🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Dia 73/90 :white_check_mark:

Streak++

2 Likes

05/90

Vamos em frente

:muscle:t2::fire::rocket:

3 Likes

25op12 johnofear 8 days

2 Likes

Dia 05/90 :white_check_mark:

Sabadão tranquilo.

3 Likes

0/90 :x:

Voltando ao reinício. :pensive:
Depois de 32 dias, voltando. Apesar da queda, nao sinto que estou voltando do zero literalmente, mas da experiência de pós 32 dias

Seguindo :muscle:t4:

8 Likes

01/30 essa semana fui muito complicada

3 Likes

Dia 141 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

3 Likes

12/90

Eu continuo esquecendo de vim aqui escrever meu dia, percebi que essa recaída que eu tive não me afetou muito, esses 12 dias de streak foram bem fáceis. As vezes eu fico pensando o porquê de eu ter tido uma recaída por um motivo muito besta de pensar que se eu vesse só um vídeo de P pra matar a “saudade” não daria nada e que eu não ia me M, com uma streak de 179 dias, mas agora é reconhecer o erro e continuar o percurso. Uma força a todos que estão na luta :muscle::muscle:

3 Likes

Dia 308/365

Seguimos

4 Likes

Pois é! Agora você olha pra isso com os olhos de quem já decidiu seriamente que não quer viver sob tal julgo e, portanto, pode procurar entender racionalmente os porquês e os comos pelos quais caiu novamente. Feito isso, pense a respeito e entregue a Deus em oração.
Força, bro! Levante-se e continue!

5 Likes

Dia 74/90 :white_check_mark:

Streak++

3 Likes

06/90

Bora galera!!!

Vamos juntos

4 Likes

Dia 06/90 :white_check_mark:

Pronto pra mais uma semana!

4 Likes

13/90

Hoje foi dia dos pai, e infelizmente foi o segundo dias dos pais sem ele ,queria ter feito tudo diferente quando ele estava aqui mas é isso. Foi um dia bem tranquilo pela manhã fiz alguns afazeres. Bora pra mais uma semana :muscle::muscle:

4 Likes

9 dias johnofear 25op12

3 Likes

Dia 1/90 :white_check_mark:

Vencendo de novo o dia 1’

4 Likes

Dia 309/365

Seguimos

2 Likes

Dia 142 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

3 Likes

12ft73
Streak: 1 Dia✅

De volta a luta, preciso vencer esse vicio, tenho projetos grandes a realizar até o final do ano, e preciso dessa energia pra realizá-los. Esse ano eu venço esse vicio.

6 Likes

Dia 75/90 :white_check_mark:

Streak++

1 Like