Compartilhe seu código e crie uma família!

A linguagem é uma coisa útil, mas nós seres humanos temos ligações emocionais e sociais que transcendem as palavras, e nos comunicamos – e nos compreendemos – sem pensamentos conscientes.

A experiência de se sentir conectado aos outros parece criar vantagens de pertencer a uma sociedade coesa, em que as pessoas ajudam umas as outras, é que o grupo costuma ser mais bem-equipado que um conjunto aleatório de indivíduos para lidar com ameaças externas. As pessoas percebem intuitivamente que existe uma força nos números e se consolam na companhia de outras, em especial em tempos de infelicidade ou carência, onde propiciamente ocorrem as recaídas para a pornografia e masturbação.

Minha ideia sugere que todos se adicionem pelos seus respectivos códigos e desta forma, desenvolvam uma sociedade no intuito de reforçar a motivação com a evolução de cada individuo.

Na prática tenho e sigo poucas pessoas porém ainda sim me sinto reconfortado quando percebo que assim como eu, outros permanecem em pé, sólidos e ativos na trajetoria contra o PMO. Sinto ser extremamente importante a não solidão. A partilha da vitória!

Para os interessados, escrevam seus códigos e todos se sigam! Sejamos vizinhos e troquemos forças para que juntos nos motivemos!

Este é meu código: 6eegvu

Qual o seu?

3 Likes

Muito bem mano, 5f8b5e aqui está meu código.

2 Likes

Olá meu código 335700

2 Likes

Excelente ideia! Meu código: 30fc588a3802ebef0

2 Likes

Muito bom gostei da ideia meu codigo é 4ked2w

2 Likes

fala ai mano blz aqui é difícil encontrar br né
meu código z67cxb

3 Likes

Comecei hj a utilizar este App, qm quiser add f3ojqh

2 Likes

dj32lx. Esse é meu código.

Sou suspeito pra falar e dar dicas sobre esse assunto consegui ficar mais de 1600 dias que dá quase 4 anos e meio , acredito que tenho algo a agregar meu código : jxa2h4

2 Likes

Excelente idéia amigo, espero que possamos nos unir, conversar e compartilhar informações boas sobre o NoFap, juntos somos mais fortes.

Meu Código: fwx6y9

Tudo vai melhorar daqui pra frente.

Muito bom
Meu código é d6j19d

E aí companheiros firmes na luta meu código é 8df1ab2

O meu é: vav1ct me adicionem.
Seguimos na luta!

tpljq3

Seguimos na luta!

Meu código zwe84o… Segue de volta, estou seguindo 11 guerreiros…

1 Like

Galera, como vocês estão? O grupo acabou?

1 Like

Oi tudo bem. Força pra todos nois

Estou aqui! Vivo e no 87° DIA limpo!

Parabéns! Obrigado pela sua partilha!

Olá pessoal. Quinto dia hoje! Meu código: o5wbyi

1 Like