🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Dia 15:

Dia bem tranquilo, as vezes vem alguns pensamentos de querer recair, mas sigo firme, uma ótima semana a todos…

2 Likes

Olá Compas!
Recomeçando a jornada rumo aos 90 dias

Recai a alguns dias,
Pensei em procurar ajuda de um profissional, mas não sei se é reflexo do vício, estou sem paciência pra procurar um terapeuta.

Estou há alguns dias sem p… venho procurando ocupar meu tempo com leituras, estudo pra concurso e aprendendo a dançar.

Dia 01/90

Obs: :face_with_peeking_eye: ainda não consegui encontrar o código, deve ser consequência do vício, o cérebro ainda tá bugado

2 Likes

Dia 57/67 :white_check_mark:

Sigo firme.

1 Like

Dia 60. A sensação é de olhar pra trás e pensar: Nossa, só isso?! 2 meses… Parecia muito mais…

Maldita mania de fazer pouco de conquistas, por pequenas que sejam (e nem digo ser de fato o caso). Talvez seja uma desculpa pra não crescer e abandonar a zona de conforto.

Depreciar-se, dizer-se insignificante, acusar-se incapaz é mais fácil do que reconhecer o avanço e de que há mais a avançar, primeiro pelo medo de tropeçar e sentir-se fracassado, e, segundo, pelo desconforto do esforço e o compromisso com a mudança e evolução, que por sua vez criarão novos patamares e exigirão igualmente novos esforços apenas para neles se manter, que dirá a eles superar.

Enfim, seja como for, estou fazendo isso por muito mais do que ver dias se acumularem num contador, estou mesmo buscando evolução, crescimento, amadurecimento e contentamento. Que venham com seus bônus e ônus e que eu não me acovarde.

Dito isso e como já disse mais de uma vez, honrar a Deus é mais do que deixar de fazer isso ou aquilo, mas também fazer isso ou aquilo outros, e neste sentido poucos foram e são os avanços. Preciso mudar essa realidade.

Abç!

3 Likes
  • Dia 01/15 :white_check_mark:
  • Dia 02/15 :white_check_mark:
    Apesar de estar um pouco chateado, quero poder fazer diferente e encerrar o ciclo maldito de cair em 3 em 3 dias!
    Seguimos…
    2023-02-27T14:00:00Z
3 Likes

Johnofear
205 fias
25op12

3 Likes

Johnofear 205dias 25op12

Dia 16:

As vezes sinto que preciso evoluir muito ainda, as minhas mágoas passadas me atrapalham muito hj em dia principalmente em questão de relacionamento, mas também vem um pensamento lá no fundo dizendo pra eu continuar como estou, na minha zona de conforto… Dia tranquilo por enquanto sem pensamentos de autosagotagem. Seguimos.

3 Likes

46/90

Vamos em frente.

3 Likes

Dia 58/67 :white_check_mark:

Sigo firme!

1 Like

Dia 02/90 :white_check_mark:

Ide e avante!

2 Likes
  • Dia 03/15 :white_check_mark:
    seguimos…
    2023-02-28T15:00:00Z
1 Like

Dia 59/67 :white_check_mark:

Seguindo firme!

1 Like

Dia 03/90 :white_check_mark:

Hoje consegui: como uso iOS, tava procurando e não encontrava o App, daí tive a curiosidade de procurar na playstore de outro aparelho.

código de compartilhamento: qf0lwv

O cérebro tá acordando

Força pra todos guerreiros!

1 Like

zjipo5
Streak atual : 0

2 Likes

Meu código: ys2p5z
Dia 0

1 Like

Como faço pra inserir meu nome na tabela?

1 Like

Adicionei brother. Ai vai atualizando sua streak. É só clicar em edit no canto inferior direito lá em cima onde tem a tabela.

1 Like

Valeuuu
Bora pra cima :sunglasses::infinity:

3 Likes
  • Dia 04/15 :white_check_mark:
    Me sinto bem, normalmente quando reinicio uma streak logo após uma recaída tenho sempre uma pulga atrás da orelha me falando para aproveitar só mais um cadinho antes de recomeçar, sei que esse ano preciso fazer as coisas diferentes para chegar em algum lugar, portanto aqui estou!
    Seguimos…
    2023-03-01T17:00:00Z
1 Like