🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Dia 04

Tudo tranquilo até aqui.

1 Like

215/365
Caminhando aos poucos, libido em alta

1 Like

Dia 0
Hoje recai duas vezes sinto me bastante mal mas vou voltar mais forte.:muscle:t2:

2 Likes

Johnofear 55 dias
25op12

1 Like

Dia 01/90

Hoje eu fiquei extremamente cansado e não tive a mínima vontade de interagir com ninguém.

Em frente…

1 Like

Dia 355/365

Seguimos

3 Likes

Falhei

dia 0 novamente

2 Likes

Dia 1 :white_check_mark:
Sinto me bem, quando acordei estava a morrer sem energia nenhuma, sem motivação para nada, mesmo assim obriguei me a fazer tudo o q tinha planeado fazer e soube bem. Graças a isso agora sinto me bem comigo mesmo apesar de ainda não estar a 100%. Mas o tempo está do meu lado, a cada segundo que passa é mais um segundo em q estou limpo💪🏻

1 Like

3/90

Faltam quase 90 dias pra acabar o ano, e infelizmente minha meta de sair desse vício não terminou, prometi que durante esses últimos 90 dias desse ano não irei recair , porque quero terminar com chave de ouro pra pelo menos completar o desafio, Seguimos.

1 Like

Johnofear
56 record of 90

1 Like

Dia 356/365

Seguimos

3 Likes

Dia 6

Recomeçando…

1 Like

217/365
Muita calma nessa hora, evitando olhar qualquer mulher que passa na rua ou imagem, libido em alta

Dia 02/90 :white_check_mark:
Continuando firme e com propósito.

Meu código é 5slj8k

Dia 0

Mais uma vez.
Espero fazer melhor desta vez.
Espero não. VOU!

1 Like

Dia 357/365

Seguimos

1 Like

Falhei, recomeçando…

Dia 0/7

1 Like

Dia 1 :white_check_mark:
Sinto me super bem, super motivado para perseguir os meus objetivos.
Vou conseguir tudo o que quero na vida. Basta ter a disciplina para conquistar o que eu quero.
Lets go :muscle:t2::fire:

2 Likes

Dia 7! Recomeçando :raised_hands:

Feliz q consegui uma semana. Agora me preparar pra mais uma.

Boa votação a todos!

3 Likes

Galera, lancei o desafio: Os últimos 90 dias de 2022. Quem tiver uma streak abaixo de 90 dias e quiser participar, será muito bem vindo.

3 Likes