Desafio 90 dias Brasil - a partir de 01/01/2018

Salve salve galera!
Tudo beleza?
Também tenho interesse no Desafio. O máximo que consegui foi por volta de 60 (sessenta) dias, depois… sabem como é, desastre total!
Não é nada fácil. Estímulos de todos os lados, haja força de vontade para resistir.
Me add. Meu código: 19ca86
E vamos derrotar esse maldito vício!

2 Likes

Fala @jnm14.jm e @Murillovisks, beleza?!

Como o desafio já começou em 01//01 e tá rolando, criamos uma enquete entre os participantes para decidir qual o critério para entrar depois. Enquanto a galera vota, o mais importante não é vocês estarem no desafio, mas o desafio estar em vocês. 90 dias contando, desde já!

Fiquem firmes e não vacilem, porque a gente vai vencer essa coisa.

Abraço!

1 Like

Queria muito entrar, meu codigo é 17f775
Estou desde o dia 30 de dezembro na luta

2 Likes

Mano onde encontro esse código… Quero entrar tbm…

2 Likes

To dentro
Code : aace8b :smile:

2 Likes

Ola galera sou novo aqui não sei usar muito bem, mas forças pra todos nós superarmos esse vivo

2 Likes

@mateus.t.j e @Rick1985, escrevi algumas dicas que podem ajudá-los a entender melhor!

2 Likes

Oi, quero participar meu código 35053d

3 Likes

Me adicionem por favor. Abraço

406824

3 Likes

Como faço pra 35053d? Meu código

2 Likes

Estou há 14 dias Também quero participar:

Código: ae9d587cbd7dc932f

2 Likes

DESAFIO 90 DIAS - Dia 10.

Chegamos ao décimo dia. Nesse tempo, alguns membros já deixaram o desafio, outros novos entraram. Como este desafio já está em andamento, apenas quem não fapou depois do início (01/01/18) pode entrar. @thiagocesarsf, chega junto! Adiciona os outros caras, que vamos te adicionar também.

Quem tiver interesse em participar do novo desafio (ainda vai começar), lançado pelo @Kinkas_98, entre aqui: Desafio 30 dias Brasil - Novatos e Veteranos - Português - Rewire Companion Forum.

No momento, somos 12 brasileiros ainda resistindo bravamente. @rapaz, @dougs, samuelmartins406, gomes_1990, @jvictorhq, dailynofap, @PlayedCrazy, @Murillovisks, @Guerreiro, @Alpinista, @thiagocesarsf e @novoluar.

Ainda temos 80 dias pela frente. Estratégia é tudo. Quais estratégias você está usando para se manter firme? Compartilhe aqui a sua, e vamos expandir nossas opções :muscle:

1 Like

Vamo que vamo. Atualmente estou fazendo academia segunda quarta e sexta, evitando ficar sozinho, tomando banhos gelados, cortando imediatamente pensamentos fantasiosos. Além de clamar por socorro divino recitando jaculatórios como: ajudai-me Senhor, por piedade! Antes sofrer! Antes morrer! Que vos ofender e regredir!

1 Like

Ótimas táticas, @thiagocesarsf, obrigado por compartilhar!

Cada vez que eu zerava meu contador, eu pensava: com as estratégias que eu tive até o momento, não fui capaz de conseguir. Então, não adianta simplesmente recomeçar, preciso fazer algo a mais.

As melhores estratégias que já implementei são:

  • Espiritualidade. Seja qual for a sua crença ou filosofia de vida, acredito que ter uma razão maior para ser uma pessoa melhor é um poderoso impulso para qualquer mudança. Constantemente, busco meditar, refletir, me ligar a Deus e pensar no ser humano que desejo me tornar, na qualidade que desejo para as minhas relações, na energia que quero que as pessoas sintam na minha presença.

  • Ritual de consciência da luta: Percebi que depois de uns 15 dias sem recair, a coisa nem passava mais pela minha cabeça e o NoFap ficava extremamente fácil. Com isso, eu baixava a guarda - deixava de ter o mesmo cuidado com pensamentos, redes sociais, desejos, etc. Um belo dia vinha aquela velha ideia: “dar uma olhadinha não faz mal…”. E tombava. Percebi que eu nunca posso me esquecer que estou em uma batalha. Comecei a escrever todos os dias no diário do aplicativo. Cada dia, lembrava de uma razão diferente pela qual estou no No Fap. Isso ajudou a manter minha consciência sempre desperta.

  • Aplicativo “Forest”: Percebi que muitas vezes meu ponto fraco era a hora de dormir. Dava uma carência, uma curiosidade… então descobri esse aplicativo que te desafia a não mexer no celular. Você determina um tempo (ex: 60 min), e durante esse período, o aplicativo vai plantar uma árvore (virtual). Se você quiser abrir outros aplicativos, sua árvore morre. Seu objetivo é ostentar uma grande floresta. A cada árvore plantada, você ganha sementes (gold) que pode usar para comprar novas espécies de árvores e até para plantar árvores reais. Todas as noites, perto da hora de dormir, eu planto uma árvore e corto a minha possibilidade de usar o celular.

  • Entre outras tantas…

5 Likes

Bom dia! Como faço para participar… sou novo aqui

Meu código é 3ed266
Agora to dentro!

Como faço para adicionar amigos?

@Lael, seja bem-vindo! Vamos adicionar vc no Desafio Fevereiro Sem Fapar (esse aqui já começou em janeiro).

Dá uma olhada aqui nesse link para entender melhor como adicionar e ser adicionado nesse app: https://nfcompanion.com/wiki/doku.php?id=app:companions

Abração e boa luta!

1 Like

Ainda posso participar do desafio? Estou limpo desde o dia 2.

3617fc

Como está o movimento ? Tem grupo no WhatsApp???

Me mande um “alo” no WhatsApp por favor :pray:t2:

11.9.7649.8012