🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

  • Dia 32/45 :white_check_mark:
    seguimos…
    2023-02-02T13:20:00Z
1 Like

Johnofear
180 dias
25op12

1 Like

Johnofear
180 dias 25op12

3 Likes

Dia 9/90 :white_check_mark:

Seguimos adiante

2 Likes

Dia 33/90 :white_check_mark:

Sigo firme.

3 Likes
  • Dia 33/45 :white_check_mark:
    seguimos…
    2023-02-03T14:35:00Z
3 Likes

Dia 10/90 :white_check_mark:

Conseguiremos!
Livro: Da felicidade + Da vida retirada (autor: Sêneca) :white_check_mark:
Academia :white_check_mark:

Nova leitura: Meditações (autor: Marco Aurélio)
Audiobook: Enchiridion (autor: Epiteto, narrado pelo canal Vox Stoica)

3 Likes

22/90
Hoje acordei bem antes das 6 da manhã e fui fazer uma coisas aqui em casa, 8:30 fui da uma volta na rua e hoje só foi isso mais está tudo tranquilo.

Mais eu tenho uma história para compartilhar não tem nada aver o nofap é só pra descontrair, certa vez na escola não lembro o ano mais foi em 2009 ou 2010, eu tinha uns 7 anos e na minha sala tinha um carimha chato que não deixava ninguém em paz, ninguém fazia nada porquê todos tinha medo dele porquê o pai dele era um bandido e os irmão dele era um bando de noia, ai um dia tava todo mundo estudando e ele correndo por cima da mesa atrapalhando todo mundo, ai eu aproveitei kkkkkk quando ele tava correndo por cima das mesa eu empurrei ele e ele caiu kkkkkk eu não tava aguetando mais ele, ninguém tava, ai a professora foi e chamou a diretora pra mim, ai coisa ficou feia, só que quando a diretora chegou ela me deu os parabéns e falou que o menino mereceu, a diretora não fez nada comigo porquê era muito amiga da minha mãe e minha também. Kkkkkk desse vez eu não me dei mal.

4 Likes

Dia 37 e seguindo.

Abç!

3 Likes

Dia 34/90 :white_check_mark:

Sigo firme.

3 Likes

Olá galera!

Dia 03/90 :white_check_mark:

Força para todos nessa caminhada!

3 Likes

Dia 11/90 :white_check_mark:

Mais um!
Seguimos

2 Likes

Dia 35/90 :white_check_mark:

Sigo Firme.

3 Likes

Boa noite galera!

Dia 05/90

Sigamos forte!

3 Likes

Dia 36/90 :white_check_mark:

Vamos pra mais uma semana.

2 Likes
  • Dia 34/45 :white_check_mark:
  • Dia 35/45 :white_check_mark:
    Final de semana foi bom! pronto pra começar a semana!
    2023-02-06T02:25:00Z
1 Like
  • Dia 36/45 :white_check_mark:
    Seguimos…
    2023-02-06T11:40:00Z
1 Like

Falhei.
Dia 1/90

Sei onde errei. Estou atualmente namorando a distância, já que minha namorada viajou já há algum tempo. Quando fazemos algo mais íntimo, infelizmente, sou puxado de volta para a P. Conversei com ela sobre darmos uma pausa (daí a razão de ter ficado uns 13 dias sem PMO), mas retomamos as atividades e aconteceu oque aconteceu. Talvez meu cérebro seja reacendido por vê-la por uma tela e associe com a P, resultando numa recaída. Tenho quase certeza de que seja isso.

Mas é claro, não irei desistir. Retomo minhas leituras, meu desenvolvimento, dedico-me ainda a academia (apesar de hoje, uma segunda-feira, não ter ido).

Desejo a todos os senhores uma ótima semana e vamos pra cima. Desistir jamais!

2 Likes

Infelizmente recaír :broken_heart: o ódio a raiva me corrói meu coração , não quero não posso é não irie desisti nunca jamais , a decepção comigo mesmo é dolorosa estou atingindo vários objetivos na minha vida mas parece que esse vício veio para me aniquilar.
0/30 seguir em frente eu vou :crossed_swords:

3 Likes

25/90 dias

Esse final de semana que passou eu trabalhei muito quase não entrei na Internet, pois trabalhei quase o dia todo e quando voltei fui pescar, mais hoje eu não fiz nada porquê teve muita chuva.

3 Likes