🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Johnofear
88 diasos
25op12
Yes

1 Like

Dia 7✅ seguindo em frente… Foco em completar este mês!!

2 Likes

Dia 1
Sinto me bem, apesar de o meu dia n ter sido tão produtivo quanto eu gostaria.
Apesar disso fiz a maior parte das coisas q tinha planeado incluindo exercício físico.
E é isso continuar a batalha aconteça o q acontecer💪🏻

343/365

Seguindo em frente.

1 Like

Johnofear
89 días
25op12

1 Like

Johnofear
89 días
25op12
Yes

2 Likes

01/365
Vai dar bom…

b70xeg

2 Likes

9 dias!:white_check_mark: Seguindo firme

3 Likes

Dia 30.

Acordei tentado por lembranças que tenho de afastar. Espero que me deixem em paz durante o dia.

2 Likes

16/20

Alcancei 15 dias sem P e M

Antes de ontem conheci uma pessoa aleatória (conversamos coisas normais sem nenhuma pretensão) e fiquei com muito desejo, ela era sexy e minha libido ficou muito em alta e ainda está.

Não sei se conseguirei segurar a M

2 Likes

345/365

Seguindo em frente.

1 Like

Johnofear
90 días
25op12

Johnofear
90 días
25op12
Yes

Dia 1
Ontem recai e tive vergonha de escrever aqui, fds asr eu só recaio. É q tipo eu na maioria das vezes nem tento vêm as primeiras urges um pouco fortes e recaio logo. Fds tenho q conseguir desenvolver disciplina e força de vontade para vencer este vício. Tenho q continuar de cabeça erguida e sempre q cair voltar me a levantar. Bora lá e q a vergonha q ru tive ontem sirva para me ajudar a não recair mais :muscle:t2:

1 Like

Mais um dia vencido, dia 10 :white_check_mark:
Sextou haha

1 Like

8/100 primeira meta é 30 dias




Fiz essas marcações no calendário de pequenas metas pra cumprir. Tô gostando pq toda semana eu tenho um dia de objetivo.

1 Like

Contador zerado novamente. Recaí no final da noite, madrugada a dentro.

Na há novidade, foi do mesmo modo, autossabotagem, motivo porque, não haveria necessidade de escrever nada mais, senão constatar que se estivesse cuidando e me disciplinando quanto ao restante, e, portanto, dormindo ou me preparando para isso ao invés de me manter com o celular em mãos sem justificativa alguma, provavelmente não teria acontecido.

Agora é retomar, lutando contra a tentação que ainda se mantém, ainda fortalecida pelo que consumi ontem.

2 Likes

O (zerando contador)
Cai na P.
O lado bom é que não posso fazer M que já é um gatilho, mesmo com pensamentos de pessoas reais isso foi identificado

1 Like

Dia 2
Continuo firme. Hoje o dia foi produtivo. Sinto me muito bem por isso e por me tar a conseguir manter disciplinado. Hoje de tarde fiquei com algumas urges, pensei em recair, mas em vez de abrir um site, abri a aplicação e li a minha publicação de ontem. Isso deu me força para continuar. Até agora as urges não voltaram.
Bora passinho a passinho, batalha a batalha vou vencer a guerra.:fire:

1 Like