.

2 Likes

Dia 03/90

hj já acordo com mais disposição do que os dias que estava recaindo todos os dias.

1 Like

itmvy2
Streak atual: 12 dias

1 Like

9iqv3u
Streak: 0 dias

2 Likes

Dia 0 novamente
Tá complicado

2 Likes

Dia 17/90 (133)

Seguimos

1 Like

Broxei aos 19 anos. Isso é degeneração no sentido da palavra. Hoje raspei minha cabeça e eliminei 90% de todas as distrações e mal hábitos que tinha.
Sei que não vai ser fácil, você não remove uma década de mal hábitos em meros meses; Se eu entrei 5 quilômetros dentro de uma mata vou levar 5 quilômetros para sair. Hoje é dia 0.

vmj5s4
Streak Atual: 0.

6 Likes

dia 04/90

hoje já acordo com uma maior disposição, com o sentimento de não voltar mais ao que me afetou. eu não sei dizer se o easymode me ajuda ou me atrapalha, verei com o tempo. mas como tenho namorada, não acho legal praticar hardmode!

3 Likes

Dia 50

tudo bem por aqui.

3 Likes

Hoje completam 63 dias da meta. Mas estou no (50/90), já que os noventa dias são referentes a esse ano. Estou muito esperançoso com esse ano, pratico nofap desde 2019, mas sinto que não estou completamente liberto do vício. No ano passado consegui uma streak de quase 300 dias, mas fui vítima de um gatilho e desde de então estou na luta pra superar meu recorde. No entanto meu objetivo não é apenas ter streaks longas só pelo número, mas sim pra livrar-me dessa mazela em minha vida.

P. S: Me adicionem, meu código é : alukh3

4 Likes

Boa @Lord_Kepler e parabéns pelos 300 dias. Acredito que teve muitas mudanças positivas nesse período. Sobre a questão dos 90 dias, os dias anteriores antes de 2022 são somados nesse desafio.

1 Like

Galera, acrescentei um desafio semanal lá no topo. É algo simples, mas que nos ajuda a praticar a autocompaixão.

2 Likes

Dia 1 completo,. vamos que vamos

2 Likes

Dia 51 :white_check_mark:

O mundial do palmeiras de 51 não existe, mas os meus 51 dias firme, sim. :joy:

4 Likes