Acho que é relevante essa discussão!

Sou novo por aqui, tenho uma pergunta, o próprio fórum não é um gatilho?

5 Likes

Não é não, você só pode mudar alguma coisa apartir do momento em que você aceita ela, aqui nos aceitamos nossa condição

3 Likes

Cara eu estava no dia 19 sem PMO, já recaindo quase quase, tive a ideia de participar do fórum de 90 dias e todo dia posto +1 dia grupo que é o combinado, levo como obrigação. Foi isso que me deu um compromisso de seguir adiante hoje estou no dia 31 dos 90 dias. Pra mim se não fosse o fórum já tinha caido a muito tempo. Vai de cada um

1 Like

Eu acredito que não mano, na vdd o fórum ajuda bastante. Tipo, pare e pense o seguinte: se os grupos de alcoólatras anônimos não funcionassem, eles já não teriam deixado de existir?
É muito bom ter pessoas que realmente entendem pelo que vc tá passando justamente pq elas passam por isso, pessoas que não vão te julgar e vão te motivar e se motivar junto com vc. Eu participo de um desafio de 90 dias daqui, e fico feliz quando vejo as pessoas compartilhando mais um dia vencido ou aqueles que caíram se levantando novamente pra prosseguir.

1 Like

@userpy

não é em si, mas pode se tornar para alguns.

Acredito que o fórum ajuda muito a conhecer histórias de pessoas na mesma condição. Participar de fóruns e discussões que motivam, esclarecem dúvidas e tal.
Mas pode se tornar sim um gatilho, pq pode remeter a assuntos e essas questões de pmo.

Um conselho: leia histórias de conquistas, tipo 90 dias, ou recuperação de d.e., ou benefícios conquistados.

Fique em vc e no seu desempenho

2 Likes