Coração de guerreiro

Me chamo Wilson e tenho 25 anos, estou na luta contra isso já se faz uns 12 anos…
Pois bem, eu permaneci fora do fórum durante um período.
Eu tinha o Nick de Will159( não consegui recuperar).
Enfim, permaneci fora pois pensei que era o certo a fazer, no entanto, tive agora pouco um insight de que todas as minhas maiores streaks foram pertos do companheiros deste app, acredito que seja por conta dos relatos que lia diariamente.
Infelizmente acabei de cair, entretanto vou seguir firme e sempre tentar e tentar…
Eu posso morrer caindo, mas eu lutei contra isso até o fim. Deus sabe de tudo e peço perdão para ele.
Nós podemos, nós fazemos, nós vencemos juntos…
Dia 00

4 Likes

Salve guerreiro.
Isso ai a luta contra o vício será constante e concerteza vc vai superar assim como todos aqui que estão nessa mesma luta. Fique firme . abraço

3 Likes

Sou grato pela sua afirmação positiva. Eu aceito e recebo ela, e mando para todos os que vão ler isso…

Nós vamos conseguir, bem melhor nós já conseguimos

1 Like

Boa noite amigo! Eu também estou nesta luta há 10 anos. É algo terrível. Mesmo assim eu não me entreguei. Ainda estou de pé e tentando melhorar. O que mais me ajuda é lutar contra a ociosidade. Confesso que tem sido muito difícil.

Depois de estudar muito filosofia e lê muitos livros, minha mente se expandiu e hoje eu consigo enxergar as coisas de uma outra forma. Até desenvolvi um canal no YouTube sobre temas relacionados a reflexões baseados em meus estudos.

Se desejar conhecer, deixarei o link abaixo. Se gostar, pode se inscrever. Talvez os conteúdos que venho fazendo possam te ajudar e ajudar outros.

https://youtube.com/channel/UCs1JqtdgdzknEyBCD7--TKQ

Nada é fácil. Nada que vale a pena será fácil.

3 Likes

Boa noite a todos, desejo muita felicidade a vcs que vão ler isso…

Bem estou no dia 02, porém tive recaídas mas volto de novo a contagem.O mais engraçado é como nós mesmos nós sabotamos para praticar pmo, eu posso ter raiva, medo, rancor, nojo, sabe que causa só mal, mas mesmo assim prático mais e mais…

Acredito que não podemos levar para o pessoal pois senão só ressentimento e mágoas vão surgir na sua mente, eu gostaria de ter uma solução para isso e te falar agora, isso seria uma felicidade imensa para mim… No entanto não tenho, cada um tem seu processo, seu motivo, seu momento. Ainda não abracei meu momento mas acredito que ele está surgindo e tento fazer ele no agora.

Certo dia eu estava pensando sobre o meu caso e refletindo individualmente por qual motivo prático pmo, a primeira coisa que venho a minha mente foi carência e falta de ter uma experiência sexual, e com isso acabo fantasiando sexo e achando que vai ser ótimo e só alegria, e vou pendendo para a carência emocional.

Já estou com 25 anos peso 47 kilos podem acreditar, não tenho câncer nenhuma doença, por incrível que pareça sou saudável, o mais engraçado que quando fui no médico eu queria ter alguma doença só para eu ter esperança de que esse peso não fosse eu realmente pois bem não sou do tipo que as mulheres se agradariam, criamos esteriótipos de que sexo tem que ser feito um pouco antes dos 20. E acabo criando como um fracassado não só na parte de relacionamentos amorosos, TB na área profissional, física, todas as áreas da minha vida. Sei que vcs devem estar preocupados com o que estou dizendo e devem estar pensando " pq ele não procura um médico psicólogo". Bem eu faço psicoterapia tem mais de 2 anos, não sou viciado em nenhuma droga.

Enfim, desejo um dia ser dono de todo o meu ser, pois quando estou com a vontade aquele não parece ser eu, e nem consigo me identificar com ele em hipótese alguma, no entanto estou falando da minha vida e só o que importa é o que eu quero no nível consciente.

Eu não estou escrevendo para te desanimar e quero que vc vença e seja sua melhor versão…

Nós lutamos , nós vencemos, juntos!!!