Alguém do Brasil?

Bom dia pessoal, estou aqui com 21 dias sem nada, nem punheta nem sexo, já tentei parar várias vezes e consegui até 28 dias sem nada. São benefícios demais, como eu percebo em mim, sem querer me garantir nos benefícios alheios, pois somos todos diferentes.

3 Likes

Marcello, agora que vi seu tópico, acabei criando um parecido!

Bora somar forças. Meu código é e6755849e9c40215a. Manda o seu também.

Vamos vencer esse trem.

Abs

2 Likes

Oi man, meu código é d51b3b. Eu vi que estamos quase no mesmo número de dias, vc esta com 22 e eu com 21. Vamos continuar conversando sobre isso, é de grande ajuda trocar experiências, a vez que consegui mais tempo nisso foi quando estava conversando com um amigo q tb estava fazendo o Reboot junto comigo.

1 Like

Aquiiii esse é meu código dee4ff .
Male
19 years

2 Likes

E aí man? Conta um pouco da sua experiência, de onde é e tal.

1 Like

Olá, pessoal.
:sunglasses:
Meu código é 5ca458573f76a5920

Opa! Meu código para quem quiser é 842b32… Um abraço e força

1 Like

Adicionei todos vocês.
:+1::+1:

Acho que o app está meio bugado… mostra que o rapaz está no dia 3 (e no status ele comemora o dia 10) e o Marcello no dia 5 (vc comentou que está no 21). O de vcs está mostrando certo?

Pessoal, faz 1 ano que estou usando esse app e já evoluí muito, muito. A luta vale muito a pena. Vamos ir trocando histórias para aprender. A melhor dica que eu posso dar é: façam um diário. Eu uso o do próprio app, e todos os dias relato quais foram as tentações, as brechas, minhas novas estratégias e as razões pelas quais estou no No Fap.

Chamo isso de Ritual de Consciência da Luta.

3 Likes

Resolvido o problems com novoluar sobre o status.
:+1::+1::+1:
Alguém estaria interessado em formar um grupo no WhatsApp sobre o NF?
Acho que as mensagens e o apoio seriam mais rápidos. Isso ajudaria bastante nas crises de abstinência.
:wink:
Bem, quem se interessar, é só falar.

4 Likes

Meu código a6bf26
Hoje vai fazer 130 dias
Tive algumas dificuldades no começo mas é só ser focado e impor os objetivos centrais.
E sim já apareceu as diferenças resultados e afins.

4 Likes

Galera estou precisando de ajuda. Eu quase perdi meu relacionamento por causa disso. Socorro

alysonfms, você chegou ao lugar certo. Iniciei um processo de transformação radical em minha vida há um ano, quando reconheci que tinha um vício, instalei esse app e resolvi levar a mudança a sério. Se você também chegou a esse ponto, bem-vindo à luta! Todos estamos no mesmo barco, não desista de ser a melhor versão de si mesmo. Todo dia uma batalha nova, e em pouco tempo vc já verá fortes resultados. Abraço!

1 Like

Boa tarde, pessoal.
Alguém já pensou sobre o grupo do WhatsApp?
:sweat_smile:

2 Likes

Começando agora, não consigo passar de algumas semanas
Code: c4dd5c

Gomes, vou te acompanhar e torcer pela sua vitória. “Algumas semanas” já é um resultado bastante positivo, e bem difícil para muita gente. Você ainda vai crescer muito, tenha fé nisso! Abraços

2 Likes

Gente, vou adiciona-los. Estou no dia 0, mas ja estou ha duas semanas sem P.
Reseto sempre que caio com fap, pq reboot tem que ser o pacote todo.
Meu codigo eh d8c3d4.

Rapaz, um grupo seria legal, acredito.
Poderiamos falar de problemas diretamente, e compartilhar dicas

2 Likes

bem vindo ao time, jvictorhq!

Reboot tem que ser o pacote completo, sem dúvida. Vou adicionar teu código e acompanhar sua luta! Vamos vencer dia por dia. Abraços

Algum de vcs sabem oq significa a expressão “I edged” vejo muitos aqui usarem, procurei o significado mas não encontrei

Eu costumava fazer isso. Que perda de tempo.
:disappointed_relieved:
É uma forma de se manter escravo da pornografia e da masturbação.
Não se deixem enganar por isso, pois eu pensava que, caso não chegasse ao orgasmo, não estaria fazendo algo de errado. Levei algum tempo para perceber a besteira que estava fazendo com a minha vida e autoestima.

1 Like