Diario de um lutador viciado (cod. dfb1df)

Recebi hj um livro virtual de um irmão daqui do fórum que ensinamuito sobre a pmo. Como um viciado que ainda sou e leigo no assunto, de maneira técnica, pretendo me dedicar a entender o que acontece com o meu cérebro…hj pela primeira vez, eu li a expressão “reboot” e, sequer, sabia o que era isso! vi a resposta nesse livro e muito mais do que esperava…pretendo ler e colocar em prática.

10 Likes

Parabéns pela iniciativa. Espero que alcance seus objetivos. Faça desse diário um compromisso. Estamos ai para o que precisar.
@lutador2.0

3 Likes

Amigo dia 3. Parabéns. Mas com qual diário vc vai seguir porque se não me engano esse é o 3. Acho que cada dia vc abre um. Escolhe Um vai escrevendo. Fica mais fácil de acompanhar. Pois toda vez que abre um novo em cada dia faz parecer que é uma outra pessoa com novo diário. Blz meu irmão tmj :+1::sunglasses:

3 Likes

Eu não sabia disso…sou novo aqui! Rss obrigado por avisar! Vou tentar escrever só nesse mesmo! Só uma pergunta… tem algum manual que explica como utilizar o programa ou temos que aprender na prática? Obg.

3 Likes

Sem problema meu amigo percebi eu tbm sou novo mas não tanto. Rsrs. Então sobre o manual imagino que tenha, deve ser em inglês como tudo aqui. Porém eu estou aprendendo com alguns amigos. De vez em quando mando uma e outra mensagem privada e pergunto alguns dos meus companheiros. E eles me ensinam.

3 Likes

Dia 4 - Hj foi um dia tranquilo, consegui me manter longe da pmo, trabalhei muito, organizei minhas coisas e não tive nenhum desejo, mas sei que ainda esta cedo e isso tb é uma estratégia da P para ne fazer pensar que estou no controle da situação…mas tb sou esperto e sei que não é bem assim que as coisas são, basta dar atenção a um gatilho qualquer e tudo vai por água abaixo…mas esse dia não foi hoje!

2 Likes