Diario de um lutador viciado (cod. dfb1df)

Parabens. Continue lutando. A batalha é na mente msm tbm to nessa contigo, filtrar alguns pensamentos outros passam batido quando vou ver , estou olhando para o gramado na rua de dentro do ônibus começo a puxar pensamentos nada a ver. Mas tmj :muscle: aí.

3 Likes

Dia 9
Desejos e mais desejos, resumem o dia de hj! O incomodo físico continua, a mente tenta trapacear e despertar em mim, a “curiosidade” para que entrar naqueles velhos sites tão conhecidos nossos…tento desviar os pensamentos, foquei no trabalho! Estou me sentindo como o Neo na matrix desviando de balas…assumir o comando da mente, depois que se esta viciado, não é nada fácil! Mas é possível! Agora eu já sei o que é o Reboot! Limpar a sujeira e começar de novo.
PS. Uma dica boa pra galera é instalar o app" 99 days" e colocar a provável data do reboot, daí ele ficará lembrando o seu objetivo, cada vez que usa o cel.

4 Likes

Dia 10

Estou surpreso em chegar ao décimo dia sem recair,! Na verdade, foi bem diferente e até estranho para mim, ver o marcador do app com 2 dígitos! Não lembro em ter chegado a um streak tão alto, desde a minha adolescência, sei lá! Acho que isso se deve muito mais ao que tenho aprendido no fórum e, principalmente, com meus companheiros do que ao meu próprio esforço e mérito. Escrever e compartilhar minhas memórias neste diário tem me ajudado muito e tem sido fundamental para me manter distante da pmo…Desejos? Continuam fortes…Sintomas físicos? ainda incomodam muito e corpo pede…mas continuo firme na caminhada para o reboot.

7 Likes

Parabéns por se manter firme por 10 dias. Só continuar mantendo esse foco e determinação e podemos nos livrar desse problema de vez. Compartilhar a nossa experiência com outras pessoas realmente nos ajuda, eu percebi isso também.

3 Likes

Boa noite. Mano parabéns pelo seu progresso. Continue firme. A nossa mente vai pedir mesmo e vão jogar pesado contra nós. E temos que ser mais fortes que isso. Então como podemos ficar mais fortes? Usando nossa mente para outras coisas. Continue assim

3 Likes

Estarei acompanhado por aqui irmão. Força nessa caminhada, estamos com dias próximos e sei que nessa fase é tensa mesmo. Longas sessões de PMO e do nada um corte brusco nessa forma de prazer… Realmente fica difícil, mas daqui a pouco as coisas tendem acalmar. Esses desesperos que em determinados dias batem é normal, infelizmente o reboot não é linear, teremos dias sombrios e outros calmos. Daí a ajuda dos bloqueadores pra que em dias mais fracos não venhamos ceder.
Acompanhando aqui, sucessos!! Code: 587e77

4 Likes

Valeu, irmão! Tb estou te acompanhando.

2 Likes

Dia 13

Mais um dia de luta contra o vício! Não postarei todos os dias, pois nem sempre há o que falar, porém, não deixo de me sentir feliz e agradecido nesses dias, pois conheço muito bem as tempestades ! A luta contra a pmo é muito traiçoeira, vc se sente tentado a todo momento e o maior desafio esta em procurar se manter distante, mas sei que muitas vezes não conseguimos! Hoje resolvi rezar e praticar um pouco a fé, pois percebi que ela pode ser um aliada poderosa contra esse inimigo invisivel e tb me tornar um ser humano melhor. Claro que respeito a todas as crenças e tb àqueles em que nada acreditam…não estou aqui para julgar ninguém! mas acho que a batalha pode ficar um pouco mais calma se tivermos fortalecendo o nosso espírito constantemente! A luta é visível e invisível! Desejo forças a todos nós e resistência para seguirmos em frente.

7 Likes

Isso aí brother. Sem Deus jamais conseguiremos vencer.
1 Coríntios 9:27
surro o meu corpo e o conduzo como escravo, para que, depois de ter pregado a outros, eu mesmo não venha a ser de algum modo reprovado.
Lembre-se disso. Sem sacrifícios não conseguimos.

6 Likes

Verdade. Meu amigo meditar faz muito bem. Creio que tudo que nos faz pessoas melhores é uma ajuda contra pmo pois tiramos o foco do vício colocamos em algo produtivo. E o vício some gradativAmente. Pelo menos é o que tem acontecido comigo.

4 Likes

Dia 16
Bom, acho que hoje, pela primeira vez, comecei alguns sentir os benefícios do Reboot! Sei que ainda parece muito cedo, mas posso garantir que venho sentindo um certo aumento na disposição para fazer atividades do dia a dia e muito mais energia e disposição em tudo que faço! Fui hoje para um aniversário e comecei a conversar, casualmente, com um senhor (pai da aniversariante) e foi uma conversa fantástica, nos entendemos bem e, ao longo do diálogo, percebi que a minha atividade cerebral estava mais ativa, eloquente, minha memória mais afiada(consegui lembrar fatos históricos da Revolução Russa que estudei ainda no colégio e isso já faz muito tempo), e fiquei impressionado com a velocidade do meu raciocínio e a retórica que se apresentou naturalmente…foi um conversa maravilhosa, uma ótima oportunidade de sociabilizar! O dia foi muito bom, me mantive longe da pmo e sofri menos no dia de hoje! Mais um dia para a conta…

6 Likes

Muito bem meu irmão @lutador2.0. Toda vez que percebia, nem que seja uma pequena melhora, me motivava mais a prosseguir nessa meta. Pensa a longo prazo você se tornando numa pessoa muito melhor com objetivos e metas pessoais e tendo força para alcança los, sem desânimo e msm que não dê certo na primeira, continuar tentando sem fugir para pmo para aliviar as frustações. Curta essa pequenas vitorias e prossiga. Força aí.

3 Likes

Dia 19

Hoje foi um dia bastante difícil! O corpo pediu demais e a mente negou! Guerra entre os dois durante todo o dia! Diversas vezes fiquei olhando a beira do abismo e este olhava de volta para mim! Seduzia-ne! Pelo menos, por hoje, venci! Percebi e lutei contra muitos gatilhos durante todo o dia e pensei, por diversas vezes em ter um relapso! E confesso, meus amigos, foi por pouco, por muitíssimo pouco qur não cai! Meu cérebro quis me empurrar a todo custo para a pmo e, na minga fraqueza, estava quase sucumbindo…nessas horas é que percebemos que não estamos tão fortes qto achamos que estamos! O inimigo é traiçoeiro e as armas dele são muito fortes e poderosas! É injusto? Claro que sim! É uma guerra perdida? Claro que não! É uma batalha diária, agora entendo bem o lema do “só por hoje” do AA…pois, então, não sei o que será no dia de amanhã e o que ele reserva para mim, nem até onde terei forças para resistir…mas, só por hoje, eu me mantive limpo.

4 Likes

Show meu amigo. Continue vencendo uma batalha de cada vez. Assim vc fica mais forte. Sua força de vontade aumenta e consegue dizer não para pmo mais rápido.

3 Likes

Dia 21

Hoje tenho uma vitória pessoal! Eu tava tão entregue ao vicio que achei q n chegaria a esse streak! Bom, cheguei! E se eu cheguei, vc tb consegue! Dias são mais difíceis, outros mais fáceis! Mas precisamos lembrar do nosso objetivo…durante esses 21 dias estive algumas vezes em frente ao abismo, eu o olhei e ele me olhou de volta, mas dessa vez, não pulei! Dizem que é preciso de 21 dias para se formar um hábito, não sei se é verdade, mas se for, gostaria de ter formado o hábito de dizer não a pmo! Estou grato e feliz, partindo para o meu próximo objetivo de 30 dias…vamos juntos, meus amigos! Avante, soldados!

7 Likes

Eu fico muito feliz por vc cara, continue firme.

3 Likes

Mano, que fantástico! Parabéns pelos dias alcançados, estamos com dias próximos, então vamos alcançar o pódio juntos!!
Como está suas emoções mano, nesses dias? Acordei num estresse hoje, tá passando por algo do tipo? Abraços e forças aí

3 Likes

Oi irmão! Sim! As emoções estão instáveis nesses últimos dias, tenho variado de bastante tranquilo, até nervoso e não é só isso! Fisicamente, tb tá estranho, pq tô indo do zero a 1 bilhão na escala da fisura e do desejo! Tô fazendo o melhor que posso para resistir…

4 Likes

Então é característico desse período kkkkk
Complicado kkkkkk boa sorte pra nós mano. E paciência pras pessoas a nossa volta

3 Likes

No meu caso, o mais estranho, são as tentativas do meu cérebro em negociar para que eu caia na pmo…até as datas, ele quer definir! Resolvi ser radical e tratar isso como terrorismo!rss Quando ele vem argumentar, eu falo que não negocio com terrorista…kkkkkk a gente tem que tentar tudo mesmo!:joy:

4 Likes