::✨:: Desafio 14 SEMANAS ATÉ 2020

Parabens @sales! Como está se sentindo hoje? Sente o efeito caçador? Acho que 20 dias é uma marca significativa, mas o rebote pode vir forte em cima de você esses primeiros dias pós queda. Fique atento e por perto aqui da comunidade.

4 Likes

Boa tarde Guerreiros, compartilhando este vídeo e espero que ajude vcs…

https://youtu.be/93uVEIRSAog

3 Likes

Boa noite guerreiros!!

Como vocês estão? Desculpa o sumiço. Estou tentando levar a vida sem lembrar que tenho um vício, apenas vivendo e esquecer que tenho essa vontade ou que luto contra ela… Estou tentando levar a vida mais leve. E deixei de entrar tanto aqui no fórum, no entrei para resetar o contato das quedas que tive. Hoje estou há 5 dias limpos , modo hard… e sigo constante. Acredito agora que nesses próximos dias talvez venha algumas urges fortes. No meu caso o reebot parece que é linear do 5-14 dias tenho muitas urges, depois bate uma bad e depois começo a ficar mais tranquilo… enfim, quero viver livre de vícios!!

E um lema que levo comigo.
Começar de novo se necessário, mas nunca desistir!!!

5 Likes

Fiquei bobeando no Instagram acabei caído, aguentei 11 dias só, tudo bem agora vou ficar mais tempo, eu vou conseguir em nome de Jesus, vcs vão ver

3 Likes

Acontece irmão, vc aguentou bastante!
Bola para frente, cabeça erguida, se apegue com Deus e vc vai sair mais forte dessa pode ter certeza!
Fique na Paz de Cristo, forte abraço!

4 Likes

Acho que vou procurar tratamento médico, além de não conseguir me livrar da pornografia, minha compulsão alimentar está cada vez pior, não estou aguentando mais isso.

2 Likes

Salve irmãos de guerra, daqui a pouco farei as atualizações desta quarta, eu infelizmente caí hoje, é triste passar por uma nova queda, mas por outro lado consigo notar meu progresso e estou feliz, Deus me tem dado forças e graça, uma vez uma amigo aqui do nosso grupo disse que não devemos contar dias, embora seja importante, mas sim o progresso, valorize-os aí da que seja pequena. @rickgomes irmão procure separar dias específicos pras redes sociais e mapear com o seu dia funciona, quais são os horários que mais acontece os ataques e se previna, isso é bom, precisamos ser estratégicos, perceba que nossas quedas acontece nos detalhes…grande abraço a todos os irmãos.

2 Likes

Boa noite Irmão, procura um tratamento sim!
Eu fiz e me ajudou muito, além de Deus, é claro!
Acho que se eu tivesse feito isso antes em minha vida, não teria perdido tanta coisa!
No meu caso eu procurei um psiquiatra, daí vc vê qual é o melhor para vc.

2 Likes

Boa noite, pessoal… já tem algumas semanas que não escrevo, e acabei deixando de atualizar a tabela na sexta passada, peço perdão a todos!

Bom, estou chegando bem perto dos 90 dias, completarei alguns dias antes do ano novo, o que me deixa com bastante expectativa de começar ano que vem com aquela sensação boa de uma meta cumprida… Sei que existe uma certa expectativa de que as pessoas relatem como está sendo depois de tantos dias, mas confesso que não estou muito animado com os resultados ainda… Ainda sinto fortes desejos, parece que consigo encontrar uma mulher atraente na rua há dois quilômetros de mim e ainda tenho fortes impulsos por fantasias, mas sei que essa intensidade está muito menor do que nas primeiras semanas de reboot. Uma outra questão é que nessas últimas semanas os meus problemas da vida pessoal parecem me deixar ainda mais emocional, as frustrações, cansaços, tristezas e dor parecem estar muito intensos, tenho que me segurar muito pra não descontar nos outros e meu melhor escape tem sido chorar bastante… talvez seja porque vivido essas emoções por completo agora, não sei… Mas me sinto muito mais forte em relação aos meus piores momentos de tentação, consigo abandonar um gatilho com muito mais prontidão e me sinto mais seguro de não cair porque tenho conseguido fazer um pequeno ritual nos piores momentos para colocar minha cabeça no lugar, o que tem funcionado…

Enfim, é isso por enquanto, tento relatar mais coisas depois da virada do ano, se der tudo certo… continuem nos fortalecendo com os bons comentários e depoimentos que deixam aqui! Um abraço…

5 Likes

É isso aí Irmão!
Parabéns por esta conquista e que venha mais 90.
Abraço, TMJ

3 Likes

Gente desculpa se eu tô quebrando alguma regra, mas tá muito difícil achar Br por aqui. Eu tô criando uma página(de memes e Motivação) e queria muito a ajuda te todos vocês. Memes e Motivação BR
Só vi isso na Gringa e queria trazer para o BR também. Agradeço desde já a todos que ajudarem a página com os seus incríveis memes.

4 Likes

21x21 PARABÉNS A TODOS QUE VENCERAM O DESAFIO DA FAMÍLIA

Olá, amigos. Peço desculpas por não ter atualizado domingo, pois viajei pra minha cidade natal nesses dias para encontrar a família e tive muito pouco acesso a internet. Por isso ficamos alguns dias sem acompanhamento.

Excepcionalmente vamos estar contando a última semana a partir da quarta-feira (Natal), para assim completar os sete dias no dia 31, encerrando o ano.

Escolhi o símbolo da renovação para nossa última semana de 2020 porque se reerguer, renascer aos poucos é um desafio permanente a todos nós. Muitos de nós recaímos mesmo enquanto tentávamos permanecer assíduo nesse desafio, eu inclusive. Mas a ideia de marcar uma semana de vez é porque precisamos continuar insistindo - independente do seu progresso, essa última semana do ano surge como uma oportunidade de se demonstrar resistência e se aproximar mais do auto-controle.

✨47x47 JÁ COMEÇOU NOSSA ÚLTIMA SEMANA, DO NATAL AO ANO NOVO.

Como vocês pretendem passar esses dias? Estão em casa, ou em viagem? Estão com a família ou vão passar sozinhos? Acham que é um momento mais fácil ou com algum desafio específico?

3 Likes

Cara eu sou horrível em fazer esses textos mas vamos lá.
Já vai dar quase 2 meses que não entro aqui mas eu necessito dizer isto. Muito obrigado por tudo se não fosse vocês eu estaria tendo um final de ano terrível mas graças a deus e a vocês que amanhã vai fazer 40 dias sem ver pmo. Muito obrigado de coração mesmo e não desistam pessoal porque mesmo que vocês estejam passando por um momento muito difícil, é fato que uma hora isso vai acabar. Lute e não desista que uma hora acaba. Eu tenho certeza disso pois eu passei pela mesma coisa.
Eu também queria falar que eu vou desinstalar o app (se eu ver pmo de novo eu vou atualizar minha streak) pois eu só quero pensar no que está por vir e não quero me lembrar do passado

Tchau pessoal, tenho certeza que em 2020 todos nós vamos ter um ano mágico atingindo todos os nossos objetivos e mais uma vez lute e não perca a esperança pois eu tenho certeza que esse momento difícil vai acabar acredite em mim.

7 Likes

As coisas que eu fiz pra ganhar essa luta são se mudar de casa, adotar um cachorro e ficar viciado em algo (jogo, série, etc). Eu deixei esse mês de dezembro pra só ficar me divertindo pois assim eu nunca iria ficar entediado e não pensaria em ver pmo.

4 Likes

Galera, este é o meu código para quem quiser me acompanhar: 1okz87

3 Likes

Oi, pessoal, como vocês estão?

Bom, terminamos hoje esse desafio de 14 semanas e estou aqui com 92 dias sem quedas, o que é motivo de grande contentamento mas não de descanso, porque a guerra ainda permanece… O que queria deixar aqui como última mensagem é que sou muito muito grato a vocês, o empenho de vocês, o se levantar e continuar em meio a todas essas dificuldades, certamente me mostraram sempre que é possível continuar… mesmo quando não queria, quando não tinha forças, quando estava cansado e só queria abrir mão de tudo, via em muitos de vocês, pelas dificuldades que compartilharam, que sempre era possível tirar forças de onde elas não existiam, e, por isso, respeito muito cada um de vocês que não desistiram da luta.
Como disse o amigo, eu também estarei desinstalando o app, porque quero parar de contar dias (isso está me deixando realmente ansioso), mas se houver uma queda, eu baixarei o app e o atualizarei. No mais, só tenho a agradecer vocês e desejar muita, mas muita, força, ânimo, coragem, e também alegrias, paz e a conquista de seus objetivos… vocês valem ouro! Muito obrigado!

Ass: Luiz Fernando (o meu nome real)

5 Likes

Nome: Paulista
Código: 694kbm
Recorde: 20 dias

Quero fazer parte dessa comunidade, estou muito feliz por ter encontrado esse aplicativo, e mais feliz ainda por encontrar pessoas que passam pelos mesmos problemas que eu ou quem sabe até piores, Tmj pessoal!

4 Likes

Mais um desafio começando!!!

4 Likes

Salve guerreiros, hoje estarei fazendo as atualizações, infelizmente cedi hoje, mas seguimos firmes na luta, ao novos companheiros, sejam bem vindos aos irmãos que saíram, Deus continue dando vitórias e aos que permanecem, vamos continuar lutando a vitória é certa.

4 Likes

Olá a todos! Terminei as atualizações que faltavam. Perdoe a demora para responder, desde que voltei da minha cidade estou trabalhando sem parar (até mesmo hoje!). Agradeço as palavras de todos, o grande objetivo era realmente fazer que as pessoas interessadas se unissem e achassem apoio uns dos outros, na medida do possível. Mesmo com todas as dificuldades, esse desafio foi um marco na minha recuperação.

Meu primeiro agradecimento vai para o companheiro @sales, que estive mais próximo justamente por causa do desafio, acho que antes dele não chegamos a conversar muito. Obrigado pela sua disposição permanente em ajudar. Boa sorte na recuperação nesse ano novo!

Agradeço também ao @Cleibson que teve a iniciativa de já engatar um desafio no outro, valeu companheiro, esse tipo de coisa é bem importante pra comunidade, foi uma ótima ideia, também gostei do seu formato e vou fazer parte.

Desculpem não poder continuar nesse momento, mas vou aos poucos, nos próximos dias, voltar a esse tópico para responder as mensagens e agradecer um a um as pessoas que tornaram isso possível.

3 Likes