Começando do fundo do poço

Aqui quero começar minha historia do zero, um breve resumo da minha historia com a maldita PMO, hj me encontro num relacionamento que já vai para 5 anos, pretendo me casar mais por falta de vontade minha ate hj não casamos, sempre deixo para depois por conta de dinheiro e etc, já fui casado e tenho uma filha nesse casamento acabou pelo motivo da pmo, preferia pmo do que ficar com minha mulher, nessa época tinha emprego bom, casa, carro uma vida estável, mais o vicio no PMO e no Álcool fez eu perder tudo, já tentei inúmeras vezes acabar com isso mais o máximo que consegui foi 15 dias, hoje me encontro morando com minha mãe, meu relacionamento deu uma esfriada e estou distante da minha filha, estou trabalhando somente de uber e tb estou uns 15 kg acima do peso desmotivado, não me sinto bem comigo msm, fui deixando chegar nesse ponto critico mas hj quero começar a mudar minha historia e por aqui ir deixando meu relato sempre que possível. Cheio de dividas e muito ansioso sempre procurava a PMO para tirar a pressão dessa vida horrível.

Baixei o Quitzilla para ajudar na contagem, o álcool já estou conseguindo eliminar bastante, bebia quase 6x na semana hj 1 ou 2x, bom quem quiser ajudar com dicas ou criticas fiquem a vontade, a partir de hj quero uma vida nova feliz ao lado de minha família e se DEUS quiser vou sair dessa.

Como sou novo por aqui estava lendo sobre os gatilhos, então estou deixando de seguir conteúdo sexual nas redes sociais, nos grupos de whatts tb nos de amigos os que não sai só não baixo quando alguém manda, tentando me controlar ao máximo. amanha quero começar a fazer exercícios em casa e corrida na rua tb quero começar a meditar ao acordar.

Valeu galera e tamo junto nessa luta.

2 Likes

Ola amigo, eu sei que aqui tem muito mais gringos do que br, mas todos nós nos ajudamos para acabar com esse vício horrível.
Já estou fazendo nofap à 3 anos, meu maior recorde é de 43 dias, depois disso o máximo que ei consigo são 12 dias ou perto disso, mas eu continuo lutando sempre. Se precisar de qualquer ajuda é só dizer, estamos sempre dispostos a ajudar todos que estão nesse vício, e consequentemente outroa vícios também. Boa sorte irmão, conte conosco.
Aqui está meu codigo compartilhavel, você pode adicionar na tela de “companheiros”. bl6rev