Desafio 90 dias Brasil - a partir de 01/01/2018

Vamos lá, quero vencer esse vício de vez! Meu código: 5dd357

3 Likes

De uma vez por todas, @Kinkas_98! Simbora!

2 Likes

Pessoal, desde já quero desejar Feliz Ano Novo para todos vocês.
Que em 2018 seja um ano de realizações.
Se Deus quiser, que ninguém mais tenha nenhum tipo de recaída. Nenhuma. Eu considero todos vocês campeões. :trophy:

PS.
O desafio começa oficialmente amanhã. Fiquem firmes desde já. Estamos juntos.
:muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:

3 Likes

Feliz ano novo galera! 2018 é o ano e a gente vai conseguir :muscle:

2 Likes

Isso! 2018 é o ano!!! Também quero participar!! @0fe782

2 Likes

Boa, @PlayedCrazy! Tá super em tempo de entrar na equipe. A largada é às 0h!

1 Like

Como posso participar? Acho que esse desafio seria uma boa iniciativa para acabar com meu problema

Meu código: a1e0d8

2 Likes

Salve salve galera!
Tudo beleza?
Também tenho interesse no Desafio. O máximo que consegui foi por volta de 60 (sessenta) dias, depois… sabem como é, desastre total!
Não é nada fácil. Estímulos de todos os lados, haja força de vontade para resistir.
Me add. Meu código: 19ca86
E vamos derrotar esse maldito vício!

2 Likes

Fala @jnm14.jm e @Murillovisks, beleza?!

Como o desafio já começou em 01//01 e tá rolando, criamos uma enquete entre os participantes para decidir qual o critério para entrar depois. Enquanto a galera vota, o mais importante não é vocês estarem no desafio, mas o desafio estar em vocês. 90 dias contando, desde já!

Fiquem firmes e não vacilem, porque a gente vai vencer essa coisa.

Abraço!

1 Like

Queria muito entrar, meu codigo é 17f775
Estou desde o dia 30 de dezembro na luta

2 Likes

Mano onde encontro esse código… Quero entrar tbm…

2 Likes

To dentro
Code : aace8b :smile:

2 Likes

Ola galera sou novo aqui não sei usar muito bem, mas forças pra todos nós superarmos esse vivo

2 Likes

@mateus.t.j e @Rick1985, escrevi algumas dicas que podem ajudá-los a entender melhor!

2 Likes

Oi, quero participar meu código 35053d

3 Likes

Me adicionem por favor. Abraço

406824

3 Likes

Como faço pra 35053d? Meu código

2 Likes

Estou há 14 dias Também quero participar:

Código: ae9d587cbd7dc932f

2 Likes

DESAFIO 90 DIAS - Dia 10.

Chegamos ao décimo dia. Nesse tempo, alguns membros já deixaram o desafio, outros novos entraram. Como este desafio já está em andamento, apenas quem não fapou depois do início (01/01/18) pode entrar. @thiagocesarsf, chega junto! Adiciona os outros caras, que vamos te adicionar também.

Quem tiver interesse em participar do novo desafio (ainda vai começar), lançado pelo @Kinkas_98, entre aqui: Desafio 30 dias Brasil - Novatos e Veteranos - Português - Rewire Companion Forum.

No momento, somos 12 brasileiros ainda resistindo bravamente. @rapaz, @dougs, samuelmartins406, gomes_1990, @jvictorhq, dailynofap, @PlayedCrazy, @Murillovisks, @Guerreiro, @Alpinista, @thiagocesarsf e @novoluar.

Ainda temos 80 dias pela frente. Estratégia é tudo. Quais estratégias você está usando para se manter firme? Compartilhe aqui a sua, e vamos expandir nossas opções :muscle:

1 Like

Vamo que vamo. Atualmente estou fazendo academia segunda quarta e sexta, evitando ficar sozinho, tomando banhos gelados, cortando imediatamente pensamentos fantasiosos. Além de clamar por socorro divino recitando jaculatórios como: ajudai-me Senhor, por piedade! Antes sofrer! Antes morrer! Que vos ofender e regredir!

1 Like