Alguém já se livrou da EP e DE por meio do nofap?

Amigos alguns de vocês já teve DE e EP e não tem mais depois de ter feito nofap? Quanto tempo teve de ficar?
Nofap vai realmente passar esses problemas?

2 Likes

Eu gozava em menos de 30 segundos, e com disfunção erétil.
Bom, a ultima vez que eu fiz sexo, foi tudo muito normal. Atualmente estou com 68 dias de nofap

2 Likes

Vc tem que botar na sua mente que PM nunca mais vai entrar na sua vida.

Mano eu também to assim, a primeira é rápido, aí tenho que esperar pra ir de novo mas mesmo assim a ereção não é tão forte.
Desculpa perguntar, mas agora dura muito?

sim, o tempo é normal. Mas tem dia que vc goza rapido mano, tem oq fazer nao

Tô ligado mano, valeu pela ideia.

Teve uma vez que transei em no Fap (hard mode/ 100% limpo) e na primeira direito uns 3 minutos, porém levou menos de 5 minutos pra retornar a ereção tão forte quanto foi a primeira, quando eu estava em Fap demorava em média 20 minutos pra conseguir ir pro 2° tempo.
Tenho EP do mesmo nível que a sua e posso lhe garantir que, na pior das hipóteses, sua segunda ereção será muiiiiito mais rápido e vigorosa.
Enfim, se serve uma dica, controlar EP é um domínio da mente e corpo, e no caso do corpo, a única coisa que me ajudou efetivamente foi os exercícios de Kegel, vulgo pompoarismo masculino, prática diariamente e quando for transar aperta o pc e utiliza a troca de posições, meu irmão é tiro e queda, vai começar a durar 7-10-15-20-30-45-1h ( de penetração efetiva), levando .conta que 7 minutos é tempo necessário pra satisfazer a mulher, vai dar e sobrar.
OBS: meu amigo que prática o pompoarismo dura mais de 2horas, porém ele não sofre de EP.
Os exercícios começam a dar resultados lá pela 3 semana - 1 mês e meio.
Abraço

1 Like

Mano então realmente o nofap ajuda nessa questão?
Como travar o músculo PC na hora do sexo? Porque aí dá mais vontade de gozar ainda, não?
Valeu, man.

1 Like

Adiantando um pouco, olha o tutorial aí https://pt.m.wikihow.com/Exercitar-o-Seu-Músculo-PC

1 Like

Sem vias de dúvidas.
Em relação a segunda pergunta, não deveria, pois você tá deixando seu pênis menos sensível quando aperta o músculo. eu já passei algumas horas pesquisando montei uma séria pra mim, se quiser me manda um salve que eu posto a foto ou pesquisa “exercícios Kegel” “pompoarismo masculino” no YouTube e depois joga lá no Google, são poucos exercícios, o pulo do gato tá na repetição gradativa

Como falei, de início não vai fazer muita diferença, só depois de umas 3 semanad praticando 5-6 vezes por semana, é que vai notar diferença, mesmo que pouca, conforme passa o tempo você vai notar médias e grandes diferenças

Eu faço a um tempo mano, em todo lugar que estou, tipo eu faço devagar, depois prendo e vou alternando, mas acho que meu pênis é sensível também, por isso que vai rápido.