(19 M) Elijah diário Renascimento

Dia 1 de nofap, estou em busca dos 90 dias. Hoje foi um dia normal, acordei cedo, mas demorei de levantar, fui pra academia, depois fui pro curso técnico hoje teve aula prática, as horas passaram muito rápido, não tive muitos impulsos hoje, nem pensamentos abusivos, estou m sentido meio melancólico esses dias, parecendo que estou fora da realidade. Irei começar uma jornada de meditação, de meditar pelo menos 20 min todos os dias. Relato dia 17.02.2022

2 Likes

Dia 2 de bofap completo. Hoje foi um dia normal, tô demorando para levantar de manhã, mas tô levando. Fui pra academia normalmente, depois fui pro curso e agora estou indo para casa. Não tive muitos pensamentos vagos, apareceu uma vontade, mas consegui controlar, ainda não voltei a meditar diariamente, eu sinto q necessito de meditar, parece q estou incompleto algo assim. Esses dias tô melancólico, acho q já encontrei o motivo, deve ser por causa da “solidão”, mas fazer oq sempre fui um pouco solitário. Dia de relato 18.02.2022

1 Like

Dia 0 novamente, ontem eu Recai de noite, não dei muita importância pro impulso e acabei recaindo.

1 Like

Dia 0. Acabei recaindo hoje dia 18.02.22 novamente, impulso muito forte não resisti

1 Like

Dia 27/02/2022 dia 1 de nofap, fiz minha metas diárias, meditei 20 minutos, li um pouco. Não tive muitos pensamentos vagos

1 Like