5 Caras - 20 Dias - Tentando um acompanhamento intensivo

Força, meus amigos!!! Acredito em vocês!

Tenho um esquema de filtros perfeito. Pra bloquear em momentos específicos do dia. Preciso, inclusive, criar um tópico aqui no Rewire sobre.

Se alguém tiver interesse em restringir seu celular a: whatsapp e ligações durante um período do dia, fale comigo, ensino como.

(61) 99386-1608

5 Likes

Nosso amigo matador de krakens! Bom te ver por aqui ^^
Estou usando um filtro no celular, mas acho que as vezes dá pra burlar. Foi bom você ter lembrado, assim que puder vou dedicar um tempo a isso. Obrigado!

2 Likes

Talvez o Garou não consiga convidar porque eu que criei essa lista. Não sei, ainda estamos testando
Vou mandar um novo convite pra você. Teste se consegue convidar outra pessoa!

2 Likes

Parabéns pela iniciativa !!!
Boa sorte a todos !!!

4 Likes

Obrigado @blffn! Lembro de você do desafio de Fevereiro, te acompanho até hoje. Se souber de alguém com dificuldades de manter uma constância, indica o grupo, ou avisa que a gente propõe.

3 Likes

O @795224890578427907125 me mostrou a proposta e achei que me ajudaria muito. Então se eu poder participate meu email para o app seria: [email protected]

1- Seu código de acompanhamento: 901fae

2- Que horários do dia você NÃO conseguiria fazer um check?
De 7:00 até 13:30 que seria “normalmente” quando estou na escola. E 15:00 tbm ñ.

3- Quais seus horários mais críticos e quais os mais tranquilos?
Eu diria que entre 18:00 e 20:00 seriam as horas mais críticas e resto é mais ou menos tranquilo.

4- Há quanto tempo você tenta iniciativas nofap, reboot, rewire etc?
Fazem 2 dias, finalmente caiu a ficha de que eu não conseguiria para sozinha e que precisava de apoio moral.

5- Qual foi seu maior streak nos últimos três meses? Por que você acha que está falhando?
Foi 8 dias e acho que o problema são os tipos de livros que gosto de lê. Mas estou fazendo greve e me afastando deles.

6- Já esteve mais motivado?
Já estivei muito motivada mas… acho que meu animo está voltando.

4 Likes


O convite não chegou… será que não digitou o e-mail errado? Talvez trocando o “0” (zero) por um “O”?

[email protected]


Não entrei na net desde a postagem de ontem. Tentei entrar hoje pela manhã, mas o sinal estava ruim no meu quarto, e estou com visita em casa (que está onde o sinal é melhor), aí complicou um pouco, mas consigo pelo menos entrar para marcar.


Me veio uma abstinência desgraçada, e deu no que deu. Acho chato demais (de minha a parte) ter que ficar justificando queda, ainda mais porque me preocupo em não desmotivar os irmãos de batalha. Mas não deem atenção a isso. Vou tentar esse acompanhamento.


O @sadraw disse que lá é quase um mini WhatsApp, não é? Então talvez eu escreva coisas que geralmente não posto aqui. Não por vegonha, é que se encaixam mais num chat.


Sobre o marcar com estrelas, achei meio complicado, pois não desmarca automaticamente, não? Acho que seria melhor marcar normalmente, pois assim poderíamos usar a opção de repetir diariamente. As tarefas acabam indo para outro lugar, mas é possível visualizá-las, não? Não acho que isso atrapalhe, mas sei lá… não sei bem como as coisas funcionam, pois não tive tempo de testar com mais paciência.

2 Likes

Adicionei, copiei direto do site para não ter erro, devia ser um O no lugar do 0 mesmo. :smiley::+1:

2 Likes

As estrelas realmente deixam o negócio organizado, mas e depois, o que será feito?

2 Likes

Agora que dei uma fuçada, vi que ficou muito bom. Ainda mais que o app tem opção de copiar listas.

1 Like

Sim, já pensou se fosse colocar tudo de novo? :scream:

2 Likes