🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Dia 25/90 :white_check_mark:

Falta pouco pra concluir 1 mês.

2 Likes

Dia 28 e caminhando em frente.

Abç!

2 Likes
  • Dia 25/30 :white_check_mark:
    Seguimos…
    2023-01-26T14:00:00Z
2 Likes

173 dias
25op12
Johnofear

1 Like

173 dias
Johnofear
25op12

3 Likes

Novo na plataforma.
Alguns anos que conheço, mas nunca interagi, nem sequer criei conta. Fiz hoje.
Vamos para cima. A resistência e o ascetismo são necessárias para ter liberdade e controle de si.
Lembremos sempre: não vamos tardar no infortúnio de termos perdido, mas sim enfrentar com alegria e com ardor todos os vícios.

Sempre que a tua situação lhe impuser alguma dificuldade, regressa rapidamente a razão e não se detenha na inércia. Mova-se. Energia para o corpo vibrar.

Dia 2 :white_check_mark:
Código: saintz

3 Likes

Dia 14/90
Ontem eu estava vendo um vídeo meu de dois anos atrás e eu fiquei impressionado, porquê eu tava forte, e com o cabelo bem grande, nessa época eu tava fazendo muito exercício físico, e comendo muito para repor as calorias, e vendo aquele vídeo eu fiquei motivado a voltar a fazer exercício, e quero atingir nova meta.(foi na mesma época que eu conheci o rewire companion)

3 Likes

Dia 26/90 :white_check_mark:

Sigo firme.

3 Likes

26 dias completos :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

Estou muito corrido esses dias. Estou fazendo um teste pra um trabalho no turno da noite. Muito cansado. Mas sigo firme.

A meta é 365+!

3 Likes

Mais uma!
Dia 3 :white_check_mark:

Estoicismo + meditação + alimentação saudável

2 Likes
  • Dia 26/30 :white_check_mark:
    Sem energia, mas seguimos…
    2023-01-27T14:00:00Z
2 Likes

Dia 30.

Preciso realmente abandonar o uso do celular depois de certo horário e devo levar isso tão a sério quanto o objetivo aqui traçado, pois estão ligados.

Hoje passei a madrugada como se estivesse preso nele, me expus a conteúdo inadequado e estive a um passo de permitir que as coisas escalassem para PMO, como nas recaídas que compartilhei por aqui.

Mesmo agora não deveria estar no celular…

Abç!

2 Likes

Seja bem vindo @Saintzsen .Seu nome foi adicionado na tabela do desafio. Sempre que puder, atualize sua streak clicando no botão de edição.

1 Like

15/90
Os dias tem sido calmos, mais como sempre aparece uma tentação aqui outra ali, é difícil mais a gente consegue, o que vocês preferem um prazer de segundos ou uma vinda longa e cheia de bênçãos? É só pensar não tem como errar.

3 Likes

Johnofear
175 dias
25op12

1 Like

Johnofear
175 dias
25op12 y

3 Likes

Dia 27/90 :white_check_mark:

Bom fds galera

3 Likes

Dia 1:

Lá vamos nos denovo né…

4 Likes

Dia 4 :white_check_mark:

Discussão com namorada, mas seguimos em frente
Estoicismo + meditação

4 Likes

Dia 2:

Uma coisa que eu fiz pra quando eu tiver nada pra fazer é ficar jogando alguns jogos, até que me ajuda bastante…

5 Likes