333 Dias #NoFap#

Olá pessoal ! Se é que alguém vá ler isso aqui :slight_smile:
Vou me apresentar.
Meu nome é Adenilson tenho 22 anos e consumo PMO desde a infância, não lembro com quantos anos comecei mas lembro que ainda muito novo.
No decorrer desses anos já consumi milhares de vídeos de todos os tipos e me envergonho demais disso, mas estou decidido a mudar minha história, afinal se eu morrer amanhã qual será o legado que deixei ? O de ter não ter conseguido vencer ? E se Deus permitiu que eu passa-se por isso para que quando conseguisse vencer tenha uma vida maravilhosa a minha espera ? Não quero morrer sem saber, e mesmo que não tenha essa “vida maravilhosa” me esperando, com certeza serei imensamente mais feliz e realizado.

Bom, hoje me encontro com uma streak de 1 dia e algumas horas, MAS ATÉ O FIM DO ANO SERÃO 333 DIAS DE NOFAP. Poderia ser 365 dias seu eu nao tivesse perdido o mês passado, tenho total consciência de que não será nada fácil aliás como não saber depois de várias e várias tentativas fracassadas, sei também que talvez seja mais fácil fazer metas baixas e ir aumentando aos poucos, porém dessa vez quero encarar essa jornada como um jogo E VOU JOGAR NO MODO MAIS DIFÍCIL !!!
Fazendo assim acredito que quando conseguir irei me sentir extraordinariamente bem, não estou brincando EU VOU VENCER !!!

1 Like

Vamooo !

Streak Atual: 02/333

Hoje foi uma dia tranquilo graças a Deus !!

1 Like

Streak Atual: 03/333

Mais um dia de vitória, seguirei em frente dia após dia. Vou me libertar !

1 Like

Streak Atual: 04/333

Streak Atual: 05/333

Bom nesse quinto dia aconteceu algo, eu estava lendo um livro e em certo momento começei a ter uma ereção, não tive pensamento erótico nem nada, mas mexi no meu órgão so que não foi nem 1 minuto, eu acho que não é recaída porém vou tentar ao máximo não repetir isso, por que sei que pode me levar a ter uma recaída de verdade.

Streak Atual: 06/333

Mais um dia vencido, foi bem de boa não tive pensamentos nem nada relacionado ao vício. Eu não vou perder.