A queda do Samurai,Vergonha

Eu Caí
Mais uma vez fui fraco, não sei se sou o único que me sinto assim mas eu sinto uma vergonha enorme,um vazio profundo e decepção.
Não queria ter feito isso, nem prazeroso ao menos foi, eu somente cai numa tentação nojenta e sem razão.
Me perdoem amigos,eu fui fraco e estou me sentindo horrível.
Espero que Deus consiga encontrar em sua infinita bondade e justiça algo que um fracassado como eu sou agora mereça.

3 Likes

Ninguém está preparado para resistir aos neurônios do próprio cérebro emitindo cortisol no sangue. Se caiu é pq não suportou a angústia ou a potencial angústia que o desejo gerou em você. Na próxima vez que sentir que a vontade relativa a PMO faça um teste.Comece a respirar fundo, solte e conte até ter feito o processo 60 vezes. Se concentre especialmente em contar o número de respirações. A vontade sempre atinge um pico e começa a despencar, quando despencar após o processo de respiração você vai se acalmar. Após você se acalmar, saia imediatamente da situação e comece alguma atividade, pode ser uma oração, comer alguma coisa, faça preferencialmente algo que goste. Os impulsos relativos a PMO duram no máximo 30 minutos, se conseguir passar por eles os seus neurônios vão se religar e com os passar dos dias os seus impulsos se tornarão mais fracos até chegar um momento que terá total controle sobre eles e as situações em que eles aparecem desaparecerão. O importante é estar completamente consciente dos impulsos quando eles vierem, isso vai te ajudar a lidar não só com PMO, mas também com situações de ansiedade e estresse. Fracassado só aquele que larga mão de enfrentar o vício. Se cuida.

6 Likes

Mas o que aconteceu cara? Em que momento vc caiu?

Vc nao é um fracassado , continue lutando e nunca desista! Os esforços éo que importa os resultados viram depois como consequência!

1 Like