A Última Cruzada, 🅷🅰🆁🅳🅼🅾🅳🅴 🚫 [ 1000 Dias ou Nada ]

𝐷𝑖𝑎 [1̲̅7̲̅ ̲̅]

• Como será o Dia

Acordar [ 5:00 Am ] - [ 7:30 Am ] = 2:30 Horas
°Treinar :x: Até fiz mas foi fraco.

Às [ 07:30 Am ] - [ 13:00 Pm ] = 05:30 Horas
°Afazeres Importantes :heavy_check_mark:

[ 13:00 Pm ] - [ 20:00 Pm ] = 07:00 Horas
°Estudar Redação :x:

[ 20:00 Pm ] - [ 22:00 Pm ] = 02:00 Horas
°Ler a Bíblia :heavy_check_mark:

• Como foi o Dia
    Era pra ter sido melhor, se não fosse a morte da minha pequena porquinha(Acréscimos), Fiz todos os afazeres importantes, foi mais rápido do que o planejado. Cheguei em casa procrastinei até 12:50 Pm - depois disso almocei e comecei a ler às redações nota mil do Enem do ano passado, tenho 44 em mãos contempladas com a nota máxima. Mas nem isso consegui fazer, entrei no meu quarto, tranquei a porta e dormi. detalhe, não levei celular nem meu notebook, momentos tristes fazem nos recair. Agora são 18:28 Pm, vou seguir o planejado e dormir.

Acréscimos

Pequena Porquinha
Nascimento: 05/06/2020
:latin_cross: Morte: 10/06/2020

• Infelizmente não tenho nenhuma foto decente dela, Faziam anos que eu não chorava mas quando peguei ela no colo e a vi sem reação, e eu forçando uma massagem cardíaca com dois dedos nela, lágrimas começaram a cair. À essa sensação, a tempos que não a sentia - qual era o nome? Tristeza?.
    Vi ela lutando para tentar respirar ou fazer algo. No fundo eu sabia que seria em vão, a morte já tinha batido na porta, nascida mais fraca que seus irmãos e atacada por minha cachorra uma noite antes de morrer.
    Eu cuidei bem dela, dei cuidados básicos e atenção: Parava meus estudos e levava ela pra fora algumas vezes no dia. Não sou de me apegar, tanto que nem dei um nome a ela.
    Então por que me importei e chorei?! Adeus minha pequenina.

9 Likes

𝐷𝑖𝑎 [1̲̅8̲̅]

• Como será o Dia

Acordar [ 5:00 Am ] - [ 8:59 Am ] = 3:59 Horas
°Treinar :x:

Às [ 09:00 Am ] - [ 19:59 Pm ] = 10:59 Horas
°Devo focar e fazer a Redação :x:

[ 20:00 Pm ] - [ 22:00 Pm ] = 02:00 Horas
°Ler a Bíblia :heavy_check_mark:

• Como foi o Dia
    Sim, eu sei essa redação tá difícil, mas essa Flatline que estou passando me desanima muito. Sinto sempre sono, mesmo dormindo bem.
    Hoje foi um dia legal dei uma volta de moto, aprendi a dirigir semana passada motocicletas. Visitei alguns lugares da região que ainda não conhecia. O interessante que o verde das árvores parece mais verde tudo parece mais belo.

Um conto: A determinação do mais Fraco
A tempos que tiro uma queda de braço com meu padrasto, sou bem forte possuo mais de 1,80; não sei minha altura exata e pra carregar 100kg nas costas para mim não é muita coisa. quando fazia academia realiza: agachamentos com esta carga, além de ser rotineiro para mim levar um saco de ração de 60 kg pra um lado e para outro
Mas à algo nele sua força apenas poderia ser descrita como opressora, tanto que em algumas quedas de braço ele parecia brincar comigo. Mas isso vem mudando à alguns dias. Hoje especialmente, finalmente ganhei! mas foi como se naquele instante eu tivesse a força de um Berserk- Ele me deixou quase ganhar para enfim, revidar, mas ele não contava com minha força de vontade. Naquele exato momento de reviravolta.
Eu escutava meu coração bater e minhas veias do braço saltarem, minha força apenas subia e meu braço não sedia até que eu o virei como se não fosse nada.

Berserk: Viking que em momentos de guerra era tomado por uma força e insanidade sobrenatural, sem diferenciar amigo de inimigo.

6 Likes

É isso aí irmão. Ontem li alguns dos seus comentários e confesso que me senti bem mais motivado. Principalmente de como você veio parar aqui. Não desanime, descobri o app essa semana também. Estou tentando fazer algumas mudanças significativas também. Só assim mano. Estamos juntos nessa!

3 Likes

Seja muito bem vindo @naascto!

Jamais Fraquejar meu irmão, esse é o meu lema. Todos nós temos uma história, uma luta ou um motivo, para estarmos aqui. Fico muito feliz de ter de alguma forma te motivado. Saiba que estou aqui, Lute comigo e conte comigo nessa Cruzada.

Quando entrei no fórum, eu vim, com bastante arrogância: como se não precise-se de ninguém, mas hoje, tenho uma visão totalmente oposta. Nomearei meu Diário como a Última Cruzada. E todos aqueles que quiserem lutar ao meu lado, assim, como templários - pesso que me deixem tomar a frente, não posso perder ninguém, pois cada um faz parte desta história. E, se tiver de matar 2 leões por dia para que inspirem alguns e evite suas recaídas, então eu farei.

4 Likes

Com certeza. Obrigado :facepunch:t4:

2 Likes

𝐷𝑖𝑎 [1̲̅9̲̅]

Planejamento:

[ 5:00 Am ] - [ 7:00 Am ] = 2:00 Horas
Treinar :x:

[ 7:00 Am ] - [ 22:00 Pm ] = 15:00 Horas
Aprender e Fazer uma Redação :x:

• Como foi o Dia
    Eis me aqui, essa Flatline me atrapalha muito não tenho tanta vontade de fazer as coisas, por isso criei o Desafio estilo: “Tudo ou Nada”. Acredito que ele ajudará eu e muitos irmãos de batalha, aumentando nossos dias nessa jornada e consequentemente nos tornando seres humanos melhores.

Desafio lançado quem vai?

6 Likes

𝐷𝑖𝑎 [2̲̅0̲̅]

Planejamento:

Realmente não tenho vontade de fazer nada.

Porém, não há tempo para recaídas. Irei usar todo meu tempo livre parar ler a Bíblia ou escrever a Redação que tanto quero.

• Como foi o Dia:
    Não fiz muita coisa, apenas os últimos ajuste no desafio, e estudei um pouco. Infelizmente fique preso a um problema de Internet, fiz até um reclamação no Reclame Aqui. Caso queria conferir.

https://www.reclameaqui.com.br/hughesnet/hughesnet-e-o-jogo-da-ilusao_QC3I1oXprhK_I6-i/

Bom por hoje é isso.

6 Likes

𝐷𝑖𝑎 [2̲̅1̲̅]

• Dia de História

Seja Inabalável

ㅤVocês devem ter notado que a tempos não tenho vontade de fazer muita coisa. Nem por isso estou à desistir. Hoje, acordei com uma energia capaz de mudar o mundo. Na hora levantei fiz café, lavei a louça, tomei café e fui estudar. Passado-se um tempo. A vontade de PMO veio e forte. Sem forças como conveniente e sem a Veemência de antes.
.
Na cabeça se passava as cenas do passado rejeição, fraqueza e ilusão.
.

• Você é fraco do que adiante lutar [Pensamentos]
    .
    E eu disse tudo bem. Deitei; A mente dizia - Isso você encontrou seu caminho. Pois apenas os Vencedores escrevem a História, e tu não é um.
    Calmamente, respondi; Apenas vou dormir…
    (Não há tempo para relembrar o passado)

ㅤVejo muita gente cair, mas me diga até onde está disposto a ir. Pessoas que não querem lutar, que se tornaram passivas a este vício. Haverão dias como esse que eu presenciei na jornada, dias que realmente serão tristes. Houveram casos que a pessoa tinha vontade de tirar a própria vida durante a Flatiline, está é a guerra constante não há rosas ou flores apenas vencedores e perdedores.

4 Likes

𝐷𝑖𝑎 [2̲̅2̲̅]

Sem Plantos e :100: Planos
Bom nesta nova fase, uma das novas metas é me organizar melhor, sinto benefícios formidáveis como: um aumento exponencial na força física mesmo sem treinamento. Mais vontade para fazer as coisas e me sinto capaz de tudo. Estudo no meu quarto e não seria exagero me considerar importantíssimo dentro de casa. Mãe e Padrasto me pedem ajuda cotidianamente na maioria das vezes querem opiniões e conselhos.
Não quero ser tomado por orgulho mas me sinto como um Rei, quero ir mais longe ainda, no caminho que escolhi, e me sentir cada vez mais capaz.

7 Likes

𝐷𝑖𝑎 [2̲̅3̲̅]

Faça seu dia valer a pena, levante quando acordar e faça o café da manhã.

Não esqueça dos seus “amigos”.

Não precisa ter os melhores equipamentos para começar. Use aquilo que tem.

Se não gosta de ler, Que tal ouvir Podcasts?! ResumoCast Livros, Spotify.

Depois de alguns exercícios físicos e erguer alguns fardos de feno. Nada melhor que um banho Gelado.

Estabelecendo Novos Hábitos
ㅤ Quero criar essa nova rotina matinal, Ouvir Podcasts, treinar, fazer meu café e tomar um banho Gelado logo de manhã, sei que é arriscado incrementar tudo de uma vez. Afinal, não é da noite pro dia que surge um novo bom hábito.
ㅤMas, também sei que se eu ficar parado nada de bom vai acontecer. Urge que eu transmute minha energia sexual em boas ações e hábitos. Vou postar aqui quando fizer e falhar. Acompanhem. E Desafio você também a incrementar um novo hábito!

@ViniSsg

9 Likes

Boa mano! Vou aderir essa de ouvir mais podcasts. Dizem que adquirimos mais conhecimento se ler livros junto com audiobooks, pois nosso cérebro guarda mais informações escutando do que simplesmente vendo. Muito bom o seu formato de diário, bem dinâmico. Parabéns!

3 Likes

É um ótimo hábito Vini,

ㅤPrimeiramente, Obrigado, tentarei manter esse tipo de formato. Textos são mais cansativos para ler, já com imagens fica bem mais “Dinâmico”, como você falou.

ㅤBom, pelo que entendi você lendo um livro e ouvindo Podcast/Audiobook, certo?
ㅤTalvez tenha um pouco de neurociência nisto. Afinal estará executando mais partes do cérebro, consequentemente vai absorver mais conteúdo.

4 Likes

𝐷𝑖𝑎 [2̲̅4̲̅]

Sem Plantos e :100:Planos

Já começou a trabalhar em seu propósito, ou vai inventar desculpas?!

Have you started working on your purpose, or are you going to make excuses?

Aquele garoto de outrora já não existe mais, consegui até a confiança de meus pais.

That boy of yore no longer exists, I even got my parents’ trust.

Ajude seu irmão no Trabalho de Casa, Ensine o - O correto. Assim são criados bons homens.

Help your brother with Homework, Teach the - The right. That is how good men are created.

São essas mensagens que me motivam a ir cada vez mais longe, Obrigado!
você que é incrível.

These are the messages that motivate me to go further and further. thank you!
you are amazing.

@TheStranger,
Have a great day, Bro.

7 Likes

Eae man, de boas??
Te acompanho por um tempo e fico feliz em ver que sua jornada está no caminho certo, continue o ótimo trabalho.
Essa nova forma de descrever sua rotina ficou muito boa, e com as traduções para o inglês, já amplia a capacidade das suas dicas e da sua dedicação em inspirar mais pessoas a fazerem o mesmo.
Flw e abraços.

4 Likes

𝐷𝑖𝑎 [2̲̅5̲̅]

ㅤㅤㅤGratidão é a palavra Chave :key:
ㅤNão consegui te marcar, mandei a mensagem de agradecimento e convite no privado.

Novamente o Agradeço. Se minha luta inspira então irei lutar o Dobro :muscle:

⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

Antes de reclamar, conserte. Ações valem mais que palavras.

Before complaining, mend. Actions are worth more than words.

(Essa cavadeira está Quebrada a melhor está em outro lugar)
Algo que bato bastante na tecla, não é necessário os melhores equipamentos para fazer algo bem feito. Dê o melhor de si com aquilo que você tem.

(This digger is broken the best is elsewhere)
Something that I speak the alot is not necessary the best equipment to do something well done. Give the of yourself with what you have.

Fiz o melhor que consegui enterrei essa tora de 2,20m dentro do buraco. Ainda não terminou, mas é um começo.

I did the best I could and I buried that 7,21 foot log inside the hole. Is not over yet, but it’s a star.

8 Likes

𝐷𝑖𝑎 [2̲̅6̲̅]

ㅤㅤㅤ Seja responsável :fire:
ㅤㅤ Não é segredo que tive um desentendimento com a empresa provedora de Internet hughesnet, fiz um reclamação no Reclame Aqui, me responderam em um e-mail privado. Me concederam 200,00 R$ em Internet, chamaram de Cortesia. Bom, eu chamo de migalhas. Não seja medíocre se algo o aborrece, Lute! Mandei outro Reclame Aqui e é visível que amadureci em tão pouco tempo se comparar a minha reclamação antiga.

Caso queria ver: https://www.reclameaqui.com.br/hughesnet/hughesnet-me-respondeu-e-errou-novamente_4k0ufr8afKI0STJc/

⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

Vista sua armadura! Sua guerra diária já começou.

Put on your armor! Your daily war has started.

Cumplimente os “guardas”.

Greet the “Guards”.

De uma boa olhada no campo de batalha, e cai entre nós, é bom respirar o ar livre.

Take a good look at the battlefild, and fall between us, It’s good to breathe the outdoors.

Leia a palavra, seja grato ao senhor. Seja um Templário.

read the word, be grateful to the lord. Be a templar.

9 Likes

Estamos juntos nessa mesma jornada mano, vamos continuar firme rumo a liberdade, parabéns pela boa sequência!

5 Likes

@Paulista79
Concerteza irmão, to gostando de ver. Guardando seus olhos e honrando a Ordem. Parabéns mesmo.

kkkkk tem que mandar meme Pow, tu é bom. racho o bico.

6 Likes

Kkkkkk boa amigão, é isso aí, precisamos levar nossas lutas com mais leveza, cara feia não intimida, mais sim atitudes, mesmo se divertindo com memes, continue firme meu irmão, Deus é conosco, sempre!

6 Likes

𝐷𝑖𝑎 [2̲̅7̲̅]

Sem forças e Sem Vontade
ㅤ Sei que não é algo motivante para ler, mas é assim que acordei hoje. Devo ser 100% transparente.

• Nunca mais quero ser Incapaz
    Disse a chama que não vai se apagar, mesmo sozinha isolada no escuro. :fire:
6 Likes