Nosso amigo matador de krakens! Bom te ver por aqui ^^
Estou usando um filtro no celular, mas acho que as vezes dá pra burlar. Foi bom você ter lembrado, assim que puder vou dedicar um tempo a isso. Obrigado!
Talvez o Garou não consiga convidar porque eu que criei essa lista. Não sei, ainda estamos testando
Vou mandar um novo convite pra você. Teste se consegue convidar outra pessoa!
Obrigado @blffn! Lembro de você do desafio de Fevereiro, te acompanho até hoje. Se souber de alguém com dificuldades de manter uma constância, indica o grupo, ou avisa que a gente propõe.
O @795224890578427907125 me mostrou a proposta e achei que me ajudaria muito. Então se eu poder participate meu email para o app seria: leticianchagas@gmail.com
1- Seu código de acompanhamento: 901fae
2- Que horários do dia você NÃO conseguiria fazer um check?
De 7:00 até 13:30 que seria “normalmente” quando estou na escola. E 15:00 tbm ñ.
3- Quais seus horários mais críticos e quais os mais tranquilos?
Eu diria que entre 18:00 e 20:00 seriam as horas mais críticas e resto é mais ou menos tranquilo.
4- Há quanto tempo você tenta iniciativas nofap, reboot, rewire etc?
Fazem 2 dias, finalmente caiu a ficha de que eu não conseguiria para sozinha e que precisava de apoio moral.
5- Qual foi seu maior streak nos últimos três meses? Por que você acha que está falhando?
Foi 8 dias e acho que o problema são os tipos de livros que gosto de lê. Mas estou fazendo greve e me afastando deles.
6- Já esteve mais motivado?
Já estivei muito motivada mas… acho que meu animo está voltando.
Não entrei na net desde a postagem de ontem. Tentei entrar hoje pela manhã, mas o sinal estava ruim no meu quarto, e estou com visita em casa (que está onde o sinal é melhor), aí complicou um pouco, mas consigo pelo menos entrar para marcar.
Me veio uma abstinência desgraçada, e deu no que deu. Acho chato demais (de minha a parte) ter que ficar justificando queda, ainda mais porque me preocupo em não desmotivar os irmãos de batalha. Mas não deem atenção a isso. Vou tentar esse acompanhamento.
O @sadraw disse que lá é quase um mini WhatsApp, não é? Então talvez eu escreva coisas que geralmente não posto aqui. Não por vegonha, é que se encaixam mais num chat.
Sobre o marcar com estrelas, achei meio complicado, pois não desmarca automaticamente, não? Acho que seria melhor marcar normalmente, pois assim poderíamos usar a opção de repetir diariamente. As tarefas acabam indo para outro lugar, mas é possível visualizá-las, não? Não acho que isso atrapalhe, mas sei lá… não sei bem como as coisas funcionam, pois não tive tempo de testar com mais paciência.