A batalha continua

Hoje faz uma semana que não entro no fake tanto no Facebook tanto no VK, eu tenho perfis interpretativos, fazemos ação, tentamos levar as coisas pro off pro.personagrm, mas quase nunca dividimos as coisas e eu fico mal por isso e é um vício que tenho que deixar, é um gatilho enorme tanto para M como para o P e geralmente as interpretações que faço lá são de cunhos eróticos, e eu fico mal depois, tanto por fazer essas coisas ainda mas como Cristão, mas o sangue de Cristo liberta de todo o pecado, estou em processo de luto após arrependimento de pecado e por deixar o meu amigo Jesus triste comigo, mas eu estou melhorando e agradecido e feliz por estar conseguindo. Continuem orando por mim eu vou vencer!!!

2 Likes

Todo esforço no sentido de melhorar será recompensado, brother. Mesmo que façamos somente um pouco cada dia, ainda assim estamos nos movendo em direção a um caminho melhor. Logo as coisas vão ficando mais fáceis e nosso dia fica muito mais tranquilo, produtivo e agradável, com foco nas coisas que são mais importantes. Fico feliz pelo seu progresso! :smile:

3 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.