Vida de merda...GRRR

Dia 0

Sinceramente nunca me senti tão fudido. Sono, procrastinação, desânimo, cansado, insônia.
Já conhecia o NoFap faz um bom tempo, cerca de um ano. Mas nunca consegui ficar mais de 20 dias sem PMO. Acho que na época meu psicológico não estava preparado para deixar essa prática desgastante para trás. Mas agora pelo menos tenho noção que isso está acabando com meu corpo e minha vida.
Eu estou bem puto e frustado com algumas decepções recentes na minha vida então vou buscar ter hábitos mais saudáveis para sair desse poço de desgraça que me encontro.

6 Likes

Dia 1

Hoje decidi descansar na parte da manhã então fiquei vagabundiando na internet.
Minha meta hoje é estudar por pelo menos 4 horas. Meus problemas com conseguir acordar cedo estão diminuindo, mas tenho que parar de ser vacilão comigo mesmo e deixar de ir dormir depois da meia noite.
Tenho me sobrecarregado muito ultimamente com pensamentos de frustrações do passado e isso tem acabado com minha autoestima, por conta disso comecei a práticar meditação plena.
Já estou ficando puto com a minha mediocridade. Um monte de pensamentos merda, de que não sou capaz disso ou daquilo que desejo, pqp, vou fazer essa porra acontecer agora.

2 Likes

Seja bem vindo, Black! Parabéns pela decisão de buscar hábitos melhores. Todos aqui passamos por problemas semelhantes e estamos em momentos difíceis da vida, tentando uma recuperação. Não é fácil lutar contra esse vício, e precisamos de toda ajuda que pudermos encontrar.

Começar um diário foi uma ótima ideia. Se estiver num momento difícil ou entediante, use esse espaço para desabafar ou pra se ocupar, e não se deixar recair. Os primeiros dias podem ser bem difíceis, permaneça alerta. Hoje também vou retomar um acompanhamento em grupo que fiz no carnaval, seria muito bom poder contar com você, sinta-se convidado.

Boa sorte hoje nos estudos! Eu também tenho umas obrigações pra cumprir hoje, estarei por aqui.

4 Likes

Dia 2

Treinei para caralho hoje e em seguida tomei aquele banho gelado para fechar o dia bem. Mas ainda tenho algumas coisas para fazer.
Depois de tanto tempo dormindo que nem um filha da mãe, acho que finalmente vou ter uma boa noite de sono. Já consegui voltar a acordar cedo e dormir antes da meia noite.
Sobre os pensamentos de merda que estava tendo, estou conseguindo me livrar de alguns com a meditação, mas um em específico, de uma merdinha de uma garota que foi escrota comigo a um tempo, ainda fica indo e vindo. Então sai hoje a tarde e fui em um shopping aqui perto da minha casa para dar uma volta sozinho mesmo e pude vislumbrar cada garota lindamente perfeita. Estou tentando conseguir um trampo e se eu conseguir vai ser muito melhor esquecer aquela babaca porque vou poder sair mais vezes dessa caverna que chamo de quarto.
Ainda tem muito o que ser feito para que eu deixe de ser um merda. Mas o NoFap me ajuda muito pq não fico perdendo tempo com a porra da masturbação. Então esses dois dias tem sido reveladores para mim, porque estou fazendo coisas que antes nem imaginava fazer.
Bem… Agora vou voltar a melhorar essa minha vida de merda.

2 Likes

Dia 0 (De novo… SEU FRACO)

Que porra. Tem acontecido muita merda na minha vida ultimamente e tive uma série de recaídas.
Vou ter que ser mais rigoroso comigo mesmo porque tentei ser mais paciente e só fez com que eu ficasse o dia todo no quarto batendo uma. Sou muito vagabundo pqp.
Mente vazia é oficina da punheta.
Tenho que dar um sumidão no jutso e quando tiver me organizando melhor por dentro eu volto.

2 Likes

Dia 3

Sei que não é muito mas passaram tão rápido esses 3 dias. Quase tive uma recaída ontem, tem sido bem difícil resistir.
Fiz algumas alterações na minha rotina, dei uma otimizada basicamente. Estou estipulando algumas metas para essa semana.
Hoje conheci uma garota bem bonitinha. Tenho certeza que a fdm estava querendo chamar minha atenção, por conta da forma que ela ficava quando estava perto de mim. Mas admito, a miserável tem um sorriso bonito tnc…

2 Likes

Tá online Blackão? Tá tudo bem com você? Recaiu por esses dias?
Desiste não, aqui não é 100 metros rasos, é maratona :wink: A gente ganha quando levanta mesmo depois de sofrer baques.
Não pegue pesado com você pelo que passou, não adianta nada. Respira fundo e só olha pra trás pra ver o que dá pra aprender.

2 Likes

Dia 0 (e cá estamos nós novamente)

Faz um bom tempo que não escrevo nada. Aconteceram muitas coisas na minha vida.
Acabei de ter uma recaída, estava no dia 12, fui besta de abrir umas fotos maliciosas que me enviaram. Mas vamos de novo para a luta

5 Likes

Por mucho que apeste volver con una recaída, es bueno verte aquí, hombre. No hablo español, pero soy bueno en el traductor de Google :joy:. Si necesitas algo para levantarte y volver a ponerte en marcha, ¡avísame!

3 Likes

O importante é não desistir, não perder de vista oq vc quer. Estamos todos juntos nessa jornada

2 Likes

Levante-se seu merdinha
Foda-se a depressão
Foda-se as suas desculpas
Foda-se o seu coração partido
Foda-se a sua saúde mental
Foda-se sua preguiça
Foda-se suas dúvida
Pare de ser um pedaço de merda
Um ser humano sem sucesso que não quer fazer a mudança
Pare de desperdiçar sua vida agora!! Erga-se

1 Like

Mano não sei se você vai se interessar, mas eu te recomendo ler um livro chamado “easypeacy”, tem aqui no app, é só pesquisar “mamão com açúcar”, ele ajuda bastante.

3 Likes

Dia 24 de abril de 2022
Estou tendo recaídas a cada 18 a 19 dias, meu objetivo agora e passar dos 20 dias.
Dei início em alguns projetos e estou bem animado.
Amanhã às coisas vão voltar ao normal depois desse feriado, não fiz porra nenhuma nesses últimos dias kkk.