6° dia depois da recaida

Estou no 6° dia sem PMO, uma pequena vitoria pois sai do ciclo de 3 dias, segui a dica de ter cuidado com o modo caçador do @anon33149587 além da força que Deus tem me dado esses dias (isso eé o mais importante)… Porém meu pior obstaculo tem sido eu mesma, os pensamentos e fantasias sempre me pegam. Graças a Deus eu não tenho problemas com sonhos, raramente tenho sonhos eróticos ou algo do tipo… Mas a “fantasia” de ter um namorado, casar e etc sempre me persegue, se eu não me policiar caio na armadilha… Sigo na luta para resistir mais um dia, com a força de Deus.

5 Likes

Q bom q vc está seguindo as dicas q o pessoal dá…Tente não pensar muito na luta, mas vai preenchendo os momentos que você costumava cair com oração e com outras coisas que possam te fazer bem. Se nós nos permitirmos chegar a 10 dias depois as coisas começam a se tornar mais sérias para nós, seja forte!

2 Likes

Essa situação é muito parecida com o vicio do alcool, se vc conseguir evitar o primeiro gole vc consegue escapar, mas precisa sair pra fazer alguma outra coisa, fica em casa agarrada com preguiça sempre leva a uma recaída, exercicios é uma ótima saída!

1 Like

Recomendo não alimentar essas fantasias, têm me ajudado muito, sempre tive o costume de idealizar um relacionamento, imaginar momentos e tal, agora não tô fazendo mais, e agora até o carinha que eu achava que eu tava apaixonada eu percebi que é só coisa da minha cabeça, pura carência… e nessa batalha contra a PMO temos que ter cuidado com a carência e a solidão. Continue firme na luta e conte comigo!

1 Like