(19 M) Elijah diário Renascimento

Hoje dia 17/12/2021, foi o dia do meu recomeço, após tantas Recaidas. Os primeiros 3 dias são fáceis para mim, mas quando eu menos espero eu Recaio. Irei ficar alerta a isso e alerta aos gatilhos.

5 Likes

Dia 02 sem muitas complicações, tenho que ficar atento aos gatilhos mentais, hoje eu já fantasiei do nada, quando dei por mim tava fantasiando. Um ponto para fortalecer.

2 Likes

Dia 3 não tive muito tempo vago, para refletir sobre algo. Apartir daqui que fica difícil

2 Likes

Dia 1, recomeçando o diário novamente. Hoje dia 10/01/22 foi o primeiro dia da minha streak, minha meta são uma semana. Hoje não fiquei muito oscioso, não fantasiei e nem tive pensamentos eróticos. Mas a vontade apareceu, bem fraca mas apareceu, consegui controlar, e mudei de ambiente. Hoje consegui meditar normalmente, já fazia 3 dias de Recaidas e sem meditar, estou me recuperando. Fiz uns alongamentos também, vou focar no meu bem estar. Amanhã se tudo der certo irei começar a ir à academia. Em busca de uma vida diferente, de um estilo de vida melhor. Meu relato dia 10/01/22, 20:40 hrs.

3 Likes

boa sorte para você irmão

2 Likes

Relato de ontem dia 02 de nofap, dia 11 foi normal sem nada de relevante, sem muitos pensamentos vagos, meditei e 15 min normalmente e fiz uns alongamentos básicos, dormi bem cedo e foi isso. Estou botando q ué estou passando muito tempo no “modo automático”, tenho q ser mais consciente de mim, e de meus pensamentos.

1 Like

Relato dia 03 de nofap, dia 12/01/22, hoje foi um dia bom, sem muitos gatilhos mentais, e sem pensamentos repetitivos. Hoje que eu me lembre não fantasiei nem uma vez, percebi que estou menos cansado, dia normal, fiz minhas metas,meditei 18 min normalmente, os pensamentos tão se “esgotando” ou melhor estão sem muita força sobre mim. A academia deixei para outro tempo pois o trabalho que estou é muito puxado, e não estou me alimentando bem, aí não ia dar muito certo a academia, quem sabe mês que vem. Notei que estou ficando irritado muito facilmente, tenho q ficar alerta nisso, não posso vacilar. Irei ficar firme, quero vencer um dia de cada vez. Dia 12/01/22. 18:49 hrs

1 Like

Dia 4 nofap Relato dia 13/01/22 hoje foi um dia normal, repetitivo nada de incomum aconteceu, parei de ficar consciente em mim e Recai, só jeito como sempre Recaio, depois do banho, dei corda aos pensamentos e Recai, tentei resistir a eles mas não deu. É isso, outro dia para se refletir.

1 Like

Dia 14 Recai, como sempre. Sempre em sequência, perco o foco e relaxo aí vem a desgraça.

1 Like

Dia 15 outra recaída, acho que a última

1 Like

Dia 16 Fiquei agoniado e Recai antes de dormir.

1 Like

Hoje dia 17/01/22. Hoje foi uma dia complicado acordei com dó de garganta forte, fui trabalhar de manhã e voutei umas 3 horas da tarde, fiquei com o corpo doendo “mole” querendo dormir, fiz meu afazeres, fiz minhas metas normalmente.A partir de quarta-feira minha rotina vai mudar drasticamente, irei deixar de trabalhar de segunda a segunda, pois vou fazer um curso técnico no Senai, aí terei de montar uma rotina boa. Uma nova “chance” pra mudar para melhor. Acho que peguei gripe denovo, estou com as mesmas sensação de quando peguei complicado.

2 Likes

Hoje dia 18/01/22 foi normal fui trabalhar normalmente, tive uns Picos de fantasias nada anormal, não fiquei pensando muito nisso, cheguei em casa um pouco tarde umas 5 horas da tarde. Hoje foi o 2 dia da streak, depois de três dias de Recaidas seguidas não posso vacilar. Eu melhorei um pouco da dor de garganta e o corpo já tá melhor, mas não 100%. Vamos ver amanhã

1 Like

Dia 19 ontem 3° dia de nofap, ontem acordei cedo fiz minhas metas, meditei 15 minutos zen, fiz alongamentos normalmente, minha rotina mudou muito, ontem foi o primeiro dia do Senai, comecei o curso técnico, eh bem corrido. Não tive pensamentos obsessivos e nem eróticos.

1 Like

Ontem dia 20/01/2022, 4° dia de nofap, foi um dia corrido meu segundo dia na nova rotina, meditei 15 min normalmente, não fiz os alongamentos. Tive alguns pensamentos, mas consegui controla-los, vou arrumar uma atividade física para fazer.

1 Like

Ontem dia 21/01/2022, dia 5 de nofapMelhor semana ontem acordei às 6 meditei um pouco fiz meus afazeres z e fui pra academia depois, cheguei da academia de fui pro curso, dia todo tranquilo sem pensamentos inúteis

1 Like

Dos dias 22 ao 24 tive um loop de Recaida, um descontrole. Uma busca por muita dopamina incontrolável.

1 Like

Hoje dia 25/01/22 foi o meu primeiro dia de nofap. Hoje não teve curso por causa do feriado, aí fui trabalhar. Trabalhei normalmente como sempre. Os pensamentos perversos não vieram a tona hoje, não meditei hoje, fiquei procrastinando e resolvi não meditar, tô com uma vontade de ir pra academia, hoje ela não abriu, aí não deu para ir, arrumei meu quarto normalmente e estou preparando para ir dormir. Amanhã tem curso de tarde e minha meta é meditar e ir para a academia de manhã, e se der talvez terminar o livro da série Duna: Os filhos de Duna, quem tem mais de 2 semanas que estou tentando terminar, e faltam só 8 capítulos. É isso, vou tentar relatar de manhã ou de noite.

1 Like

Consegui terminar o livro, mas entrei em um loop de Recaida entre esse relato e o último. Hoje dia 05/02/2022 estou no segundo dia de nofap, não estou meditando, estou só no autocontrole oq não posso deixar, irei começar a relatar todos os dias ou pelo menos tentar. É isso desistir nunca.

1 Like

Dia 0 hoje.
tive um loop de recaidas continuas, nao estava conseguindo me autocontrolar, nao sei ao certo oq aconteceu. Irei voltar com tudo no nofap, Irei relatar todos os dias. É isso por hoje, amanha tem um dia para ser o eu melhor que hoje.

1 Like