Desafio 30 dias Brasil - Novatos e Veteranos

Olá pessoal meu código OU580bd676386e7. Juro que não estou aguentando mais estou com pensamentos suicidas todos os dias

@Rick1985, você está se libertando de uma escravidão profunda. As forças contrárias vão fazer de tudo para impedir a sua marcha. Mas você é mais que isso, veio ao mundo para muito mais que isso. Não dê ouvidos a essas vozes, porque elas não querem o seu bem e a sua vitória. Deus tem um propósito para você, meu amigo. Continue atravessando o nevoeiro com coragem e as coisas vão se fazer mais claras :bulb:

Um dia de cada vez, e não se inquiete pelo dia de amanhã. O amanhã cuidará de si mesmo, e a cada dia basta sua luta.

5 Likes

Gente, meu objetivo por agora sao 21 dias sem fap.
Mas me incluam ai no desafio.
d8c3d4 eh meu codigo

2 Likes

Salve salve galera!
Fera que a comunidade brazuca vem aumentando!
A batalha fica menos árdua quando é travada em grupo! Sozinho, tudo torna-se mais sofrido.
Que possamos lutar, vencer e superar esses vícios malignos que impedem de termos um controle mental sadio.
Adicionei todos que disponibilizaram os códigos. O meu é 19ca86.
Forte abraço!
Fé, força e foco!

4 Likes

25 dias livre dessa doença
Meu code
aadc40

5 Likes

Fala manos, conheci agora o tópico de vocês. Como é bom saber que estamos juntos nessa luta contra o vício. Começo hoje meu desafio.
Meu code: 587e77

4 Likes

Olá amigos, gostaria de me juntar ao grupo também.
Meu code: 0d527f

3 Likes

Adicionei vocês dois acima boa sorte pra gente.

2 Likes

Faltam 10 dias pra conseguir atingir essa meta secundária (45d). Depois rumo aos 60! :raised_hands:

2 Likes

Salve salve! Estamos juntos e pareados! Rumo aos 45 dias! Momentos críticos se aproximam.
Se preparar para as alternâncias de humor, ansiedade…
Após 35 dias, percebo algumas mudanças positivas tanto fisicamente quanto mentalmente!
Estima alta, mais disposição, concentração forte, auto confiança subindo.
Fé, força e foco!
:grimacing:
Superação é uma escolha!

5 Likes

Opa, tô dentro! Meu maior streak foi de 55 dias. Após uma recaída não consegui mais foco. Mas ainda bem que encontrei essa comunidade! Se puderem, me adicionem: 41dbff

Vamo junto nessa porra!

1 Like

Alcançar esse objetivo era muito importante pra mim. Meus centros de prazer estão em festa!:confetti_ball: :balloon:

Não precisaria ser algo grande. Comecemos a pensar em nossas pequenas atividades diárias como objetivo. Se conseguirmos ficar uma manhã sem Instagram - antro da sensualidade - já é FANTÁSTICO! É um tempo recompensado, pois o objetivo foi alcançado! Alegria para todos! No mais obrigado pela companhia. Agora é não abaixar a guarda e cumprir o desafio de fevereiro. Deus nos abençoe e tenha misericórdia de nós!

2 Likes

Olá, gostaria de participar, meu cod e993a4

1 Like

Quero participar tb. Meu código eh 99e3a7

1 Like

Tenho interesse em participar!
Code 943914

1 Like

Quero participar! Comecei ontem. Quem quiser acompanhar a minha luta ou quiser ajuda, só falar.

3d92ba

Como eu faço para descobrir o meu código?

Segue o link acima, seja bem vindo!

Vlw man vou colocar o meu codigo