4 dias e me sentindo vivo

Nunca imaginei que esse desafio de me abster da masturbação me seria mtoo benéfico por apenas 4 dias.
Acordei cedo e de bom humor, peguei o transporte pontualmente para ir ao trampo.

Tava bem cedo, dei uma caminhada no parque para refrescar minha mente, tive uma série de ideias surpreendentes para elaborar no livro de ficção que estou escrevendo (eu pensei pqp pq eu nunca tive essas ideias antes?) Kkkk

No trabalho fui pontual perante meus compromissos, em momento nenhum fiquei de cara feia para os clientes, atendi todos em ótimo bom humor, me senti disposto a ajudar meus colegas de trabalho (incluindo a galera da fofoca q detesto) soube ser falso de booas ignorando pra valer essa galera da discordia ignorando legal o que falam de mim pelas costas.

Fiz algumas entregas de pedidos sem sentir cansaço algum.

E melhor já fazem 2 dias que estou sem fazer o uso do xanax para obter um bom humor artificial, essa droga de ansiolitico tava fudendo cmg já, e tava na hora de cortar essa porra.

Então é isso, pretendo bater a meta de 30 dias conforme a regra básica do movimento é solicitada, e se eu chegar aos 30 sem uma recaída vou partir para alcançar a meta de 90 sem tocar no meu órgão genital.

NoFap é um movimento abençoado me fez ver que a indole do sistema prorpor pornografia de graça para todos teve sempre o intuito de gerar o caos, e acabar com a verdadeira essência de nossa masculinidade.

Me chamo Luther tenho 26 anos, e vou seguir firme nessa luta para romper o estrago que o sistema fez cmg!

3 Likes

Boa sorte na sua jornada parceiro, continue firme :facepunch:

2 Likes

This topic was automatically closed 5 days after the last reply. New replies are no longer allowed.