Amigos alguns de vocês já teve DE e EP e não tem mais depois de ter feito nofap? Quanto tempo teve de ficar?
Nofap vai realmente passar esses problemas?
Eu gozava em menos de 30 segundos, e com disfunção erétil.
Bom, a ultima vez que eu fiz sexo, foi tudo muito normal. Atualmente estou com 68 dias de nofap
Vc tem que botar na sua mente que PM nunca mais vai entrar na sua vida.
Mano eu também to assim, a primeira é rápido, aí tenho que esperar pra ir de novo mas mesmo assim a ereção não é tão forte.
Desculpa perguntar, mas agora dura muito?
sim, o tempo é normal. Mas tem dia que vc goza rapido mano, tem oq fazer nao
Tô ligado mano, valeu pela ideia.
Teve uma vez que transei em no Fap (hard mode/ 100% limpo) e na primeira direito uns 3 minutos, porém levou menos de 5 minutos pra retornar a ereção tão forte quanto foi a primeira, quando eu estava em Fap demorava em média 20 minutos pra conseguir ir pro 2° tempo.
Tenho EP do mesmo nível que a sua e posso lhe garantir que, na pior das hipóteses, sua segunda ereção será muiiiiito mais rápido e vigorosa.
Enfim, se serve uma dica, controlar EP é um domínio da mente e corpo, e no caso do corpo, a única coisa que me ajudou efetivamente foi os exercícios de Kegel, vulgo pompoarismo masculino, prática diariamente e quando for transar aperta o pc e utiliza a troca de posições, meu irmão é tiro e queda, vai começar a durar 7-10-15-20-30-45-1h ( de penetração efetiva), levando .conta que 7 minutos é tempo necessário pra satisfazer a mulher, vai dar e sobrar.
OBS: meu amigo que prática o pompoarismo dura mais de 2horas, porém ele não sofre de EP.
Os exercícios começam a dar resultados lá pela 3 semana - 1 mês e meio.
Abraço
Mano então realmente o nofap ajuda nessa questão?
Como travar o músculo PC na hora do sexo? Porque aí dá mais vontade de gozar ainda, não?
Valeu, man.
Adiantando um pouco, olha o tutorial aí https://pt.m.wikihow.com/Exercitar-o-Seu-Músculo-PC
Sem vias de dúvidas.
Em relação a segunda pergunta, não deveria, pois você tá deixando seu pênis menos sensível quando aperta o músculo. eu já passei algumas horas pesquisando montei uma séria pra mim, se quiser me manda um salve que eu posto a foto ou pesquisa “exercícios Kegel” “pompoarismo masculino” no YouTube e depois joga lá no Google, são poucos exercícios, o pulo do gato tá na repetição gradativa
Como falei, de início não vai fazer muita diferença, só depois de umas 3 semanad praticando 5-6 vezes por semana, é que vai notar diferença, mesmo que pouca, conforme passa o tempo você vai notar médias e grandes diferenças
Eu faço a um tempo mano, em todo lugar que estou, tipo eu faço devagar, depois prendo e vou alternando, mas acho que meu pênis é sensível também, por isso que vai rápido.